Eleições 2009

MSAM

O Vilarinho já tá bebado, looool

Ganda Vilarinho  :slb2:

JPG

Citação de: matavelhos em 03 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2009, 22:14
Espero que o Trojan Horse tenha sido o ultimo pára-quedista a aparecer nestas horas mais dificeis!

Que se tomem medidas agora...o que este senhor fez, foi muito grave...
E que se tomem medidas para evitar isto no futuro...tanto por parte de Vieira...como dos próprios estatutos que permitem um senhor com 5 anitos de socio poder ser presidente!

Um qualquer user escrever isto aceita-se,  vindo de um moderador acho gravíssimo. Tens a noção que estás a ofender quse todos os socios do kit?
A ofender onde...?Eu sou sócio com o kit...comprado em 2005...E achar que alguem com menos de 15 anos de sócio não pode ser presidente, está a insultar quem?Parece-me uma opinião válida!
Por amor de deus!

além do mais um moderador é um user normalíssimo que pode dar a sua opinião como outro user.

enfim...

Eu diria que a um moderador pede-se moderação, mas pelos vistos estou enganado... aliás, recentemente parece que estou enganado em relação a muita coisa relativamente a este clube, é a vida...

PiccoloBomber

Vilarinho depois do jantar, é outro homem.

Simone

Parabens ao Movimento Porto Vencer Vencer!

glopes

vitoria  sem qualquer contestação pra vieira.

MrFire

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:20
Não me esqueço quem são os apoaintes de LFV aqui no forum , daqui a 3 anos espero que estejam por aqui novamente.

Este resultados são muito enganadores, do pessoal que ia votar em branco poucos lá apareceram, isso te garanto.
Portanto não penses que está tudo bem, e quando começares acompanhar o Benfica pelo Pais fora vai comecar aperceber-te de muita coisa.

Que sejamos campeões!

Eu não sou apoiante do LFV mas tambem não anti-vierista, isso torna-me o que?

Já agora se formos campeões vais fazer o que? Dizer que foi sorte ou apenas que o LFV não teve nada a ver com isso?

Vou festejar e muito!!!!

Agora apartir de hoje eu e muitos vamos estár muito atentos a tudo o que vai acontecer a nivel de resultados desportivos, e se as coisas comecarem a correr mal poderá acontecer coisas nunca vistas nos adeptos do Benfica.O pessoal está farto!!!!!!!

Shoky

Acho que não tenho...ou melhor não devia ter anos suficientes de sócio para ser presidente...sim...é a minha opinião!

JPG

Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2009, 22:26
é uma vergonha!!!

O gajo é sócio do FCP e vai ser dragão de ouro por ano, vai a comunicação social dizer que títulos não contam, o passivo do clube esta cada vez maior, cada ano que passa é a mesma coisa, atrás dos rivais, e ele volta com as mesmas promessas, muda de treinador, equipa, blabla, e já cá estamos a cantar no verão!!!!! agora baste ele ter um novo treinador, ir buscar 2-3 jogadores, faz uma manobra e 94%....
mais 3 anos a ouvir promessas, illusões, de fracassos escondidos atras de um tal sistema...

é este o clube que agrada aos socios, que o gozem assim como está...

MxPxFx

SHOKY, focaste um ponto EXTREMAMENTE importante e mais urgente que muitas coisas no clube. Uma revisão cuidada e altamente especializada dos estatutos. Não concordo que se expulse o BC da sua posição de sócio, tem as suas ideias... cometeu os seus erros (que não foram poucos) mas está no seu direito; afinal de contas é humano. Esta sua candidatura ridícula teve pontos positivos como disse no post anterior... nem que seja apenas pelo simples facto de mostrar às pessoas que o quiserem fazer no futuro que para estas coisas é preciso estar MUITO bem mas MUITO BEM preparado mesmo.

MB_caniggia

ainda essa histora de socio dos corrptos fdx ja não há paciencia

Jorge.P_

Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 22:27
O Vilarinho já tá bebado, looool

Ganda Vilarinho  :slb2:

Continua

marcosantos

que momento emocionante ver o Grande Manuel Vilarinho a gritar Glorioso SLB...

:slb2: :slb2: :slb2:

MrFire

Citação de: paiduarte em 03 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:20
Não me esqueço quem são os apoaintes de LFV aqui no forum , daqui a 3 anos espero que estejam por aqui novamente.

Este resultados são muito enganadores, do pessoal que ia votar em branco poucos lá apareceram, isso te garanto.
Portanto não penses que está tudo bem, e quando começares acompanhar o Benfica pelo Pais fora vai comecar aperceber-te de muita coisa.

Que sejamos campeões!

á muitos anos que acompanho o benfica pelo pais e estrangeiro e garanto-te que não é nada como dizes. acompanhar o benfica é uma festa sempre

Amigo o pessoal está farto.
A direcção vai ser avisada do que poderá acontecer.
Só espero que tudo corra pelo melhor e que pró ano sejamos campeões

karlos_slb

afluência fabulosa aqui na casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão, 1683 sócios votaram nesta Associação.
Muitos sócios ainda permanecem aqui na Casa a aguardar pela contagem e resultado da votação!

pedroso

Lá vamos ver quantas vezes o comentador da Benfica tv vai dizer... oh Bárbara