Plantel para 2009/2010

Hooli_Bay

Eu continuo na minha.

Falcão era para ser hoje, LFV pensou que estava tdo feito... Porto meteu-se e complicou-se a coisa.
Gostava que Falcao viesse, mas não me importo muito que a nossa escolha caia noutro jogador desde que apresente a qualidade necessaria.
E ser hoje ou segunda-feira muda muito pouco.

E quanto a mim, um Trinco e um GR era bens de primeira necessidade.

Forçabenfica

Eu nao faço ideia quem é o jogador, mas disseram-me á pouco que já está mais um jogador contratado, e a pessoa que mo disse nao costuma falhar.
Juro que não sei quem é...

Roke_SLB

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2009, 17:41
Eu nao faço ideia quem é o jogador, mas disseram-me á pouco que já está mais um jogador contratado, e a pessoa que mo disse nao costuma falhar.

sendo assim peço desculpa pelo comentario.  O0

xungaria

vou dormir.... até logo

Onac

Hoje até pode haver novidades nas contratações. A partir de segunda, vai é haver novidades quanto a vendas...

DD

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2009, 17:41
Deve ter sido o imperador a dizer-te...ele nunca falha

Chus

Citação de: Onac em 03 de Julho de 2009, 17:42
Hoje até pode haver novidades nas contratações. A partir de segunda, vai é haver novidades quanto a vendas...

claro com LFV eleito agora começa é a dança das vendas...

Roke_SLB

Esse é o meu medo... esta conversa do "nao vendemos ninguem, queremos é comprar", juntando ao dinheiro ja gasto e à falta de receitas da champions nos ultimos anos, começa a cheirar mal...

BENFIKA

se for anunciado algum reforço, será! se nao for hoje é depois.

PablitoAimar

Citação de: Roke_SLB em 03 de Julho de 2009, 17:44
Desde que só vendam o zoro, makukula, bynia, jorge ribeiro, luis filipe na boa xD

Esse é o meu medo...

DD

Citação de: Roke_SLB em 03 de Julho de 2009, 17:44
Esse é o meu medo...
pois... :disgust:

PablitoAimar

Tá quase a começar o treino  :bow2: :bow2:

Johnny7

Bem vamos ver qual é a Surpresa...

Ja agora o Treino das 18 Horas passa na BENFICA TV?

Alguem arranja-me link? Obrigado :)

Joga Bonito

Ele que venda 2 jogadores que sejam, dos importantes, e 4 dias depois está a entrar um pedido de AG para o destituir.

Biftt

Pois... Agora esperemos é que não se venda ninguém ao desbarato depois da "garantia" que não saia ninguém.