Eleições 2009

Onac

Já agora, espero que na revisão dos estatutos fique claro que a antecipação de eleições deve ser feita em Assembleia Geral, a não ser em casos em que os membros dos órgãos sociais considerem que não têm condições para governar o Clube e se AFASTEM. E o limite de 15/20 anos de sócio para os candidatos é o mínimo, também.

nsalta

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 16:13
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 16:06
Realmente isto está a ficar pouco democratico... ;-)

Então agora "Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.
"

O Juiz deve ser primo do Vieira...de certeza!!

;-)

Primo do Olavo não é certamente.

Tranquilo....
O pior ainda está para vir!!
Se eu fosse a ti deitava-me cedo hoje... ;-)

Ok, mãe.

Riquelme_10

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 16:09
CitaçãoPedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo Tribunal
Por José Manuel Delgado

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.

Que garoto!

EU DIRIA MAIS..."UM GAROTÂO QUE ANDA AI..."...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Djou20

será que o "garoto", depois do banho de hoje, ainda vai ter coragem para persistir no ressabiamento?

Mark Knopfler

Citação de: Onac em 03 de Julho de 2009, 16:15
Já agora, espero que na revisão dos estatutos fique claro que a antecipação de eleições deve ser feita em Assembleia Geral, a não ser em casos em que os membros dos órgãos sociais considerem que não têm condições para governar o Clube e se AFASTEM. E o limite de 15/20 anos de sócio para os candidatos é o mínimo, também.

x2  O0 O0

the.lowlight

O branco nem aos 10% chega..a meu ver.

Bleach

ai agora as leis e os tribunais que ilibaram o pc já são bons hehehehehehehehe

Bleach

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 16:16
O branco nem aos 10% chega..a meu ver.

em 2006 tiveram 10% por acaso.
tihamos sido campeões e 2005 e feito uma boa campanha com koeman na europa em 2006.

sjgonline

Votei 2 min depois do Rui Costa.

De assinalar a adesao do povo Benfiquista as eleicoes e a forma IMPECAVEL como o SLB organizou tudo.

Foi lindo estar no estadio e ver todo mundo a passear, fazer compras e a viver o NOSSO CLUBE.

Quem diz que o SLB nao é dos socios, nao sabe do que fala... hoje, como socio me sinto mais do Benfica do que nunca, pois sinto que o Benfica é meu, nosso!!!

zaalmeida

Mas agora os orgão sociais do clube têm de pedir autorização à AG para se demitir ??
Imagina que os orgão sociais começam a desentender-se quanto à estrategia a seguir, pela tua ideia não poderiam demitir-se para que fossem eleitos novos orgão sem uma AG ????

Mark Knopfler

O BC voltou a mentir, ele disso hoje ao votar que não sabia ainda se iria impugnar as eleições, ao que parece ele já o tinha feito quando foi votar.

Enfim !!

Jone

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:17
ai agora as leis e os tribunais que ilibaram o pc já são bons hehehehehehehehe

não percebeste nada!!
boas são as leis que suspendem a lista A...

netking

(o fascista) Manuel Alegre e as eleições no BenficaTradição democrática será cumprida»

"É preciso defender o Benfica dos benfiquistas"

afirma Rangel e concorda o Providências e Impugnações.

Djou20

concordo contigo. Mas, por exemplo, há governos que, em momentos de contestação, se demitem e pedem eleições antecipadas, de forma a que, em caso de vitória, vejam legitimado e fortalecido o seu exercício do cargo... porque não se pode fazer isso no Benfica?

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 16:09
CitaçãoPedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo Tribunal
Por José Manuel Delgado

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência.

Que garoto!

EU DIRIA MAIS..."UM GAROTÂO QUE ANDA AI..."...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

...E o que tem mais piada é que os votos em branco ainda vâo ganhar ao "garotâo"...logo ja estou a ver dito cujo a pÔr uma providençia cautelar contra o seu grande rival...os votos em branco.
Anedotico. ;D