Plantel para 2009/2010

RedDemon

Citação de: RedDemon em 03 de Julho de 2009, 14:49
Mau, ouvi um zumbido a dizer que o falcão vem a voar da argentina, mas que não vinha de avião...Não, também não é nenhum enxame de abelhas que o vai transportar até ao estádio da luz, parece que vem mesmo a dar ás asas. Prevejo que vai demorar 7 dias a chegar a Lisboa se fizer uns piques de 240  Km horas de 30 em 30 minutos, e 150 Km hora em voo batido 18 horas por dia. :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
Falcão Peregrino
                 Comprimento: 38 a 50 cm
                 Envergadura: 83 a 113 cm
                 Peso: 580 a 1000 g
                 Incubação: cerca de 30 dias
                 Distribuição: Europa, Ásia, África,    Austrália, América
                 Nome científico: Falco peregrinus

Preve-se que faça uma Mutação para177 cm de altura e para 72 kg + ou - , assim que aterrar no estádio da Luz.

mistersilva74

Citação de: ACampos em 03 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: jocapeixoto em 03 de Julho de 2009, 14:45
Bom dia, só acordei agora, façam aí um resumo do treino e assim sff.

Já chegámos ao ponto de querer resumos dos treinos!?!?!?!?!

Bom, não vi, mas posso tentar imaginar:

muito público nas bancadas (mais do que na maior parte dos jogos da Liga de outros clubes), destaque para os aplausos aos novos reforços.
Jorge Jesus muito activo a comandar os seus pupilos. Aplausos dos adeptos para os golos marcados. Muitas palavras de incentivo aos jovens que treinam agora com os seniores, muito empenho de todos os jogadores a acusarem algum cansaço depois das férias, pormenores técnicos interessantes dos mais recentes reforços: patric, shaffer e saviola, com particular destaque para o último que apontou dois golos, etc, etc...

Então, terei adivinhado, mesmo ser ver treino nenhum? Se calhar, devia ter ido para jornalista, escrever sobre aquilo que não vi nem sei!
És um bocado tono...

Porquê?

Mr. 1904

muito público nas bancadas (mais do que na maior parte dos jogos da Liga de outros clubes), destaque para os aplausos aos novos reforços.
Jorge Jesus muito activo a comandar os seus pupilos. Aplausos dos adeptos para os golos marcados. Muitas palavras de incentivo aos jovens que treinam agora com os seniores, muito empenho de todos os jogadores a acusarem algum cansaço depois das férias, pormenores técnicos interessantes dos mais recentes reforços: patric, shaffer e saviola, com particular destaque para o último que apontou dois golos, etc, etc...

Então, terei adivinhado, mesmo ser ver treino nenhum? Se calhar, devia ter ido para jornalista, escrever sobre aquilo que não vi nem sei!

Se estás a tentar adivinhar o treino da manhã, aposto que erraste em quase tudo, no muito público, nos aplausos, etc....
O treino da manhã era á porta fechada!
Se tentavas acertar o de ontem, parabéns!...

S-Line

Já estrá a ser ridicula esta cena do Falcão.
Parece que quando li os jornais hoje ... se estava a tratar de vida ou morte..."FC Porto ataca Falcao, Benfica tem de reagir !!!! " diz a bola , mas o que é isto? Street Fight? O Feijão mágico do Dragon Ball?!!!
Já se sabe que os gajos do Porto andam somente no mercado para meter nojo unicamente.
Mas digo desde já.. já estão a ser ridiculos, pois mostram que estão a ficar incomodados até dizer chega, eu resumo isso a uma pequenez enorme.

lonstrup

Citação de: pimp em 03 de Julho de 2009, 14:52
O Bastos se sair significa que vem mais um trinco, vejo com bons olhos a entrada de um trinco, isto se for de qualidade inegavel e se a saida do Bastos for apenas por emprestimo.
isto começa a parecer a antiga grécia, em cada canto encontramos oraculos a "lerem" sinais.

luis___alex

Citação de: S-Line em 03 de Julho de 2009, 14:58
Já estrá a ser ridicula esta cena do Falcão.
Parece que quando li os jornais hoje ... se estava a tratar de vida ou morte..."FC Porto ataca Falcao, Benfica tem de reagir !!!! " diz a bola , mas o que é isto? Street Fight? O Feijão mágico do Dragon Ball?!!!
Já se sabe que os gajos do Porto andam somente no mercado para meter nojo unicamente.
Mas digo desde já.. já estão a ser ridiculos, pois mostram que estão a ficar incomodados até dizer chega, eu resumo isso a uma pequenez enorme.

é essa pequenez que define os clubes menores como o porto

o benfica é e será sempre o maior
e essa superioridade começa na atitude

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

STORM_13

O Bastos se sair significa que vem mais um trinco, vejo com bons olhos a entrada de um trinco, isto se for de qualidade inegavel e se a saida do Bastos for apenas por emprestimo.

aonde diz que o bastos vai sair?

Golden

Já chegou o reforço pré-anunciado por LFV?

Embora não acredite numa única palavra desse senhor, espero que seja o Reyes.

STORM_13

Citação de: RedDemon em 03 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: RedDemon em 03 de Julho de 2009, 14:49
Mau, ouvi um zumbido a dizer que o falcão vem a voar da argentina, mas que não vinha de avião...Não, também não é nenhum enxame de abelhas que o vai transportar até ao estádio da luz, parece que vem mesmo a dar ás asas. Prevejo que vai demorar 7 dias a chegar a Lisboa se fizer uns piques de 240  Km horas de 30 em 30 minutos, e 150 Km hora em voo batido 18 horas por dia. :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
Falcão Peregrino
                 Comprimento: 38 a 50 cm
                 Envergadura: 83 a 113 cm
                 Peso: 580 a 1000 g
                 Incubação: cerca de 30 dias
                 Distribuição: Europa, Ásia, África,    Austrália, América
                 Nome científico: Falco peregrinus

Preve-se que faça uma Mutação para177 cm de altura e para 72 kg + ou - , assim que aterrar no estádio da Luz.

tiraste o dia para o gozo?

Gonçalo Santos

E o Pastore(zito) que parece que vai ter com o Wenger

mistersilva74

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Julho de 2009, 14:57

Se estás a tentar adivinhar o treino da manhã, aposto que erraste em quase tudo, no muito público, nos aplausos, etc....
O treino da manhã era á porta fechada!
Se tentavas acertar o de ontem, parabéns!...

Eu não estou a tentar adivinhar nada. Estou apenas a resumir aquilo que são os comentários de sempre nas pré-epocas. Nos treinos são todos maravilhosos, dão grandes indicações, pormenores técnicos deliciosos, marcam golos que se fartam e o pessoal entra logo todo na histeria habitual de que este ano é que vai ser. Ao primeiro empate na pré época vão dizer que estes jogadores não prestam e que precisamos de pelo menos mais três ou quatro.

Portanto, eu não adivinho! Resumo!

luis___alex

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 15:03
E o Pastore(zito) que parece que vai ter com o Wenger

isso foi a melhor noticia de hoje
não quero pastore no porto
é grandissimo jogador

Fly 13

O ramires cada vez que abre a boca vai s enterrando mais um bocadinho

pimp

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 14:59
isto começa a parecer a antiga grécia, em cada canto encontramos oraculos a "lerem" sinais.
Começa é a parecer o antigo regime onde só os comentários das altas patentes do Governo tinham credibilidade ou valor de Opinião.

pacSLB

Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: blitz0 em 03 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: luis___alex em 03 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: blitz0 em 03 de Julho de 2009, 14:48
Vão levar o meu menino para Espanha :(

quem?

O Fillipinho.
o lugar dos Filipes é em espanha...estiveram tempo a mais em Portugal... :metal:

LOL

És o maior Bola

(membro nº 1 do clube de fans do Bola7)