Eleições 2009

pmlc

E PLURIBUS UNUM
Enganei-me... bem vocês atacam logo... posso me ter enganado na primeira palavra, mas vocês podiam ter mais consciência do que a frase significa! 
Isto parece mais "Um contra todos" Bolas!

fffernas

Citação de: GhostRider em 04 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Manso28 em 04 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:29
não se passa nada no marquês ?

És ridiculo e tas a ofender os Benfiquistas!

Farto deste tópico parece os meninos pekeninos quando fazem birra pq as mães não lhes compram o geladinho ou a pastilha elastica.

Boa noite!
Podes crer...as provocações são uma constante...é evidente a frustração do user com os resultados eleitorais mas o voto é assim mesmo.
Os sócios é que mandam no clube.

Não resisti a :

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

No tempo do meu avô.............................................................

Outro?!?!....hehehe....quanto desânimo!!!

Di Nes

Citação de: mar_vivo em 04 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Di Nes em 04 de Julho de 2009, 00:41
E agora?

Enterra-se o passado e cuida-se do futuro

Pombal, se fosse vivo e benfiquista, não diria melhor...  :slb2:

Se fosse vivo dava um bom presidente do SLB o senhor Pombal

_coal

Citação de: pmlc em 04 de Julho de 2009, 00:47
E PLURIBUS UNUM
Enganei-me... bem vocês atacam logo... posso me ter enganado na primeira palavra, mas vocês podiam ter mais consciência do que a frase significa! 

Sabes o que quer dizer?

mar_vivo

Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: fgsilva em 04 de Julho de 2009, 00:45
O que é que acham da lista do Vieira nomeadamente dos vice-presidentes?

Quero lá saber disso.

O que importa é que o Director Desportivo é o Rui Costa e o Treinador é o Jesus.

O resto vem com o tempo.

Doente... ^-^
Deves andar ressacado a esperar ansiosamente pelo primeiro jogo, nem que seja a feijões... Futeboldependente...  ::)

Di Nes

Citação de: _coal em 04 de Julho de 2009, 00:50
E PLURIBUS UNUM

Sabes o que quer dizer?

De muitos, um

JPG

Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: fgsilva em 04 de Julho de 2009, 00:45
O que é que acham da lista do Vieira nomeadamente dos vice-presidentes?

Quero lá saber disso.

O que importa é que o Director Desportivo é o Rui Costa e o Treinador é o Jesus.
O resto vem com o tempo.

e está explicada a vitoria, muito simples...  :huh:

Bolas, e lá voltei a escrever neste topico  :ashamed:

pmlc

E PLURIBUS UNUM

Sabes o que quer dizer?

Queres que te explique?

_coal

Citação de: Di Nes em 04 de Julho de 2009, 00:51
E PLURIBUS UNUM

Sabes o que quer dizer?

De muitos, um

Não era bem para ti...

riccky

Citação de: Wampyro em 04 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:31
presidente vieira eleito por menos de 20% dos sócios que podiam votar.
estrondoso.
fica te mal isso!! perdes td a credibilidade com esta argumentação!! até parece que foi das piores votações!!

:crazy2: :crazy2:

Perde credibilidade? Quem é que lhe deu alguma nas ultimas semanas?

esquece-se que quanto mais votassem maior seria a percentagem de Vieira. isto porque duvido que mais alguém votasse no BC, e acho que os anti-vieira foram na sua maioria votar.
Não tenho dúvidas em dizer que votando 100 % dos sócios o Vieira ganharia com 96/97 %

fffernas

Citação de: pedriouf em 04 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: pedriouf em 04 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Manso28 em 04 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:29
não se passa nada no marquês ?

És ridiculo e tas a ofender os Benfiquistas!

Farto deste tópico parece os meninos pekeninos quando fazem birra pq as mães não lhes compram o geladinho ou a pastilha elastica.

Boa noite!
Podes crer...as provocações são uma constante...é evidente a frustração do user com os resultados eleitorais mas o voto é assim mesmo.
Os sócios é que mandam no clube.
Tá bem ... fia-te na virgem e não corras !
Não percebi nada!....foi uma ironia ou uma baboseira?...se puderes explicar...
Hey tenho-te em boa conta ... achas q venho brincar aos "futuros do Benfica" não ?
Ok...não queres explicar...ficamos assim.
Ps- é sempre bom saber que tens boas impressões a meu respeito.obrigado

Joga Bonito

Tarzan_SLB:

Nunca fui de chamar "Garoto" a ninguém neste fórum. Fi-lo para ver a reacção. Foi má! Da parte dos que exultam com a vitória de alguém que usou o mesmo termo ontem à noite ou anteontem já nem sei, e que hoje veio queixar-se que não houve dignidade nem respeito na campanha!

[E eu digo mais: Qual campanha? Ideias foram 0!]

É só uma questão de coerência!

pedriouf

Soubessem respeitar e nem metade deste circo teria sido montado ... começou com Vieira, foi tendo episódios de Vilarinho e Bruno Carvalho ! Q merda de circo se montou no meu Benfica ..

kalej

tanta falta de respeito...

tambem nao queria vieira e desprezo o acto que ele tomou ao forçar a antecipação das eleições mas.. por favor.. 91% , 20 000 socios votaram, aceita-se e apoia-se.

Tarzan_SLB

Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:41

É a última vez que te respondo porque quem chama garoto a outro e não sabe elevar o discurso só merece desprezo.

Eu juro que já tinha dito a mim mesmo que não escrevia mais nada neste topico, mas esta é tão obvia que eu não vou deixar passar:

Quem chama garoto a outro e não sabe elevar o discurso... acaba de ser eleito com 90% dos votos  :-X

Tens razão e dou-te razão, se vires os meus comentários todos ao longo deste processo todo vais ver que criticava as opções Vieira,Veiga e BC, mas sempre disse que ia votar no menos mau, o Vieira.
Os sócios foram a votos e para bem ou para mal decidiram, acho que merecem mais respeito por parte de certos users.
Como o que devia interessar a todos são as vitórias, acho que estava na hora de haver união de todos os Benfiquistas.
Como o Benfica é superior a qualquer pessoa, Viva o Benfica, um Benfica campeão acho que devia ser o objectivo de todos, esta na hora de deixar as politicas de lado.