Eleições 2009

sculpture

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 15:31
Já agora, em África existe muitos mais benfiquistas do que voces imaginam.

Isto é um exemplo da força do nosso clube lá. E um exemplo de como as vias de comuniação lá estão um BOCADO atrasadas.
eheheheheheh
sao todos socios aqueles...eheheheh
ta certo
tristeza

Tarzan_SLB

Citação de: dj_montanelas em 03 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2009, 15:32
Alguém sabe quantos votantes houve nas últimas eleições?

7 486

Então esse número já foi ultrapassado, será que vamos ter novo record de votação?
Assim o espero, o Benfica é dos sócios.

mobes

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 15:35
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 15:29
O número está a aumentar ? Muito me contam...

Neste momento já não são 126.856 mas  126.858  ...
E isso é mau? É um problema? É o numero dos que podem votar? Pelo que sei.. é possível pagar-se as cotas. Mas pode ser uma invenção desta direcção. E se esse valor for obtido automaticamente de uma base de dados.. ao serem pagas as cotas, passam a ser mais os que podem votar.

Mas isto sou só eu a dizer asneiras aqui do meu 3º mundo..

zaalmeida

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2009, 14:19
O Benfica a partir de hoje desceu do nível de clube de elite europeu e democrático para clube de 3º mundo, antidemocrático e vergonhoso bem à imagem de um país qualquer da América Latina, como a Venezuela ou as Honduras. Tudo isto à custa de um presidente e dos órgãos da assembleia geral, totalmente parciais e coniventes com a ilegalidade do que se está a passar no Benfica.

Um candidato que em vésperas das eleições ainda manipula o povo demagógicamente  insistindo na tecla de existirem fantasmas e conspirações diabólicas que querem tomar o Benfica de assalto, apresentando-se como um salvador, ou um herói que vai lutar de espada em punho, diz tudo  de si .

Luís Filipe Vieira é um candidato terceiro mundista e é nesse nível que os seus apoiantes querem ver o Benfica.

a antisdemocracia começa quando tu e outros como tu não queriam que o vieira fosse candidato
..........pelos vistos o problema não é o BC ou o BVV mas sim a candidatura do LFV.

Já mete nojo..........................o acto eleitoral foi democrático, concorreu quem queria concorrer.

começo a pensar que se o vieira não fosse candidato.....metade da merda que se assistiu até aora
nunca teria acontecido.....................................

oi?!?!?!

A anti-democracia começou quando vieira deu o golpe para ir sem oposição credivel às urnas, convém nunca esquecer isto!

Ir sem oposição credivel ??? Quantos meses são necessários para uma pessoa dita credível saber se quer ser candidato ?

As contas da SAD são publicas, existem relatórios trimestrais ? houve algum tempo para se formar listas.
O MVV tinha tudo, financiamento, programa, projecto e pessoas que poderiam candidatar-se

NINGUÉM teve coragem de assumir agora dizem que houve um golpe ???

Veremos pelos resultados de hoje se os sócios pensam isso

Edu

Citação de: MasterPT em 03 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: mobes em 03 de Julho de 2009, 15:31
Sócios que já votaram: 8.384

Não, mas andei a consporcar o meu computador à procura de quantos votaram nas osgas o mês passado: 11300.

Na altura o reco-reco e o correio das mentiras disserem que tinha sido uma votação explendorosa.

Nós ainda vamos a meio e já temos quase 9.000 (e falta o periodo da noite)

Quero ver quem é que se vai atrever a contestar os resultados que sairem destas eleições.

Somos SL Benfica! :) :flagglorioso:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Mestre

Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:37
Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Ainda me pensei em imolar frente À porta 12 mas como está calor, acho que o protesto passava ao lado.

Depois havia a hipótese da greve da fome, mas como sei que muitos consórcios vinham municiados de meios subversivos (vulgo farnel) e sabotavam-me o protesto.

Assim, votie em branco...

xeriff

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:01
Mestre ainda não entendeste que voces são uma minoria....mesmo pequenina.

"Never in the field of human conflict was so much owed by so many to so few" - Sir Winston Churchill

Um dia ainda agradeces à minoria. ;)

O PC é que vos tá muito agradecido! Eu prefiro agradecer a quem salvou o BENFICA! OBRIGADO LFV!!!

PC é o presidente do clube que ganhou 7 dos ultimos 8 titulos, certo?

Não abram a pestana não...

O PC está tão preocupado com o Benfica como eu com uma mosca qualquer que entre cá em casa...

Com árbitros em casa, também ganhava muito. Mas achas que tiras mérito ao trabalho do LFV, enaltecendo os batoteiros que dominam o futebol português?
Jovem, a mim não me atiras areia para os olhos, eu vi os jogos todos dos 3 grandes nesses 8 anos, sei o que se passou lá dentro.
Eu vi o SLB no pior momento da sua história, e hoje vejo um SLB que sem Liga dos Campeões contrata o Saviola. Eu vi um Benfica com as instalações a cair de podre e hoje vejo um SLB virado para o século XXI. EU vi miudos da formação a passar fome, hoje vejo um centro de estágio ao nível dos melhores do mundo. Eu vi modalidades a acabar, jogadores sem receber durante 8 meses e hoje vejo todas elas a lutar pelos títulos de campeão.
Eu não me deixo manipular pela teia do polvo, que quer a todo o custo derrubar o ÚNICO que teve tomates para os denuciar em praça pública.
Grupos Cofinas, arbitragens nojentas e bobis e tarecos, podem manipular 10% dos benfiquistas( a maioria ainda usava fraldas há 15 anos), mas os verdadeiros benfiquistas não se esquecem, e hoje vamos ter as provas nas urnas!

FORÇA LFV! FORÇA RUI COSTA! FORÇA JESUS! FORÇA RAPAZES! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

NÒS SÓ QuEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO!!!  :flagglorioso:    :flagglorioso:
CONCORDO COM TUDO , TB SOU DESSE TEMPO...E ESTOU FARTO DE DIZER QUE TEMOS QUE AGIR PELA VERDADE DESPORTIVA...VIVA O BENFICA

Vibe

Citação de: mobes em 03 de Julho de 2009, 15:39

E isso é mau? É um problema? É o numero dos que podem votar? Pelo que sei.. é possível pagar-se as cotas. Mas pode ser uma invenção desta direcção. E se esse valor for obtido automaticamente de uma base de dados.. ao serem pagas as cotas, passam a ser mais os que podem votar.

Estás enganado...o pessoal do 3º mundo...pensa que os dados são sacados em papel...qual Base de Dados qual que... :2funny:

Ferreiro da Floresta

Citação de: mobes em 03 de Julho de 2009, 15:39

é isso mesmo mobes, quem nao tem as cotas em dia pode ir pagalas a loja do socio! by BTV

sculpture

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 15:33
Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:17
Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

não podes para aqui vir dizer essas verdades , sabes que custa ler isso a alguns...
se nao querem dar o braço a torcer ainda me podiam responder de outra maneira, tipo, nos estados unidos nao votam, boicotaram porque o sr bieira teve medo de la ir no mes passado porque alegou que tinha medo de ser engripado com aquela gripe que esta muito na berra, mas nem isso, falamo dos meios de comunicaçao.
Claro que aquelas pessoas que moram nas palhotas nao votam porque nao têm internet, mas têm dinheiros a montes para terem comprado o kit de socio, mas melhor ainda, esses infelizmente mais pobres nao votam, nao têm internet, mas compraram o kit para terem desconto da repsol la em angola e moçambique

MasterPT

Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: MasterPT em 03 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: mobes em 03 de Julho de 2009, 15:31
Sócios que já votaram: 8.384

Não, mas andei a consporcar o meu computador à procura de quantos votaram nas osgas o mês passado: 11300.

Na altura o reco-reco e o correio das mentiras disserem que tinha sido uma votação explendorosa.

Nós ainda vamos a meio e já temos quase 9.000 (e falta o periodo da noite)

Quero ver quem é que se vai atrever a contestar os resultados que sairem destas eleições.

Somos SL Benfica! :) :flagglorioso:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:drunk: :flagglorioso:

Bleach

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:40
Existem muitas maneira de protestar muito mais eficázes sem ser através do voto em branco.

Ainda me pensei em imolar frente À porta 12 mas como está calor, acho que o protesto passava ao lado.

Depois havia a hipótese da greve da fome, mas como sei que muitos consórcios vinham municiados de meios subversivos (vulgo farnel) e sabotavam-me o protesto.

lololol grande mestre.

Mark Knopfler

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 15:38

Então por favor esclarece-me. HOje, dia 3 de Julho de 2009 o que é que eu posso fazer para mostrar que estou descontente com os candidatos que vão a eleições de forma muito mais eficaz que o voto em branco.

Sou todo ouvidos

Ah, e atenção, comigo violência e falta de educação estão fora de hipótese por isso não vás por aí nas tuas ideias

Também não sou apologista da violência.

Os sócios podem mostrar o seu descontentamento ao convocarem um AG para debaterem com a a direcção as medidas tomadas, ou seja através do diálogo. Tem de se participar activamente na vida do clube. Isto sim seria a melhor forma mais democrática para mostrar o descontentamento.

Coijo

Bem, resumindo isto tudo que se tem dito por aqui:

Quem vota em LFV - É burro, ignorante, não sabe o que é melhor para o Benfica, é de 3º mundo, anti-democraca, etc...

Quem vota contra - É inteligente, de 1º mundo, sabe o que é melhor para o clube, democrata, etc...

Acho que é mais ou menos isto...

Vibe

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 15:40

Já reparei que és contra muitas atitudes típicas do adepto benfiquista...o chamado clube do povo...como o farnel, os piqueniques...etc

Se calhar a maioria está no clube errado e tu no certo...não sei...