Eleições 2009

SempreSLB

Citação de: dj_montanelas em 03 de Julho de 2009, 23:20
-no total dá 20501....

O número de eleitores com votos em branco é de 1.121 e não 1.171 como tinha indicado.
Já rectifiquei.

Jone

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:25

vai buscar posts lá atrás em que digo que as pessoas que votam lfv são burras, vai...

e se não encontrares posso eu chamar-te de IGNORANTE a ti?

Um individuo que viva em democracia aceita eleições democráticas em respeito pelas regras do jogo, juntar-se ao rebanho é outra coisa completamente diferente.

Não te faças passar por parvo que disso não tens nada!
Tu não precisas de chamar burro, com as letras todas, a ninguem para transmitires essa ideia.
E olha que nem tenho que recuar muitas paginas/minutos.
E podes.me chamar o que quiseres, de desconhecedor do que é realmente a democracia já ninguem te tira o rotulo!

franciscoafonso

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: dj_montanelas em 03 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:09
eleições viciadas , 9 dias para apresentar listas hehe

Mentiroso de merda.

calma malta......

Não é necessário insultar...

Como é que é possível manter a calma quando se mente tão descaradamente. Houveram mais de 10 dias para apresentar lista, que é o que está previsto nos estatutos.
Eh lá, sendo assim, upa upa! Tiveram tempo à fartazana!

Estás mal, arranja assinaturas para uma AG e propões a mudança dos estatutos. Os estatutos foram cumpridos, por mais que vocês esperneiem.
Foram, foram... são as tais golpadas legais. É como eu mudar fundos para as ilhas Caimão e não ir de cana por um vazio legal. É a tal coisa: não cometi nenhum crime, mas também...

Mas enfim, o que está feito está feito. Siga para bingo e que sejamos campeões. Mas não me orgulho, nunca, de umas eleições assim. Nunca.

MSAM

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 23:30

Outro, fds é impressionante

O que é que se passa???

MãodeVata

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 23:28
MALTA... NÃO ESQUEÇAM O KOMPENSAN

Quem não tiver pode beber um chazinho de cidreira que é bom para a azia.
É este o estilo que nos rege, sim senhor

Viva então o teu Benfica

JPG

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:09
nem com Moniz a oposiçao ganharia..o POVO esta com o Vieira!! Depois dito alguem duvida disso?!? Agora é bola no campo e bora la ser CAMPEAO!!!

Moniz com tempo de preparação dava muita luta, foi notorio naquele discurso, não conseguia era em 15 dias, por isso não avancou.

Com todo o respeito mas o Sr Marinho nao disse aqui que o Movimento ja trabalhava com o candidato a mais de 6 meses? Muita coisa se passou que nos povinho nunca vamos saber quer de um lado quer do outro mas agora acabou vamos mas é apoiar o Benfica para voltarmos a ser CAMPEOES!!!

trabalhava, mas eu acredito que esse candidato fosse o Veiga, o que diga-se também não era para ganhar as eleições

acho melhor veres os post do Sr Marinho,ele disse sempre que nao era o Veiga mas mesmo que fosse o Veiga achas que estes resultados iam ser diferentes? Os Velhos estao todos ao lado do Bigodes,ele se tem a sorte de ganhar titulos neste mandato(dues queira que ganhe tudo pra nosso bem) nunca mais ninguem o tira de la,tens duvidas? Estes resultados sao esmagadores,pensava que que tivesse mais votos brancos tipo na casa dos 10 a 20%

não, não acho que o veiga fosse tirar o lugar ao lfv, o veiga encaixava como uma luva no papel de vilão usurpador, dai a minha maior desilusão nesta campanha ter sido o mvv, parecia que estava a ganhar elan e de repente... nada

Quanto ao sr. Marinho não sei o que pensar, mas diria que foi (oficialmente ou não) o relações publicas do Veiga, sinceramente duvido que voltemos a ter intervenções dele aqui tão cedo

Il Capitano

eheheh o Vilarinho esta perdido !!!

aalavic

Vilarinho, que NARSA!!! É pá, isto também é o Benfica!!!

Mufete

Citação de: Mufete em 03 de Julho de 2009, 03:32
Ponto prévio: Sou daqueles que acha que Luís Filipe Vieira deveria sair do Benfica, por achar que é tempo de entrar alguém novo. Valorizo muito a sua acção para o renascimento do Benfica como clube sério, mas penso que o seu tempo acabou.

No entanto, o Benfica confirma-se cada vez mais como um reflexo do país que temos e somos, e estas eleições vieram confirmar essa minha opinião. Consigo facilmente estabelecer paralelismos entre a nossa situação política nacional e situação "política" que se vive no Benfica e penso que o adepto benfiquista reflecte muito do que o português é. Como tal, parece-me que, do mesmo modo que (ainda) vejo em Sócrates um mal menor, quando comparado com a tristeza que é a falta de alternativas à sua governação, também Luís Filipe Vieira tem, agora, o meu apoio, exactamente pelas mesmas razões.

Espero sinceramente que Bruno Carvalho obtenha amanhã um resultado ridiculamente baixo, que seja verdadeira e inequivocamente humilhante para si. Penso que temos a oportunidade de fazer do dia de amanhã uma data importante para demostrar que o Benfica e os adeptos do Benfica não toleram baixarias e jogos judiciais maquiavélicos e rebuscados e que sabem quando o seu clube está em risco. A tentativa de "golpe de Estado", de desestabilização total, de autêntico assalto ao poder a qualquer custo terá amanhã o seu final. A cortina vai fechar-se e este golpe de teatro acabará com uma demonstração de vitalidade dos adeptos benfiquistas, contra os parasitas e os abutres, espero.

Tenho assistido nas últimas semanas a um clima de tal forma ridículo que tenho dificuldade em acreditar que tenha durado tanto tempo.

Que este vergonhoso cenário nunca mais se repita no Sport Lisboa e Benfica.

A minha esperança realizou-se (embora quisesse um resultado ainda mais baixo para Bruno Carvalho...). Viva o Benfica.

PS - Chamo desde já a atenção dos adeptos para o que sucederá nos próximos 3 anos, para que fiquem desde já preparados. Aparecerão, de quando em vez, notícias "estranhas" e de conteúdo "pouco abonatório" para a gestão de Vieira (particularmente nos momentos menos bons). De vez em quando, uma notíciazinha num jornal, uma nota de rodapé, um boato num blog. Não será difícil imaginar a origem obscura dessas tiradas. Das profundezas sombrias e raivosas da frustração. Não se surpreendam e não façam grande alarido quando aparecerem, não vão no engodo da "fonte", é o que peço.

"Previsibilidade na vida de um abutre". Dava um bom livro....

DEVILLICA

LFV será o nosso HUGO CHAVEZ????

Joaoac

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:29
ajudem me a ficar contente com 4 anos seguidos atrás dos lagartos e tripeiros , como se faz ?

Oh pah faz um favor nao provoques mais,ja nao chega o que tens feito ao longo dos ultimos dias?

winteste

Vilarinho em grande  ;D

VanBasten

Manda vir mais um pénalte pó Vila...

Pontix

Parabéns ao vencedor, terá a responsabilidade de fazer bem melhor do que aquilo que fez no último mandato. O sucesso dele será a alegria de todos os benfiquistas.

Parabéns aos benfiquistas que se mobilizaram de forma grandiosa, mesmo numas eleições pouco cativantes, à partida. Uma lição de cidadania e de paixão.

Respeito aos vencidos. Que respeitem a vontade da maioria e que não respondam às faltas de respeito que de forma rasteira os procuraram humilhar.

[R]