Plantel para 2009/2010

MOZ

essa merda desses quadros não ajudam em nada.
1º não dizem qqer novidade
2º são off topic
3º é coisa feita por osgas ou andrades.

Mourinho_1

o novo reforço de hoje deve vir no mm aviao q o substituto do Simao cheirame

STORM_13

Citação de: Beduas em 03 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: molotov em 03 de Julho de 2009, 12:29
Tou a espera do reforço que o Vieira falou...

Se é o Falcão, não tem piada isto, porque já se sabia desta historia toda dele... se for o Reyes, aí sim, orgasmos aqui no fórum a toda a hora

muito bem as pessoas devem-se seguir pelas piadas..

RockPaper

Falcão!

Voltei para o defender xD

rcoelho

...é mais que certo que hoje depois das eleições vão ser apresentados reforços..... penso eu de que....

Chepo

Berna®

Reforços? So acredito num, e so espero que nao seja o Bishoff(nao sei escrever o nome dele) e para mim tambem nao vinha o Falcao.

Leonzo

Citação de: rcoelho em 03 de Julho de 2009, 13:29
...é mais que certo que hoje depois das eleições vão ser apresentados reforços..... penso eu de que....
Deve ser, deve, depois das eleições os reforços já não servem para nada, já não garantem votos... :dance:    :dance:    :dance:

Pika^^

Victor? Grande Guarda-Redes principalmente em posicionamento  :2funny: :2funny: :2funny:
Enfim, meu "querido" Moreira e Quim.

winteste

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: rcoelho em 03 de Julho de 2009, 13:29
Deve ser, deve, depois das eleições os reforços já não servem para nada, já não garantem votos... :dance:    :dance:    :dance:

:bah2:

kneissl

Acho que vai ser o Maike Taison do Internacional P.A embora o Maicon Jackson tb n seria mau

STORM_13

Citação de: Pika^^ em 03 de Julho de 2009, 13:32
Victor? Grande Guarda-Redes principalmente em posicionamento  :2funny: :2funny: :2funny:

porque dizes isso do victor?

Becken

LOL?

Esbutenado

Deixa-me perguntar-te directamente que é para não haverem dúvidas, acabaste de dizer que Quim e Moreira são melhores que o Victor?

Special_Red

Para mim o Quim e o Moreira tb sao bons em posicionamento. Sobretudo sentadinhos no banco