Plantel para 2009/2010

Becken

Cavalieri, eu acredito....

Wach Wíinik

que historia é essa do Felipe Bastos no Malaga???

Ghost.Of.Red

Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 15:30

Cavalieri, eu acredito....

::) ::) ::) ...isso é só crença mesmo ou algo mais.... :whistle2:

Mastercent

Já agora tudo o que o Benfica mostra interesse o porco quer comprar e por essas e por outras que o Pinto da Costa é a merda que é . E nós este ano temos o melhor plantel e queremos o titulo.

PlusUltra

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: pedro6250 em 03 de Julho de 2009, 15:18
FDÇ o Ramires ja devia cá estar, o benfica compro-o devia exijir ele ca estar ja ontem!

e ele ainda por cima faz estas declaraçoes, enfim

Idem idem, aspas aspas... os valores morais acima de tudo!

Mas o que é que há de estranho? Até acho que é de respeitar o facto de um jogador hoje em dia querer levar a sua equipa o mais longe possível nas competições em que está.

Imaginem que a situação era a inversa: o Simão estava no Benfica, vinha aqui um gajo da Russia e comprava-o. Simão dizia que só ia quando o Benfica acabasse a campanha na Uefa. Diziamos todos que era um homem a sério, que honrava a camisola que vestia, etc.

O que eu quero e espero é que o Ramires tenha essa mesma dedicação e amor ao clube quando jogar com o equipamento do glorioso. Aí sim, tirarei conclusões sobre o jogador e o homem que é. Para já, não!

Muito bem!...

Gonçalo Santos

Citação de: sexta_feira em 03 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2009, 15:06
O ramires cada vez que abre a boca vai s enterrando mais um bocadinho

Verdade....cada vez que abre a boca mete nojo !!!
O Benfica que o venda já....

Exagero do crl !

Chepo

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 15:25
Realmente Bleach, já enjoa! Tudo o que dizes é para mandar a baixo, não está nada bem! Vai para lá tu, pode ser que faças melhor.

Vai ver os primeiros post´s deste user no tópico Luis Felipe Vieira, estão logo nas primeiras páginas. 

Tarzan_SLB

Aos Porcos, LOL

Gonçalo Santos

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2009, 15:35

Aos Porcos, LOL

Por acaso pensei nisso, alguém conhece este user ?

PlusUltra

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: mistersilva74 em 03 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: pedro6250 em 03 de Julho de 2009, 15:18
FDÇ o Ramires ja devia cá estar, o benfica compro-o devia exijir ele ca estar ja ontem!

e ele ainda por cima faz estas declaraçoes, enfim

Mas o que é que há de estranho? Até acho que é de respeitar o facto de um jogador hoje em dia querer levar a sua equipa o mais longe possível nas competições em que está.

Imaginem que a situação era a inversa: o Simão estava no Benfica, vinha aqui um gajo da Russia e comprava-o. Simão dizia que só ia quando o Benfica acabasse a campanha na Uefa. Diziamos todos que era um homem a sério, que honrava a camisola que vestia, etc.

O que eu quero e espero é que o Ramires tenha essa mesma dedicação e amor ao clube quando jogar com o equipamento do glorioso. Aí sim, tirarei conclusões sobre o jogador e o homem que é. Para já, não!

Muito bem!...

Idem idem, aspas aspas... a honra e os valores morais acima de tudo.

MxPxFx

Desculpem-me lá mas ai ai ai ui ui ui, às vezes parecemos todos umas comadres... agora o RAMIRES disse isto e é um merdas? POR FAVOR. Que sensíveis estamos nós!!! O futebol não é para meninas pah... em todos os aspectos. A essas palavras do RAMIRES eu digo: MUITO BEM... grande profissional, afinal de contas ele deve MUITO ao Cruzeiro! Está tudo maluco ou o quê? Antes gajos desses do que ingratos!

lonstrup

Becken

D12-SLb

O reforço pré-anunciado pelo LFV podera ser um GR ??

Adu30

Citação de: D12-SLb em 03 de Julho de 2009, 15:39
O reforço pré-anunciado pelo LFV podera ser um GR ??

Pelo que o JJ disse, não.