Eleições 2009

Ferreiro da Floresta

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:05
Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

e esta hein??? ate quero ver as respostas.

Andre8

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 14:59
http://www.record.xl.pt/rec/i/2009_eleicoes_benfica_5.jpg

hj por volta das 11 horas estive lá , a maioria das pessoas era dessa faixa etária ,e só falavam que ninguem ia roubar o benfica....

essa gente que vai para o estádio conviver e fazer piqueniques e que depois o resultado do jogo é secundário.

carrega benfica.

sao os tais burro do terceiro mundo que tu odeias meu amigo... "essa gente" como tu lhe chamas aos menos vao la apoiar a equipa

no Benfica é só iluminados... npercebo é pk n se candidatam... so falam falam falam....que vale a caravana passa

Bola7

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:57
O Voto em branco é tão democrático como outro qualquer.

Há malta que não sabe o que é democracia.

A vontade individual é soberana.

Eu acho estupido votar em branco mas é tão democrático como outro qualquer.
amigo Lampi..desculpa que te diga...mas à moda de um episodio  X-File qqr não tomaste um pouco da personagem do teu eterno rival o "guerreiro"...olha que parece... :-X

Porquê companheiro?
lembro-me de te bateres pela democracia e pelo direito à livre escolha sem insultos a quem quer exerecer o livro arbitrio de falar em consciencia seja a favor ou contra quem for...chamar de estupido ao um acto democratico...como bem reconheces...era digno da persnagem "guerreiro" não do Lampi4ever... :-X sei que foi noutras guerras mas...

Mark Knopfler

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:02
    As pessoas iludem-se tanto pensam que votar em banco é a solução, isso é para aqueles que a quem não interessa que fique à frente do clube. 

O voto em branco está na constituição. E por alguma razão isso acontece.

Não me revejo em nenhum candidato, logo em vez de ir para a praia, aproveitar as minhas férias, fui até ao pavilhão da luz, e demonstrei a minha insatisfação, perante as duas listas anunciadas.

E está para nascer aquele, que me diga que o meu voto é nulo, e anti-democrático.

è anti-democrático porque não serve para nada, achas que eles se importam que votes em branco, se não votasses isso sim seria um verdadeiro protesto apesar de achar que votar é um dever, porque temos de participar e apesar das contrariedades temos de escolher aquele que MELHOR serve os interesses do clube.

Kostov

Já fui votar. A organização do sistema de voto é simples e muito eficaz. Apesar da afluência faz- se num instante...

Adu30

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 15:06
E os insultos continuam mas não há nenhum mediador a parar isto .

Nem vai haver, nenhum dos lados desta guerra fraticida tem qualquer noção do que é democracia.

Não me revejo em nada em nenhum dos lados e sinceramente até estou a ficar triste com a falta de ideias de grande parte deste forum.

Só enxovalhar, nada de ideias concretas ou positivas, tudo pela negativa, enfim para mim acabou-se estar aqui a ler anormalidades.

Neste bocadinho de forum já chamaram a todos os Benfiquistas burros e manipulaveis (excepto os 3 ou 4 que se acham acima da media), já disseram que o voto em branco é inutil, já compararam LFV com Hitler, já ameaçaram BC de porrada, já se insultaram e já disseram barbaridades afins.

Ideias ou projectos? Zero.

Não me revejo em nada disto e deviam parar e pensar durante uns minutos se acham que tudo o que aqui falam ajuda em algo a situação do Benfica...

cacetadas

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:02

até têm umas parecenças

deves pensar que isto é folculporto! :bah2:

enfim onde isto chega, comparar o LFV ao estaline. Nem vou comentar isto é uma afronta aqueles que foram mortos por este regime. Muito mau  :bah2: :bah2: :bah2:

Só não te digo para comentares outra coisa para não ser amarelado, mas caso não tenhas percebido pus as fotos para mostrar que fisicamente são parecidos após ver a foto aqui no forum, se queres fazer comparações idiologicas isso já é contigo.

Vibe

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 14:58
Bolas na tv não vejo benfiquistas só vejo vieiristas, até dizem que são fans, pedem inclusive uma estatua ao lado do Eusébio, simplesmente ridiculo.

Ao ponto que isto chegou

Lá está...mais um...quem apoia o LFV não é benfiquista  :2funny:

Ouve lá quem apoia o Benfica é benfiquista o resto são balelas...agora há uns que apoiam primeiro o LFV e depois o Benfica

Isso é a tua opinião. Não é uma verdade absoluta...pelo menos no meu caso enganaste. Eu vou votar LFV quando sair do trabalho e para mim em primeiro lugar está o SPORT LISBOA E BENFICA.

Bola7

bah...o melhor é mesmo não comentar mais...fico-me por aqui...viva os vencedores...honra aos vencidos...

mobes

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:02
    As pessoas iludem-se tanto pensam que votar em banco é a solução, isso é para aqueles que a quem não interessa que fique à frente do clube. 

O voto em branco está na constituição. E por alguma razão isso acontece.

Não me revejo em nenhum candidato, logo em vez de ir para a praia, aproveitar as minhas férias, fui até ao pavilhão da luz, e demonstrei a minha insatisfação, perante as duas listas anunciadas.

E está para nascer aquele, que me diga que o meu voto é nulo, e anti-democrático.

è anti-democrático porque não serve para nada, achas que eles se importam que votes em branco, se não votasses isso sim seria um verdadeiro protesto apesar de achar que votar é um dever, porque temos de participar e apesar das contrariedades temos de escolher aquele que MELHOR serve os interesses do clube.
Não concordo muito com essa afirmação. É muito mais significativo ir votar em branco como protesto do que ficar em casa e deixar a banda passar. A nível de votação... têm provavelmente o mesmo peso (nenhum?).

the.lowlight

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:40
Não somos mais de 100 mil socios? so 7 mil é que ja votaram? eus ei que ha muitos socios menores, muitos deles são novos mas... só 7% é que pode votar? lol....

é só para teres noção dos sócios que neste momento são pagantes...

Escreve-se com cada coisa aqui...é só mesmo criticar por criticar..depois admiram-se que ninguém lhes dê credibilidade. São 127 mil. 127 mil... ;)

Mestre

Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:05
Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

e esta hein??? ate quero ver as respostas.

Claro. Não considero LFV o paladino da verdade.

cacetadas

Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Vibe em 03 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 14:58
Bolas na tv não vejo benfiquistas só vejo vieiristas, até dizem que são fans, pedem inclusive uma estatua ao lado do Eusébio, simplesmente ridiculo.

Ao ponto que isto chegou

Lá está...mais um...quem apoia o LFV não é benfiquista  :2funny:

Ouve lá quem apoia o Benfica é benfiquista o resto são balelas...agora há uns que apoiam primeiro o LFV e depois o Benfica

Isso é a tua opinião. Não é uma verdade absoluta...pelo menos no meu caso enganaste. Eu vou votar LFV quando sair do trabalho e para mim em primeiro lugar está o SPORT LISBOA E BENFICA.

Mas não vais pedir tambem uma estatua ao lado do Eusébio pois não?

Gonzalex

Quando alguem em directo na TV diz "A Benfica TV é mais importante que os títulos" vemos como certas pessoas levaram uma lavagem cerebral e para onde caminha o Benfica...

Bleach

estão todos nervoso , têm medo que o vieira só ganhe com 60% ou assim por causa dos votos em branco hehehe
depois querem que esses não vão votar , para depois virem dizer a boca cheia , há ele foi eleito com 90% de votos ! hehe