Eleições 2009

SempreSLB

Sócios com capacidade para votar, portanto sócios maiores de 18 anos, com quotas pagas até 31 de Maio e com mais de 1 ano de sócio:
- Quase 127.000  (126.856) .....

E esta hein ?

Poucos estariam à espera.    Afinal são mais que os 50.000 .....

diabo1989

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:57
O Voto em branco é tão democrático como outro qualquer.

Há malta que não sabe o que é democracia.

A vontade individual é soberana.

Eu acho estupido votar em branco mas é tão democrático como outro qualquer.

Também acho estúpido, são os mesmos que apoiam o mbvv aqueles que nem candiadto teêm. Faz sentido.

Vibe

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 14:58
Bolas na tv não vejo benfiquistas só vejo vieiristas, até dizem que são fans, pedem inclusive uma estatua ao lado do Eusébio, simplesmente ridiculo.

Ao ponto que isto chegou

Lá está...mais um...quem apoia o LFV não é benfiquista  :2funny:

CÁFÁ

Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:52
triste és tu pá...................................................FAZ UM REFERENDO SOMOS 200.000 SÓCIOS......PORTABNTO DEVIAMOS TER 200.000 CANDIDATOS PARA AGRADAR A TODOS.

NESTAS ELEIÇÕES DEMOCARCIA, É TU ESCOLHER DENTRO DAQUELES QUE TIVERAM TOMATES PARA AVANÇAR, A MELHOR OPÇÃO.

MAS TU (derntro daquilo que leio) só mandas postas de pescada para o ar.
criticas tudo e todos............no fundo tu está sempre bem....porque pendes para o lado que sopra o vento..........................

NÃO TE ESQUEÇAS QUE MESMO EM DEMOCRACIA A TUA LIBERDADE ACABA ONDE COMEÇA A DO OUTRO.

O VOTO EM BRANCO....É MAIS UMA FORMA SUBTIL DE FUGIR COM O CÚ Á SERINGA.

DEMOCARCIA É DENTRO DAS SOLUÇÕES QUE TENS....TU ESCOLHERES DE LIVRE VONTADE AQUELA QUE TU JULGAS SER MELHOR .........E NÃO VOTAR EM BRANCO ATÉ AS OPÇÕES SEREM SÓ AQUELAS QUE TU QUERES.

FICA BEM.

Permita-me que lhe faça uma sugestão:

Faça uma petição para alterar a Constituição da República Portuguesa!

:slb2:

SLB4EVERnEVER

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 14:59
Sócios com capacidade para votar, portanto sócios maiores de 18 anos, com quotas pagas até 31 de Maio e com mais de 1 ano de sócio:

E esta hein ?

Essa cala muitas Velhas Glórias deste forum :)

Adu30

Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 14:56
Não percebo...quem vota em branco está a atacar o que disse o nosso colega...mas estão continuamente a chamar burros e ignorantes a quem vota no LFV...  :huh:

A ideia de democracia neste forum é muitooooo estranha, e apenas te podes imiscuir e tentar serenar.

No meio do universo Benfiquista são precisas 15 pessoas e 250 assinaturas para fazer uma lista com ideias para concorrer e ganhar as eleições, mas em vez de se pensar em "vamos fazer uma lista forte, com ideias, com projecto, com clareza e claro Benfiquismo"......

Não, parte-se para fazer o exacto mesmo que LFV faz, a critica facil e o enxovalhar dos adversários.

É tudo ridiculo, desde a postura do LFV passando pela postura de quem lhe fez oposição e acabando pelas pessoas que em vez de discutir soluções se metem em guerras de quem é que é ditador ou quem é abutre.

E assim está o Benfiquismo...menos vilões, mais soluções minha gente!

Joga Bonito

Bola7

amigo Lampi..desculpa que te diga...mas à moda de um episodio  X-File qqr não tomaste um pouco da personagem do teu eterno rival o "guerreiro"...olha que parece... :-X

Mark Knopfler

As pessoas iludem-se tanto pensam que votar em banco é a solução, isso é para aqueles que a quem não interessa quem fique à frente do clube. 

CÁFÁ

Citação de: diabo1989 em 03 de Julho de 2009, 14:59

Também acho estúpido, são os mesmos que apoiam o mbvv aqueles que nem candiadto teêm. Faz sentido.

:clap1:

Sim senhor! Assim dá gosto debater idéias!

cacetadas

até têm umas parecenças

darkwolf

Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 14:56
Não percebo...quem vota em branco está a atacar o que disse o nosso colega...mas estão continuamente a chamar burros e ignorantes a quem vota no LFV...  :huh:

Não sabes que os únicos benfiquistas inteligentes são os que votam MBVV ou BC ? O resto são todos uns estúpidos, ignorantes parvalhões que nada sabem. Tás a ver para esta malta é inconcebivel que alguém normal vote no LFV.

E isto é que é comportamento democrático, insultar os que não pensam como eles. Tenho pena que por um ódio mediaticamente engolido se chegue ao ponto do insulto entre sócios e adeptos.

Joga Bonito

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 14:59

E esta hein ?

Essa cala muitas Velhas Glórias deste forum :)

Todo e qualquer sócio com número actualizado mas quotas em atraso consta dessa listagem. Depois só pode votar se for pagar as quotas que tem em atraso.

PlusUltra

Citação de: Catenaccio em 03 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2009, 14:42
A história já demonstrou mais que uma vez que as maiorias nem sempre estão certas.

- Hitler fazia discursos para milhões de pessoas e foi eleito com maioria
- Salazar ainda hoje é venerado
- Hugo chavez ganha eleições com Maioria
- Sadam Hussein Tinha 90% de votação nas eleições em que era candidato
- Fidel castro também ganhava eleições com maioria
- Vale e azevedo ganhou com a maioria de votos das mesmas pessoas que vão hoje recolocar LFV no poder.

A história já o demonstrou por mais que uma vez que os Benfiquistas é uma massa de pessoas altamente influenciável e manipulável.

O tempo vai acabar por dar me razão, basta os resultados desportivos não aparecerem e vão ver o quanto influenciáveis e manipuláveis vocês são.

A propaganda dos regimes anti-democráticos funcionam sempre bem, quando o povo é manipulável como vocês são, ainda mais quando LFV tem por trás uma agencia de comunicação forte e paga a peso de ouro.

Vocês acham que as eleições se realizarem a 2 dias da pré-época começar, e a campanha eleitoral se ter realizado durante o periodo de transferências em que o presidente aparecia na CS ao lado dos reforços, não foi pensado pelo staff de LFV para manipular o povo?

Acham que o facto do sr LFV estar a bater na mesma tecla de que não interessam os resultados desportivos não é para vos adormecer ?

Tudo isto foi pensado ao pormenor pela agência de comunicação que trabalha para o Sr Vieira e vocês só fazem o papel de cordeirinhos, que mudam de opinião á medida dos resultados desportivos.

Deus queira que estejamos todos cá para assistir a isso.

Clap! Clap! Clap!

Exactamente o que eu penso...

Pinguinha, um post politicamente incorrecto, mas verdadeiro; parabéns pela coragem.

Sou pelo voto em branco e espero que este tenha expressão considerável.

Quanto à época que se inicia, espero a bem do clube que ela seja cheia de sucessos, mas não será por isso que mudarei a minha opinião em relação aos orgãos sociais demissionários...

Os princípios morais da verdade e da ética estão acima do Benfica... se não for esse o caso, estamos a tornar-nos como aqueles que tanto criticamos.