Eleições 2009

fsc_4

Citação de: pedmendes em 03 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:17
Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Que analise tão simplista. Até mete dó...

se eles soubessem do défice de comunicações que existe nesses países africanos..Angola, que já é dos mais evoluidos, passa por imensos cortes temporários. E, de qualquer forma, quantos sócios benfiquistas lá é que usam/têm internet? MUITO POUCOS. Pagam as quotas quando vêm a portugal.

Corrosivo

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:57
O Voto em branco é tão democrático como outro qualquer.

Há malta que não sabe o que é democracia.

A vontade individual é soberana.

Eu acho estupido votar em branco mas é tão democrático como outro qualquer.

Podes-me esclarecer porque é que me chamas estúpido? Eu quero exercer o meu direito, até porque pago quotas, e sou sócio há muito tendo direito a 20 votos. Chego ao meu boletim de voto e no meu entender nenhum dos 2 candidatos se enquadra naquilo que eu acho que deve ser um Presidente para o Benfica.

Face a essas circunstancias porque é que eu sou estupido em por um voto em branco?

SempreSLB

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 14:59
Sócios com capacidade para votar, portanto sócios maiores de 18 anos, com quotas pagas até 31 de Maio e com mais de 1 ano de sócio:
- Quase 127.000  (126.856) .....

E esta hein ?

Poucos estariam à espera.    Afinal são mais que os 50.000 .....

Essa cala muitas Velhas Glórias deste forum :)

Todo e qualquer sócio com número actualizado mas quotas em atraso consta dessa listagem. Depois só pode votar se for pagar as quotas que tem em atraso.

Aí é que estás enganado.
Quando paga é actualizada a lista.
Daí esse número estar a aumentar.

cacetadas

Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 15:16
podes mudar de clube, ninguem te proibe, em democracia tudo é possivel.
até podes votar em bruno carvalho, vê lá ao que chegamos.

é o bom da democracia, mas está descansado a nodoa menor aqui é o LFV.
até podiamos ganhar tambem só de vez em quando, mas como o homem disse ele não trabalha para ganhar campeonatos, mas ainda bem que agora vai iniciar o Ciclo desportivo.
E eu a pensar que era para isso que ele tinha sido eleito a 6 anos atras.

Ferreiro da Floresta

Citação de: netking em 03 de Julho de 2009, 15:24
Sócios com capacidade para votar, portanto sócios maiores de 18 anos, com quotas pagas até 31 de Maio e com mais de 1 ano de sócio:

E esta hein ?

Deve ser engano, então não eram 50.000 na melhor das hipóteses, garantia dada por gente que tem informação segura.

Tal como diz o Rangel e o Paraquedista:

"É preciso defender o Benfica dos benfiquistas"

Nota: era importante pelo menos duplicar a votação de 2006 e chegar aos 15.000 eleitores votantes.

se nao confias nas eleiçoes e em quem manda nelas, nao sei porque ainda es benfiquista, porque  neste caso nao confias no Sport Lisboa e Benfica.

Topo Sul

Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?

Onde isso já vai amigo...está-se a acabar os argumentos é ???
por este caminho daqui bocado vais começar a falar do bilar e de pouco de cloro das nossas piscinas

Mestre

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:20
Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

Gostava mt de saber?

Eu já te respondi

Forçabenfica

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 15:00

E esta hein ?

Essa cala muitas Velhas Glórias deste forum :)

Todo e qualquer sócio com número actualizado mas quotas em atraso consta dessa listagem. Depois só pode votar se for pagar as quotas que tem em atraso.

É mentira. Eu ouvi a noticia. Nessa lista constam apenas os sócios votantes com a quota de Maio paga.
Não sejam aldrabões. Sócios com quotas em atraso não estão na lista

JFSLB

Citação de: zaalmeida em 03 de Julho de 2009, 15:17
Se bem me lembro, e acompanho a realidade do GLORIOSO todos os dias) desde o inicio do ano começaram a levantar-se vozes a criticar a actual direcção.
Bastou a equipa de futebol começar a perder pontos que eles apareceram.
BC pedia eleições antecipadas para que uma nova direcção preparasse a nova época, repetiu isso vezes sem conta.
O pasquim da Cofina todos os dias anunciava um movimento de "notáveis" benfiquistas (que para mim não são mais benfiquistas que eu ou os frequentadores deste forum) que tinha uma alternativa á actual direcção.
este barulho prolongou-se por meses e subiu de tom.

Creio que todos concordam.

LFV (que de anjinho não tem nada) pelo cargo que ocupa e os conhecimentos que obteve ao longo do tempo deve ter tido acesso a informação previligiada de jogadas de bastidores, quem não acreditar nisso desculpe-me mas é muito ingénuo.

Com base nisto tudo LFV avançou para eleições antecipadas. Talvez para poder favorecer a sua recandidatura, mas agora acredito que foi mesmo o melhor para o NOSSO GLORIOSO BENFICA.

BC mostrou ao que vinha, apenas atrapalhar, não conseguiu convencer os sócios, Quaresma nem conseguiu ir a votos.

Quanto ao movimento, que dizem eles, tinha um programa eleitoral, um projecto para o BENFICA, um project-finance para suportar o projecto, tinha tudo menos um candidato ?? Vão-me convencer que no meio daquele movimento não havia ninguém em condições que se pudesse candidatar ????
Apareceu o JEM que disse que antes do MVV foi convidado por uns amigos, ams que não queria pegar no projecto inicado por outro, mas que em Outubro era diferente.
As inscrições acabam daqui a quase 2 meses, muita coisa ainda poderia ser mudada no futebol. Em Outubro o que ele poderia começar de novo sem ser a herança de um projecto inicaido por outros em todas as modalidades ???

Enfim, havia interessados em candidatar-se desde há meses atrás, se não avançaram foi pq não quiseram, mesmo tendo tudo preparado, como afirmaram.

Não apareceu mais nenhum figura publica credivel que abdicasse dos seus lugares para servir o GLORIOSO, (JEM incluído).

Não me venham com manipulações de LFV, que os sócios do BENFICA não sabem o que estão a fazer.
LFV já teve 2 mandatos, os sócios conhecem o seu feitio a sua obra e os seus resultados. Vale e Azevedo quando chegou ao BENFICA ninguém o conhecia como dirigente, não comparem.

BC aparece protegido pela PSP, será que ele não entende que a maioria dos sócios não o apoia e mesmo assim quer ser presidente ? Durante a campanha alguém o viu muito rodeado por sócios, nos últimos dias de campanha só se viu em conferencias de imprensa ao lado de um advogado enquanto LFV andava no meio dos sócios.
Depois afirma BC que tem muito apoio e que só não tem mais votos pq os seus apoiantes têm medo de represálias ?

Talvez LFV tenha de facto uma grande empresa a programar e ajudar na campanha, mas sinto que me tentou manipular foi BC e um certo pasquim que ainda hoje avançada com o Ministéio Público. Vejam o acompanhamento dado aos casos pela TVI, Record e grupo ControlInvest e tirem as vossas conclusões .....

Os sócios são soberanos e a eles pertence o CLUBE. Talvez seja este o grande problema de certos "notáveis" que gostariam de se perpetuar no clube a belo prazer só por serem notáveis. Isso poderá funcionar nos vizinhos da 2º circular, no BENFICA a democracia existe desde a sua nascença e vota-se desde 1905.

Respeito quem vota em branco se não se revê em nenhum dos 2 candidatos faz bem em demonstra-lo.

Força BENFICA.
Grande demonstração dos seus sócios, eles são a sua verdadeira alma.

Concordo a 100%

thysen

Já exerci o meu poder de voto. Votei na Casa do Benfica em Faro.

O voto faz se de maneira simples e rápida... é um optimo sistema...

Conversas que mantive na Casa do Benfica, e que tenho ouvido por aí... e até mesmo nas entrevistas à porta do estádio... preve-se uma vitória esmagadora para Luis Filipe Vieira...

Como é obvio concordo com essa virória... não tenho memória curta e o benfica não vive só de titulos no futebol... Muito embora para muita gente seja o mais importante...

Neste momento temos toda uma estrotura montada, boas condições de trabalho para todos os atletas, uma formação de qualidade e aposta nas modalidades.
Luis Filipe Vieira diz que este mandato servirá para a aposta no Futebol e conquista de titulos que é aquilo que lhe falta.

Até agora ganhou, 1 taça de portugal, 1 supertaça, 1 campeonato, 1 taça da liga.

A obra está feita, venha o resto para a felicidade de todos os adeptos ;)

dj_montanelas

Citação de: netking em 03 de Julho de 2009, 15:24

E esta hein ?

Deve ser engano, então não eram 50.000 na melhor das hipóteses, garantia dada por gente que tem informação segura.

Tal como diz o Rangel e o Paraquedista:

"É preciso defender o Benfica dos benfiquistas"

Nota: era importante pelo menos duplicar a votação de 2006 e chegar aos 15.000 eleitores votantes.

Cerca de cinco horas depois de terem aberto as urnas para as eleições do Benfica, já votaram um total de 8 237 sócios, número já superior aos 7 486 associados que elegeram Luís Filipe Vieira em 2006.

A votação para as eleições à presidência do Benfica, à qual concorrem Luís Filipe Vieira, lista A, e Bruno Carvalho, lista B, é a segunda na historia do clube que se realiza por voto electrónico, o que levará a que meia-hora após o fecho das urnas, previsto para às 22:00, se conheça o 35.º presidente dos «encarnados».

O candidato da lista B votou pelas 11:45, enquanto o candidato Luís Filipe Vieira exerceu o seu direito pelas por volta das 13:30.

Passaram já pelo Pavilhão da Luz figuras emblemáticas do clube, como o ex-presidente Fernando Martins, o antigo jogador Fernando Chalana, o deputado Arons de Carvalho e o próprio presidente da Assembleia-Geral Manuel Vilarinho.

Diário Digital / Lusa

DEve ficar perto

sculpture

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: pedmendes em 03 de Julho de 2009, 15:22

Que analise tão simplista. Até mete dó...

se eles soubessem do défice de comunicações que existe nesses países africanos..Angola, que já é dos mais evoluidos, passa por imensos cortes temporários. E, de qualquer forma, quantos sócios benfiquistas lá é que usam/têm internet? MUITO POUCOS. Pagam as quotas quando vêm a portugal.
ate te posso dar essa de africa de barato, e nos estados unidos?
isso resume-se a uma coisa, o kit socio nesses países foi um flop que nao cobriu nem metade do investimento, nem 10%

Joga Bonito

O número está a aumentar ? Muito me contam...

Ricardo Teixeira

Oh meu Deus!!!

:estrelas: :estrelas:

Ferreiro da Floresta

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:20
Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

Gostava mt de saber?

Eu já te respondi

entao para ti se Bruno Carvalho tomasse hoje o poder em vez de Luis Filipe Vieira era a mesma coisa??? é isso?