Bruno Carvalho

Lampi

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2009, 17:20
O Bleach é apenas um dos 4 ou 5 lacaios do BC que andaram aqui a tentar defendê-lo e dar-lhe credibilidade. Quem acompanha o tópico há uns dias dificilmente arranja outra teoria que não esta.

Em defesa do BLEACH tenho a dizer que ele é sempre assim... não é lacaio de ninguém apenas tem uma forma muito suigeneres de pensar.

Joeim

Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 16:57
Este senhor já fez muito mal ao Benfica.

Assembleia geral  já.

Ponto de ordem: EXPULSÃO DE BRUNO CARVALHO

Se for possivel comprovar que tem falsas intensões acho que sim.. Se é pura e simplesmente incompetente e não percebe de futebol.. não é justo, basta não lhe dar a importância que reclama.

Não é a questão de provas, é a questão de tribunais, tentativa de impugnação de eleições e muito mais.

ASSEMBLEIA GERAL PARA EXPULSÃO DESTE BRUNO CARVALHO.
Não.. Não há necessidade. Depois é menos dinheiro k entra... E como sócio smp vai dando dinheiro ao benfica ;) . Deixar de ser sócio n significa nda... N votem nele e tá bom. LOL

Sirgon

Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: REDMYSTERY em 03 de Julho de 2009, 17:15
Este brunas tem que ser punido! ::bater::

Não concordo. Se o expulsarem de sócio, podem declarar o óbito da democracia no Benfica.
Se com a resposta que vai ter hoje a noite nao tiver vergonha na cara e continuar com processos em tribunal, nao me parece que o bem do Benfica lhe interesse... so vai prejudicar o clube e achincalha-lo...

Tiaguu

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2009, 17:20
O Bleach é apenas um dos 4 ou 5 lacaios do BC que andaram aqui a tentar defendê-lo e dar-lhe credibilidade. Quem acompanha o tópico há uns dias dificilmente arranja outra teoria que não esta.

Lamento discordar..mas o Bleach não é lacaio de ninguém,pode alguém ter ficado com essa ideia,mas não é.

O Bleach é apenas um utilizador,que se entusiasma bastante com os temas em questão..e esse entusiasmo,leva-o por vezes a ser incoerente,como a defender a atittude de Bruno Carvalho em procurar impugnar a lista A por achar que estava no fundo a procurar fazer justiça aos estatutos (não olhando ao facto que segundo os mesmos Bruno Carvalho também não podia ser candidato) e que minutos depois,acusa o mesmo defensor dos estatutos de ser um pau mandado de LFV.

Podes acusá.lo de incoerência...é a unica coisa perceptível.

tiagoterceira

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 17:18
existem mecanismos proprios nos estatutos para lidar correctamente com o que este sócio andou a fazer.
pois existe....
pelos "meus" estatutos..ao abrigo do artigo 1 do "meu" código....  "qualquer filho da p*** k keira fazer mal ao Benfica deve-se lhe partir o focinho"

HugoCastro

Eu acho que se anda a cair no rídiculo. Desculpem lá, então o porco da costa, o gajo que consegue tudo e mais alguma coisa, ia mandar um gajo que toda a gente iria topar a milhas? Não me lixem. E essa do querer ser famoso tmabém me faz rir. O homem quer ser daquele tipo de famoso que tem medo de ir à rua? Enfim... Concordo que o BC não prima pela inteligência, mas acho que vocês fazem muitos filmes.

SheuHan

Parabéns Dr. Bruno Carvalho, já todos em Portugal sabem quem é...

HugoCastro

Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: HugoCastro em 03 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: REDMYSTERY em 03 de Julho de 2009, 17:15
Este brunas tem que ser punido! ::bater::

Não concordo. Se o expulsarem de sócio, podem declarar o óbito da democracia no Benfica.
Se com a resposta que vai ter hoje a noite nao tiver vergonha na cara e continuar com processos em tribunal, nao me parece que o bem do Benfica lhe interesse... so vai prejudicar o clube e achincalha-lo...

Eu também posso dizer que o Vieira anda a achincalhar o Benfica. Vamos pedir a sua expulsão?

jotaplx

Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2009, 17:25
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2009, 17:18
existem mecanismos proprios nos estatutos para lidar correctamente com o que este sócio andou a fazer.
lololololololol
pois existe....
pelos "meus" estatutos..ao abrigo do artigo 1 do "meu" código....  "qualquer filho da p*** k keira fazer mal ao Benfica deve-se lhe partir o focinho"

:clap1:

Miguel Gouveia

Citação de: SheuHan em 03 de Julho de 2009, 17:25
Parabéns Dr. Bruno Carvalho, já todos em Portugal sabem quem é...

No fundo é o seu grande objectivo da candidatura à presidência do Benfica, ganhar notoriedade.

chacalbenfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169186

Pedido indeferido e Bruno Carvalho multado pelo Tribunal
Por José Manuel Delgado

Bruno Carvalho pretendeu hoje travar as eleições em curso no Benfica mas o Tribunal não só decidiu não dar provimento à petição, como ainda decidiu multar o candidato por «falta de prudência».

Bruno Carvalho recebeu hoje a resposta ao recurso que interpôs em Tribunal, visando suspender as eleições do Benfica, por falta de capacidade eleitoral de Luís Filipe Vieira.

No despacho do Juiz, a que A Bola teve acesso, pode ler-se que «nos autos de providência cautelar não foi proferida qualquer sentença de mérito, quer de procedência, quer de improcedência, o que só ocorrerá após julgamento. Nessa medida, inexiste qualquer título executivo judicial susceptível de ser executado (...) ao contrário do que sucede com outras providências, a providência de suspensão de deliberação social não comporta medidas de tipo executivo.»

Assim, o juiz indeferiu a petição, enviou os autos para o Ministério Público e condenou, «por falta de prudência», Bruno Carvalho a uma multa.

Hooli_Bay

Bruno Carvalho... basta de passares o Douro.
Agora entretem-te com a tua vidinha de simples comum.

O Benfica não é uma vitrine amigo... e vais perceber isso, mais tarde ou mais cedo... no corpo.

Woody

Citação de: Joeim em 03 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 16:57
Este senhor já fez muito mal ao Benfica.

Assembleia geral  já.

Ponto de ordem: EXPULSÃO DE BRUNO CARVALHO

Se for possivel comprovar que tem falsas intensões acho que sim.. Se é pura e simplesmente incompetente e não percebe de futebol.. não é justo, basta não lhe dar a importância que reclama.

Não é a questão de provas, é a questão de tribunais, tentativa de impugnação de eleições e muito mais.

ASSEMBLEIA GERAL PARA EXPULSÃO DESTE BRUNO CARVALHO.
Não.. Não há necessidade. Depois é menos dinheiro k entra... E como sócio smp vai dando dinheiro ao benfica ;) . Deixar de ser sócio n significa nda... N votem nele e tá bom. LOL

Para mim justifica-se a expulsão de sócio. A questão não é ter recorrido aos tribunais. Acho grave que o tenha feito nestas circunstâncias porque, apesar de não concordar com a decisão do Vieira de antecipar as eleições, este não é o momento de levar o clube para uma batalha judicial interminável.

O que é verdadeiramente grave para mim, e que esta decisão de hoje mostra, é que tentou manipular os benfiquistas, criando uma situação de caos no clube, abusando nitidamente de uma decisão judicial que afinal não existia. Ele tentou fazer uma política de terra queimada com o benfica: quanto pior, melhor. Por isso, acho que deve ser expulso.

Siperon

Neste caso deveria estar na nossa constituição ao apedrejamento

era enterralo ate aos ombro e apedreja-lo até não poder mais fdxxxxxxx  :fight: