Eleições 2009

Lampi

Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:57
O Voto em branco é tão democrático como outro qualquer.

Há malta que não sabe o que é democracia.

A vontade individual é soberana.

Eu acho estupido votar em branco mas é tão democrático como outro qualquer.
amigo Lampi..desculpa que te diga...mas à moda de um episodio  X-File qqr não tomaste um pouco da personagem do teu eterno rival o "guerreiro"...olha que parece... :-X

Porquê companheiro?
lembro-me de te bateres pela democracia e pelo direito à livre escolha sem insultos a quem quer exerecer o livro arbitrio de falar em consciencia seja a favor ou contra quem for...chamar de estupido ao um acto democratico...como bem reconheces...era digno da persnagem "guerreiro" não do Lampi4ever... :-X sei que foi noutras guerras mas...

Entendeste mal o que escrevi.

Continuo a bater-me pela democracia. Pessoalmente acho estupido votar em branco mas escrevi aquilo em defesa da liberdade do voto em branco contra um user que estava a dizer que não era democrático.

Eu pessoalmente também não gosto do Vieira mas tenho defendido a sua legitimidade.

carlosasvs

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:06
Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:02

até têm umas parecenças

deves pensar que isto é folculporto! :bah2:

não, é dificil de confundir, o FCP ganha campeonatos, mas esse não é o trabalho do LFV

podes mudar de clube, ninguem te proibe, em democracia tudo é possivel.
até podes votar em bruno carvalho, vê lá ao que chegamos.

Mark Knopfler

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2009, 15:02

até têm umas parecenças

deves pensar que isto é folculporto! :bah2:

enfim onde isto chega, comparar o LFV ao estaline. Nem vou comentar isto é uma afronta aqueles que foram mortos por este regime. Muito mau  :bah2: :bah2: :bah2:

Só não te digo para comentares outra coisa para não ser amarelado, mas caso não tenhas percebido pus as fotos para mostrar que fisicamente são parecidos após ver a foto aqui no forum, se queres fazer comparações idiologicas isso já é contigo.

então especificavas, porque ao dizeres semelhanças quer dizer a nivel geral, apesar de também não perceber qual o interesse das semelhanças a nivel fisico

zaalmeida

Se bem me lembro, e acompanho a realidade do GLORIOSO todos os dias) desde o inicio do ano começaram a levantar-se vozes a criticar a actual direcção.
Bastou a equipa de futebol começar a perder pontos que eles apareceram.
BC pedia eleições antecipadas para que uma nova direcção preparasse a nova época, repetiu isso vezes sem conta.
O pasquim da Cofina todos os dias anunciava um movimento de "notáveis" benfiquistas (que para mim não são mais benfiquistas que eu ou os frequentadores deste forum) que tinha uma alternativa á actual direcção.
este barulho prolongou-se por meses e subiu de tom.

Creio que todos concordam.

LFV (que de anjinho não tem nada) pelo cargo que ocupa e os conhecimentos que obteve ao longo do tempo deve ter tido acesso a informação previligiada de jogadas de bastidores, quem não acreditar nisso desculpe-me mas é muito ingénuo.

Com base nisto tudo LFV avançou para eleições antecipadas. Talvez para poder favorecer a sua recandidatura, mas agora acredito que foi mesmo o melhor para o NOSSO GLORIOSO BENFICA.

BC mostrou ao que vinha, apenas atrapalhar, não conseguiu convencer os sócios, Quaresma nem conseguiu ir a votos.

Quanto ao movimento, que dizem eles, tinha um programa eleitoral, um projecto para o BENFICA, um project-finance para suportar o projecto, tinha tudo menos um candidato ?? Vão-me convencer que no meio daquele movimento não havia ninguém em condições que se pudesse candidatar ????
Apareceu o JEM que disse que antes do MVV foi convidado por uns amigos, ams que não queria pegar no projecto inicado por outro, mas que em Outubro era diferente.
As inscrições acabam daqui a quase 2 meses, muita coisa ainda poderia ser mudada no futebol. Em Outubro o que ele poderia começar de novo sem ser a herança de um projecto inicaido por outros em todas as modalidades ???

Enfim, havia interessados em candidatar-se desde há meses atrás, se não avançaram foi pq não quiseram, mesmo tendo tudo preparado, como afirmaram.

Não apareceu mais nenhum figura publica credivel que abdicasse dos seus lugares para servir o GLORIOSO, (JEM incluído).

Não me venham com manipulações de LFV, que os sócios do BENFICA não sabem o que estão a fazer.
LFV já teve 2 mandatos, os sócios conhecem o seu feitio a sua obra e os seus resultados. Vale e Azevedo quando chegou ao BENFICA ninguém o conhecia como dirigente, não comparem.

BC aparece protegido pela PSP, será que ele não entende que a maioria dos sócios não o apoia e mesmo assim quer ser presidente ? Durante a campanha alguém o viu muito rodeado por sócios, nos últimos dias de campanha só se viu em conferencias de imprensa ao lado de um advogado enquanto LFV andava no meio dos sócios.
Depois afirma BC que tem muito apoio e que só não tem mais votos pq os seus apoiantes têm medo de represálias ?

Talvez LFV tenha de facto uma grande empresa a programar e ajudar na campanha, mas sinto que me tentou manipular foi BC e um certo pasquim que ainda hoje avançada com o Ministéio Público. Vejam o acompanhamento dado aos casos pela TVI, Record e grupo ControlInvest e tirem as vossas conclusões .....

Os sócios são soberanos e a eles pertence o CLUBE. Talvez seja este o grande problema de certos "notáveis" que gostariam de se perpetuar no clube a belo prazer só por serem notáveis. Isso poderá funcionar nos vizinhos da 2º circular, no BENFICA a democracia existe desde a sua nascença e vota-se desde 1905.

Respeito quem vota em branco se não se revê em nenhum dos 2 candidatos faz bem em demonstra-lo.

Força BENFICA.
Grande demonstração dos seus sócios, eles são a sua verdadeira alma.

sculpture

Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Coijo

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:41
Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:40
Não somos mais de 100 mil socios? so 7 mil é que ja votaram? eus ei que ha muitos socios menores, muitos deles são novos mas... só 7% é que pode votar? lol....

é só para teres noção dos sócios que neste momento são pagantes...

Escreve-se com cada coisa aqui...é só mesmo criticar por criticar..depois admiram-se que ninguém lhes dê credibilidade. São 127 mil. 127 mil... ;)
São 127mil nas condições já referidas. Ainda há os menores e os sócios há menos de 1 ano que não podem votar e que possam eventualmente ter as quotas em dia.

Mestre

Citação de: Bola7 em 03 de Julho de 2009, 15:14
bah...o melhor é mesmo não comentar mais...fico-me por aqui...viva os vencedores...honra aos vencidos...

Vae Victis

mobes

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:16
estão todos nervoso , têm medo que o vieira só ganhe com 60% ou assim por causa dos votos em branco hehehe
depois querem que esses não vão votar , para depois virem dizer a boca cheia , há ele foi eleito com 90% de votos ! hehe
É que é isso tudo.... por estas opiniões é que disse à umas paginas atrás que os que votaram em branco ainda vão dizer que ganharam hoje.. vão todos ganhar hoje.. tal como nas eleições para as europeias à umas semanas atrás.

Ferrenho

Votar não é só um direito, é mais um dever para quem tem esse direito.
É preciso votar! Branco, preto....tanto faz.
Mas é óbvio que o voto em branco tem outra compreensão. Se as pessoas têm listas em que votar e se optam por votar em branco, significa que se deram ao trabalho de ir votar e que votaram em branco precisamente para mostrar que nenhum deles servem.
Simples.

Mas IMPORTA É VOTAR!

Bleach

mais importante agora é lfv convocar uma ag e mudar nos estatutos a data das proximas eleições , não para julho mas para principio de junho de 2012 , para os futuros candidatos  poderem apresentarem os seus treinadores e reforços.
será que vai ter a coerência de  o fazer ? hehe  , ou vai usar a mesma estratégia.
ah e agora já que voces dizem que a oposição tem tempo para se formar , respeitem os abutres que aparecem nos jornais , pois afinal eles tem direito a esse tempo , para não apanharem com mais estratégias á lfv.

CÁFÁ

Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:05
Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

e esta hein??? ate quero ver as respostas.

Isto realmente é preciso uma paciência de corno!!

Eu votei em branco por considerar que nenhum dos sufragados merece o meu voto de confiança.

Porque teimam em associar os 'brancos' ao movimento e ao BC?

Mark Knopfler

Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

Gostava mt de saber?

SLBBB

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:17
Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

naturalmente esses novos socios nao terao tempo suficiente de socio para votar...
Quando se critica por criticar nem se pensa muito...

Riquelme_10

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2009, 14:59
http://www.record.xl.pt/rec/i/2009_eleicoes_benfica_5.jpg

hj por volta das 11 horas estive lá , a maioria das pessoas era dessa faixa etária ,e só falavam que ninguem ia roubar o benfica....

essa gente que vai para o estádio conviver e fazer piqueniques e que depois o resultado do jogo é secundário.

carrega benfica.

sao os tais burro do terceiro mundo que tu odeias meu amigo... "essa gente" como tu lhe chamas aos menos vao la apoiar a equipa

Ha que respeitar todos os Benfiquistas...e estes da foto quanto mais n seja pela idade que teem merecem essa consideraçao.
Obviamente que acho desnecessario o cartaz e o seguidismo doentio...se bem que esse sr. Bruno Carvalho se pôs a jeito e em vez de ajudar a discutir os problemas do clube e os erros desta direção...o que conseguiu foi unir ainda mais a maior parte das pessoas em torno de Vieira.
Quanto a mim so digo isto:
Vieira tem o meu apoio no primeiro ano de mandato...mas se falhar mais uma vez desportivamente...deixará de o ter para os outros 2 anos de mandato.

Força  :slb2: ...que é o que verdadeiramente importa!!!!!

sculpture

Citação de: zaalmeida em 03 de Julho de 2009, 15:17
Se bem me lembro, e acompanho a realidade do GLORIOSO todos os dias) desde o inicio do ano começaram a levantar-se vozes a criticar a actual direcção.
Bastou a equipa de futebol começar a perder pontos que eles apareceram.
BC pedia eleições antecipadas para que uma nova direcção preparasse a nova época, repetiu isso vezes sem conta.

Força BENFICA.
Grande demonstração dos seus sócios, eles são a sua verdadeira alma.
resumindo, e pergunto-te eu, quando o vieira despediu o fernando santos havia contestaçao ou nao? antecipou aí as eleiçoes??
com o camacho que muitas pessoas daqui fizerem uma manifestaçao, havia ou nao havia contestaçao e bem maior que esta, o vieira antecipou as eleiçoes?
pois nao, resolveu so agora  :whistle2: