Plantel para 2009/2010

Red Bullet

jocapeixoto

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2009, 16:57
epah...
a surpresa é ñ haver surpresa!

Isso já não era surpresa. A surpresa era haver mesmo surpresa.

xungaria

lolol  a grande noticia foi esta do tribunal ter f*d*d* o BC....
vitória do Benfica por goleada... logo vamos assistir á vitória + expressiva de sempre!

Tulku

Citação de: jocapeixoto em 03 de Julho de 2009, 17:03
epah...

x2

STORM_13

Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2009, 17:04
lolol  a grande noticia foi esta do tribunal ter f*d*d* o BC....
vitória do Benfica por goleada... logo vamos assistir á vitória + expressiva de sempre!

e talvez com mais votos brancos

Hooli_Bay

Mais importante do que quando chegam os reforços... são os nomes desses reforços.

Hoje, amanha ou na segunda-feira, quero qualidade.

Para 6, gostava de um jogador mais experiente.
Depois, quero um GR que defenda bolas que não sao faceis (ao contrario dos que temos cá agora...)
E se possivel... um extremo que jogue nos dois lados.

É pedir demais ne?

Dudek

posso pedir um bocadinho de mais respeito pelo Tiago, sem ser ameaçado com uma g3 nem com o castigo do Elvecchio de andar à volta da árvore e não sei quê?

acho que uma pessoa que desportivamente muito deu ao Benfica e que rendeu mais de 10 vezes aquilo que o Benfica pagou merece ser tratado de outra forma. E não me venham com a treta de que quis sair, porque em 1º lugar é um direito de um jogador (foi para um campeonato mais competitivo e não para um clube de treta ou rival), 2º porque teve as suas razões que já todos conhecem (poderiam ser ultrapassadas estas questões mas teve) e em 3º porque sempre se referiu ao Benfica com o maior respeito.

Obrigado  :)

BENFIKA

ninguem do benfica falou em surpresa nenhuma, parem com a especulaçao!!

O LFV disse indirectamente que hoje podia ser anunciado um novo reforço, nada mais do que isso. Provavelmente estava a falar do Falcao

kadelao

Citação de: jocapeixoto em 03 de Julho de 2009, 17:03
epah...

:2funny: :2funny: :2funny:

que vem pelo menos mais um jogador já se sabe, se será surpresa ou não... logo se verá, para mim surpresa era chegar o simão... mas isso é quase impossivel, disse quase porque nunca se sabe, o tiago para mim era bem vindo, agora cada um tem a sua opinião, o caniche por sua vez não queria nem pintado, sempre a ladrar contra o Benfica, ele que vá pros porcos ou zmerdings....

Red Bullet

Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2009, 17:02
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: rambo.6 em 03 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 16:32
Se depois de Tiago, ouvir o nome de Maniche como possível bom reforço para o Benfica, vou buscar a minha G3 e começo a disparar à discrição.

Podes juntar a esses alvos o Manuel Fernandes ...
abomino esse tipo, ele o o Caniche são mesmo excretáveis

O mundo não pode ser visto só a preto e branco. devo lembrar-vos que um foi posto na equipa B durante 1 ano, outro foi obrigado a jogar lesionado durante um ano, e o outro quis saír para ganhar mais dinheiro.

O primeiro foi para equipe B depois de se saber q já tinha o arranjo feito com uma vara de porcos. O segundo cuspiu DUAS VEZES no prato onde andou a comer (imperdoável). N tenho a memória curta.

Desclpa mas ele só assinou pelo Porto depois de der sido humilhado pelo vale e azevedo e companhia. O que cuspiu 2 vezes, sinceramente não sei do que tás a falas
Já ví q n sabes bem a história do caniche, qto ao 2º ele repetiu duas vezes a mesma gracinha...e o clube caiu...p'raqui só para limpar as sanitas com a língua, nada mais.

foste específico cm o caraças
N gosto de lavar roupa suja. Esses tipos e as suas sacanices quero é esquece-los, nada mais.

futeboldelite

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 17:08
Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2009, 17:02
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: futeboldelite em 03 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: rambo.6 em 03 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 16:32
Se depois de Tiago, ouvir o nome de Maniche como possível bom reforço para o Benfica, vou buscar a minha G3 e começo a disparar à discrição.

Podes juntar a esses alvos o Manuel Fernandes ...
abomino esse tipo, ele o o Caniche são mesmo excretáveis

O mundo não pode ser visto só a preto e branco. devo lembrar-vos que um foi posto na equipa B durante 1 ano, outro foi obrigado a jogar lesionado durante um ano, e o outro quis saír para ganhar mais dinheiro.

O primeiro foi para equipe B depois de se saber q já tinha o arranjo feito com uma vara de porcos. O segundo cuspiu DUAS VEZES no prato onde andou a comer (imperdoável). N tenho a memória curta.

Desclpa mas ele só assinou pelo Porto depois de der sido humilhado pelo vale e azevedo e companhia. O que cuspiu 2 vezes, sinceramente não sei do que tás a falas
Já ví q n sabes bem a história do caniche, qto ao 2º ele repetiu duas vezes a mesma gracinha...e o clube caiu...p'raqui só para limpar as sanitas com a língua, nada mais.

foste específico cm o caraças
N gosto de lavar roupa suja. Esses tipos e as suas sacanices quero é esquece-los, nada mais.

o que fica mal é dizer que fizeram não sei quê 2 vezes ou mais e nunca ninguém sabe o quê exactamente.
sendo assim não os posso criticar

macnash

Pessoal, se houver reforço hoje, deve aparecer no discurso de tomada de posse do LFV!! "tal como prometi cá está o ....."

Becken

Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 17:07
posso pedir um bocadinho de mais respeito pelo Tiago, sem ser ameaçado com uma g3 nem com o castigo do Elvecchio de andar à volta da árvore e não sei quê?

acho que uma pessoa que desportivamente muito deu ao Benfica e que rendeu mais de 10 vezes aquilo que o Benfica pagou merece ser tratado de outra forma. E não me venham com a treta de que quis sair, porque em 1º lugar é um direito de um jogador (foi para um campeonato mais competitivo e não para um clube de treta ou rival), 2º porque teve as suas razões que já todos conhecem (poderiam ser ultrapassadas estas questões mas teve) e em 3º porque sempre se referiu ao Benfica com o maior respeito.

É assim mesmo caralho!

Adu30

Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 17:12
Citação de: Dudek em 03 de Julho de 2009, 17:07

É assim mesmo caralho!

Ui ui se ele se chama-se Manuel Fernandes como as opiniões mudavam =P

xungaria

Citação de: macnash em 03 de Julho de 2009, 17:11
Pessoal, se houver reforço hoje, deve aparecer no discurso de tomada de posse do LFV!! "tal como prometi cá está o ....."

aquilo n foi promessa.... a coisa pode ter voltado pra trás por causa desta entrada em cena
do clube da badalhoca no negócio