Eleições 2009

Wampyro

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:31
presidente vieira eleito por menos de 20% dos sócios que podiam votar.
estrondoso.
fica te mal isso!! perdes td a credibilidade com esta argumentação!! até parece que foi das piores votações!!

:crazy2: :crazy2:

Perde credibilidade? Quem é que lhe deu alguma nas ultimas semanas?

GhostRider

Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Manso28 em 04 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:29
não se passa nada no marquês ?

És ridiculo e tas a ofender os Benfiquistas!

Farto deste tópico parece os meninos pekeninos quando fazem birra pq as mães não lhes compram o geladinho ou a pastilha elastica.

Boa noite!
Podes crer...as provocações são uma constante...é evidente a frustração do user com os resultados eleitorais mas o voto é assim mesmo.
Os sócios é que mandam no clube.

Não resisti a :

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

No tempo do meu avô.............................................................

Chepo

Os associados do Benfica falaram, e falaram claramente.
O presidente foi escolhido pela esmagadora maioria, democraticamente.

Apartir de hoje espero ver mais discussão sobre futebol ou modalidades, e menos politica.

Meio_metro

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:31
presidente vieira eleito por menos de 20% dos sócios que podiam votar.
estrondoso.

O teu comentário esta ao nível do teu avatar, vai ver o que significa democracia.

Democracia é: "Marco eleições para quando me der jeito!"

O Sócrates já se atrasou. Devia ter-se demitido há um ano. Agora tem muito menos apoio...
isso é uma problema dos estatutos!! e têm que ser corrigidos rapidamente! mas com estes o que ele fez era possível!!

pedriouf

Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: pedriouf em 04 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: carromeu10 em 04 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2009, 00:24
ET PLURIBUS UNUM
Presidente: Luis Filipe Vieira
Eleito por 91 % dos Sócios
Quem critica, silêncio e daqui a 3 anos faça a sua escolha!
Se querem um Benfica vencedor, respeitem e usem a vossa força para puxar pelas "Equipas" de forma a sermos os melhores em todas as competições!

Chega de só falar mal por tudo e por nada!

excelente post
A mim NINGUÉM me cala ! Vou continuar a apontar criticas e a apontar erros quando bem me apetecer ! Vivemos numa democracia ... e enquanto a minha democracia não for libertinagem falo o q bem me entender QUANDO entender !

Força... mas lembra-te ET PLURIBUS UNUM !
Acho que nao chegaste a perceber nem a encaixar! Criticas todos vamos ter, alias, acho que deves consciencia que na tua vida há pessoas à tua volta que te critica, certo?
Pois bem, a questão é que, nem todos (e nao falo directamente da tua pessoa) sabe criticar nem mostrar os seus pontos de vista de forma construtiva.

Resumo. Presidente foi eleito por 91 % dos Sócios, as eleições foram antecipadas, e na minha opinião bem, seja que por razões foram, porque umas eleições com a época ja iniciada não tinha qualquer cabimento e colocava em causa ainda mais a próxima época a nível de estabilidade

Apenas houve 2 listas, se podiam existir mais... ?! Sim podiam, mas não me falem por questões de tempo que não apresentaram a proposta, porque isso não é desculpa.....

Vais-me desculpar não é contra ti, nem nada pessoal ... mas essa história cheira-me tanto a comida de gato ! Parece q é Whiskas Saketas para quem quer comer ... eu cá não gosto !

GhostRider

Citação de: Chepo em 04 de Julho de 2009, 00:42

Apartir de hoje espero ver mais discussão sobre futebol ou modalidades, e menos politica.

Escolhido foi sim senhor, já a preparação para a escolha nada teve de democrático!

mar_vivo

Citação de: Di Nes em 04 de Julho de 2009, 00:41
E agora?

Enterra-se o passado e cuida-se do futuro

Pombal, se fosse vivo e benfiquista, não diria melhor...  :slb2:

pedriouf

Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: pedriouf em 04 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Manso28 em 04 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:29
não se passa nada no marquês ?

És ridiculo e tas a ofender os Benfiquistas!

Farto deste tópico parece os meninos pekeninos quando fazem birra pq as mães não lhes compram o geladinho ou a pastilha elastica.

Boa noite!
Podes crer...as provocações são uma constante...é evidente a frustração do user com os resultados eleitorais mas o voto é assim mesmo.
Os sócios é que mandam no clube.
Tá bem ... fia-te na virgem e não corras !
Não percebi nada!....foi uma ironia ou uma baboseira?...se puderes explicar...
Hey tenho-te em boa conta ... achas q venho brincar aos "futuros do Benfica" não ?

JPG

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:41

É a última vez que te respondo porque quem chama garoto a outro e não sabe elevar o discurso só merece desprezo.

Eu juro que já tinha dito a mim mesmo que não escrevia mais nada neste topico, mas esta é tão obvia que eu não vou deixar passar:

Quem chama garoto a outro e não sabe elevar o discurso... acaba de ser eleito com 90% dos votos  :-X

_coal

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 00:22
"OH VILARINHO, FALA DO BASKET!!!"

"O quê? Não ouvem?"

Ficava-te mais bonito falar nas vitórias do BASKET.
Uma das maiores lições da vida, é que para saber ganhar é preciso saber perder.
O que eu quero é o Benfica a ganhar, hoje devia ser um dia de união e não de critica.
Viva o Benfica.

Eu critico a postura MISERÁVEL do representante máximo dos sócios.
Eu fui ao basket, tás a falar com a pessoa errada. Até fotos com a taça tirei...

Começa a jogar bonito em nome do Benfica.
Fica-te mal não respeitares a opinião dos sócios e estares sempre a criticar por criticar, a quem favorece isso? Ao Benfica não é.
Como o Benfica é dos sócios VIVA o BENFICA.

Garoto, pelo Benfica dou eu tudo... E tenho exemplos vividos disso.

É a última vez que te respondo porque quem chama garoto a outro e não sabe elevar o discurso só merece desprezo. Se das tudo ou não ao Benfica não sei, quero acreditar que sim, mas não é essa a imagem que passas.
Como quero o Benfica a ganhar e não rezo para que perca, Viva o Benfica.

É bem, visto que o lfv fez isto que tu acabas de dizer, mas mesmo assim ainda o defendes!

LOOOOOOOOOOOOOOL

fgsilva

O que é que acham da lista do Vieira nomeadamente dos vice-presidentes?

_coal

Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:44

É a última vez que te respondo porque quem chama garoto a outro e não sabe elevar o discurso só merece desprezo.

Eu juro que já tinha dito a mim mesmo que não escrevia mais nada neste topico, mas esta é tão obvia que eu não vou deixar passar:

Quem chama garoto a outro e não sabe elevar o discurso... acaba de ser eleito com 90% dos votos  :-X

Esquece, é conforme dá jeito.
É como a data das eleições!

Mr.Shinfai

acho engraçado, que por o pessoal não apoiar ou não se rever no presidente Vieira passa automaticamente a ser uma arauto da desgraça...

espero que não venha a ser mal-entendido pois não pretendo ofender ninguém, mas...

será que é assim tão dificil crer que há gente que não apoiando LFV nestas eleições vão na mesma apoiar o Benfica em todos os jogos?!?

será que por não terem votado Vieira tão automaticamente a desejar que o nosso clube perca só para mandar umas "farpas" e berrar "este não fui eu que escolhi"... por favor, é por pensamentos desses que o clube não "cresce"

se mantivermos este nível e esta filosofia não passaremos de mais um "porto" (sem os sucessos desportivos dos outros)

POR FAVOR: aprendam que democracia é  haver oposição, ideias diferentes, ideias construtivas e ideias para o bem do clube, e deixa-me muito triste que um presidente do Benfica, mal acaba de ser eleito e a primeira coisa que se lembra de frisar são "as campanhas contra ele, etc... os abutres, papagaios e por aí..." isto não é o benfica, desculpem mas não é!
Mas eu aceito que Vieira, não concordo, mas aceito e enquanto lá estiver que ganhe tudo o que for possivel!

agora, parem lá com essas infantilidades do "ou apoias Vieira ou és infiltrado" ou " ah, se não votaste Vieira agora tás desertop que ele perca... só para criticar logo!"

que se eleve o nível, tamos a falar do BENFICA PORRA!!!!!!

Chepo

Citação de: GhostRider em 04 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Chepo em 04 de Julho de 2009, 00:42

Escolhido foi sim senhor, já a preparação para a escolha nada teve de democrático!

Não concordo. Se me disseres que foi éticamente incorrecto, posso aceitar.

Lampi

Citação de: fgsilva em 04 de Julho de 2009, 00:45
O que é que acham da lista do Vieira nomeadamente dos vice-presidentes?

Quero lá saber disso.

O que importa é que o Director Desportivo é o Rui Costa e o Treinador é o Jesus.

O resto vem com o tempo.