Eleições 2009

the.lowlight

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 20:28
Declarações de Bruno Carvalho:

"Venho informar que não vale a pena revelarem os resultados da minha lista porque mesmo que eu ganhe vou desistir"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ele disse mesmo isso?

Este gajo é um estúpido de uma magnitude gigantesca...

Piada, piadinha maldosa....

Estava a falar, obviamente, de BC...

Não é piada, ele é mesmo idiota! Só quem anda com as "palas" LFV conseguem ir no discurso de "quem não está comigo, está contra mim!".

Atenção que eu acho que isso foi piada do Batistuta...

espanta

Esta afluncia às urnas tem algo de especial

Il Capitano

O meu voto foi para o terceiro candidato  :slb2:

Ian

acabei de chegar de famalicão e de exercer o meu direito de voto e tenho que enaltecer o excelente ambiente, camaradagem e espirito benfiquista que por lá se vivia!

VIVA O BENFICA!

O BENFICA É NOSSO!

JPG

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 20:44

Tens provas que o Moniz pagou as cotas? Não? Então em quem eu hei-de acreditar?
Prefiro acreditar em quem mais fez para ganhar o meu respeito e o de todos os benfiquistas. Os passivos aumentaram? Olha, os activos também, e de que maneira!!!  ::)
A fortuna dele cresceu? É natural, há muito que vem a crescer, muito antes dele chegar ao Benfica, isso só prova a sua exelencia como gestor e líder. Tem os seus investimentos e empresas tão bem organizadas, que se dá ao luxo de ser presidente não remunerado do SLB. Ao contrário de outros noutros lados e mesmo outros que por cá,se andam a fazer ao tacho.  O0

tu acreditas em quem quiseres, mas entre quem mentiu varias vezes antes e quem nunca me mentiu, acredito no 2º, e neste caso no bom-senso, nenhum socio fica 31 sem pagar e mantém o nº, digo eu...

the.lowlight

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:42
Só uma pergunta ingénua: os lagartos também votaram com votos electrónicos?

Não...foi a papel e caneta ;)

Eu acho que como eram poucos votaram de braço no ar para poupar no papel... ;D

Eheh... Agora percebo porque o BC disse que tinha muitos apoiantes que não vieram com medo, estão habituados a frequentar outro tipo de eleições :P Kidding

rkc

Prefiro acreditar em quem mais fez para ganhar o meu respeito e o de todos os benfiquistas. Os passivos aumentaram? Olha, os activos também, e de que maneira!!!  ::)
A fortuna dele cresceu? É natural, há muito que vem a crescer, muito antes dele chegar ao Benfica, isso só prova a sua exelencia como gestor e líder. Tem os seus investimentos e empresas tão bem organizadas, que se dá ao luxo de ser presidente não remunerado do SLB. Ao contrário de outros noutros lados e mesmo outros que por cá,se andam a fazer ao tacho.  O0

Primeiro que tudo, escreve-se "quotas"! Já é altura das pessoas saberem escrever uma coisa que pagam.

Depois, a minha prova é simples: Não há ninguem que passasse por 4 ou 5 (nem 1, mas pronto...) revisões de listas de numeros de sócio e baixasse o seu numero, que É o que aconteceu. Moniz é um gigantesco benfiquista, tem contra ele (a favor, do MEU ponto de vista) não ser carneiro.

Golden

Haver quem argumente contra BC falando da credibilidade de LFV em termos de verdade, só pode estar no gozo.

Rode Adelaar

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:48

tu acreditas em quem quiseres, mas entre quem mentiu varias vezes antes e quem nunca me mentiu, acredito no 2º, e neste caso no bom-senso, nenhum socio fica 31 sem pagar e mantém o nº, digo eu...

O LFV mentiu? Para mim, não...

Denim

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 20:28
Declarações de Bruno Carvalho:

"Venho informar que não vale a pena revelarem os resultados da minha lista porque mesmo que eu ganhe vou desistir"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ele disse mesmo isso?

Este gajo é um estúpido de uma magnitude gigantesca...

Piada, piadinha maldosa....

Estava a falar, obviamente, de BC...

Não é piada, ele é mesmo idiota! Só quem anda com as "palas" LFV conseguem ir no discurso de "quem não está comigo, está contra mim!".

Atenção que eu acho que isso foi piada do Batistuta...
Nada que não se estivesse já à espera...sinceramente...

BenficaSetsFire

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:46
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:34
Palavras demasiado fortes PMC, mas concordo com a essencia da tua mensagem.

Muita gente está a ir no canto da sereia, e quando acordarem pode ser tarde demais, tinha muita esperança que nestas eleições houvesse uma viragem, mas não, noticias que vão contra o famoso milagre financeiro e 2 épocas desastrosas a nivel desportivo pelos vistos não bastam.

Dir-se-ia que depois de um Vale já se saberia reconhecer certos tipos de pessoas mas não, siga, é verdade que estas eleições nasceram com pelas razões erradas, mas também é verdade que não vi ninguém a ser forçada a votar no lfv... quanto mais se bate mais gosta

Então e diz-me lá,que viragem era essa?qual era a alternativa que havia que permitisse haver uma mudança para melhor?infelizmente não há um único candidato credível que apareça na oposição,por isso não me venham com lirismos...

a viragem que eu queria era um presidente que tivesse um minimo de elevação, que fosse honesto com os socios, inatacavelmente benfiquista, não enxovalhasse outros socios  (alguns com passado de gloria no clube que ele não tem e dificilmente terá) e que se concentrasse em dar aos socios e adeptos aquilo que eles realmente querem, que são vitorias desportivas, acho que não peço muito.

Se havia alternativas agora em Julho, acho que não, mas bolas ao menos que houvesse um forte número de votos em branco para ficar como aviso, porque por não haver alternativas não quer dizer que estejamos contentes com quem lá está..

Claro,nisso estamos plenamente de acordo.Precisamos de um "Barack Obama" versão benfiquista... ;D

Superga1949

Bem Vou até ao circo !

belphegor

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:46
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:34
Palavras demasiado fortes PMC, mas concordo com a essencia da tua mensagem.

Muita gente está a ir no canto da sereia, e quando acordarem pode ser tarde demais, tinha muita esperança que nestas eleições houvesse uma viragem, mas não, noticias que vão contra o famoso milagre financeiro e 2 épocas desastrosas a nivel desportivo pelos vistos não bastam.

Dir-se-ia que depois de um Vale já se saberia reconhecer certos tipos de pessoas mas não, siga, é verdade que estas eleições nasceram com pelas razões erradas, mas também é verdade que não vi ninguém a ser forçada a votar no lfv... quanto mais se bate mais gosta

Então e diz-me lá,que viragem era essa?qual era a alternativa que havia que permitisse haver uma mudança para melhor?infelizmente não há um único candidato credível que apareça na oposição,por isso não me venham com lirismos...

a viragem que eu queria era um presidente que tivesse um minimo de elevação, que fosse honesto com os socios, inatacavelmente benfiquista, não enxovalhasse outros socios  (alguns com passado de gloria no clube que ele não tem e dificilmente terá) e que se concentrasse em dar aos socios e adeptos aquilo que eles realmente querem, que são vitorias desportivas, acho que não peço muito.

Se havia alternativas agora em Julho, acho que não, mas bolas ao menos que houvesse um forte número de votos em branco para ficar como aviso, porque por não haver alternativas não quer dizer que estejamos contentes com quem lá está..

Claro,nisso estamos plenamente de acordo.Precisamos de um "Barack Obama" versão benfiquista... ;D
o bola 7 :p

B!

Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 20:44
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:42
Só uma pergunta ingénua: os lagartos também votaram com votos electrónicos?

Hummmm...  ::)

Eles nem tem uma fila que dá a volta ao estádio para votar!!!!! A nossa grandeza assim se vê...  :tonge: :tonge: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

red-dawn

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:48

Primeiro que tudo, escreve-se "quotas"! Já é altura das pessoas saberem escrever uma coisa que pagam.
Cota e quota são palavras equivalentes, só diferem na grafia