Plantel para 2009/2010

AG

PATRÃO

Para mim era Gr, extremo direito e trinco...mas eu nao percebo nada de futebol !!!

( GR )
                        Quim
                       Moreira

Maxi       Luisao         D.Luiz       Shaffer
Patric     M.Victor       Sidnei       Sepsi

Ramires      ( trinco )
              Yebda        R.Amorim       

( ED )                 Aimar                 Di Maria
Urreta            C. Martins             Coentrao

Cardozo
                       Saviola
                       N.Gomes

+ Mantorras
+ F.Bastos

Gr.: Cavalieri
ED.: Ewerthon
Trinco.: Yacob       

Se o Reyes viesse, melhor, mas nao seria prioritario, pois ja temos Coentrao e Di Maria para o lugar.

Cumprimentos benfiquistas...               

LMAB89

Concordo com a contratação de um guarda-redes de nivel e a manutenção de reyes, mas repito, tem de ser muito bem negociadinho! Encostem os espanhois À parede e joguem com a vontade do  jogador(isto se ja houver aquele tao falado acordo, com a consequente redução salarial) !

futeboldelite

O Kenny cooper é o 4º melhor marcador da MLS, à frente do Donovan, por exemplo..

TiagoBrisido

bom bom era hoje a noite...
"Oficial - Enke no Benfica"  :drool:

futeboldelite

Citação de: TiagoBrisido em 03 de Julho de 2009, 22:45

brindo a isso  :drunk:

Elvecchio

Ou esse ou outro QUALQUER.

Senão já sabemos ... Ah e tal perdemos ... o Quim não podia fazer mais porque apareceram-lhe 28 gajos isolados em frente á baliza, o campo era a descer, o barulho das luzes tambem confunde um gajo ...

O costume
:coolsmiley:

AG

Spade

Citação de: Elvecchio em 03 de Julho de 2009, 22:48

Senão já sabemos ... Ah e tal perdemos ... o Quim não podia fazer mais porque apareceram-lhe 28 gajos isolados em frente á baliza, o campo era a descer, o barulho das luzes tambem confunde um gajo ...

O costume

Um qualquer, também não exageres...
LOL

46Rossi

Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 22:39
Nao concordo nada com isso....Nao se justifica comprar um Redes, senao se comprar um jogador como o Reyes ou vice versa....A Balança fica desiquilibrada e isso foi o que aconteceu nos ultimos anos!
Um Guarda Redes da Pontos, mas um jogador da categoria do Reyes tambem!

Um Jogador de Categoria como Reyes, que tem muita qualidade e que ja se habituou a casa nao encontramos mais....Estes sao raros, mesmo assim voces dispensam, sao opinioes....

Para mim era para ontem....

A categoria não vale pontos nem ganha jogos... eu queria era vê-lo transformar toda essa categoria em futebol...

Rossi falou  :tonge:

redeagle7

è pah, o Benfica ja disse que quer o Reyes, se ainda não contratou o jogador temos que tentar meter na cabeça que talvez não seja possivel ou que esta a ser negociado o melhor possivel.
o Benfica tem um treinador e um director desportivo, eles é que sabem quais as prioridades e até onde o Benfica pode ir.
Rui Costa te é que defender até ao limite os interesses do Benfica, não se pode contratar a qualquer custo. Nem tudo o que vem na imprensa é verdadeiro, sabem la voces que valores é que estão a ser negociados.

LMAB89

Citação de: Elvecchio em 03 de Julho de 2009, 22:48

O costume
é o barulho das luzes e a luminusidade do som que afectam o quim  ;D

redeagle7

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: Arsène em 03 de Julho de 2009, 22:39
Nao concordo nada com isso....Nao se justifica comprar um Redes, senao se comprar um jogador como o Reyes ou vice versa....A Balança fica desiquilibrada e isso foi o que aconteceu nos ultimos anos!
Um Guarda Redes da Pontos, mas um jogador da categoria do Reyes tambem!

Um Jogador de Categoria como Reyes, que tem muita qualidade e que ja se habituou a casa nao encontramos mais....Estes sao raros, mesmo assim voces dispensam, sao opinioes....

Para mim era para ontem....

A categoria não vale pontos nem ganha jogos... eu queria era vê-lo transformar toda essa categoria em futebol...

Rossi falou  :tonge:

Rossi  :pray:

Lúcio Gomes

Parece-me que o Vieira vai anunciar um reforço no discurso de vitória...vamos ver!