Eleições 2009

DEVILLICA

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: Xipoco em 04 de Julho de 2009, 11:11
Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 10:58
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 09:56
choro sim , a mim custam me os 3ºs e 4ºs lugares.

a estratégia do luis de antecipar as eleições sem motivos fortes ( golpe estatutário )  não falhou pois claro tirou o movimento bvv e possivelmente outros candidatos da corrida eleitoral,  apanhou o grande bc como opositor , maravilhoso...que curiosamente estava preparado e tentou fazer o que fez , que só veio dar mais votos a lfv.

quanto a respeitar a voz dos sócios , concordo , respeitem quem votou em branco.

e digo mais como é possível tantos pessoas levar esta palhaçada toda a séria???? :dance:

Eu diria que ser palhaço é não levar a vida do clube seriamente. Pelos vistos ontem houve 20672 Benfiquistas que decidiram levar a vida do seu clube bem a sério.

votar por um sócio do FCP, com 400 milhões de euros de passivo, que faz manobras par esconder fracassos, 4 anos atrás dos rivais, manobras eleitorais, falta de democracia, muda de treinador, anuncia novos reforços só para dar ilusão aos adeptos....sim houve bem 20672csocio a levar isto a serio...

Só me apetece dizer o que já disse um user atras, hoje para quem critica depois do grande exemplo de democracia dado pelos sócios, estou-me cagando.

Chamar democracia a essa manobras....
LFV = HUGO CHAVEZ

Domnul de Cauciuc

Citação de: Mjolnir em 04 de Julho de 2009, 10:20
O Benfica mostrou vitalidade! E mais importante, os sócios mostraram que sentem ter forte decisão na vida do clube.
:slb2:

Muita...
::)
E a ver pelas listas que se apresentaram a votos, o clube está muito apetecível...

Bleach

democracia é deixar de fora uma lista que ia se apresentar sem qualquer dúvida em outubro , foi uma bela estratégia oh luis.

mobes

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 11:47
O Benfica mostrou vitalidade! E mais importante, os sócios mostraram que sentem ter forte decisão na vida do clube.

Muita...
E a ver pelas listas que se apresentaram a votos, o clube está muito apetecível...
Foi porque não tiveram tempo. Não vês que o MVV tinha alguns 5 candidatos possíveis.. mas como o LFV não deu tempo, não conseguiram convencer nenhum a avançar.
Mas continuem a chamar de ditador ao LFV.. e essas coisas todas. Só me divertem quando venho aqui a estes tópicos.

Forçabenfica

Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Monraigon em 04 de Julho de 2009, 11:28
o vieira ganhou,tudo bem.mas por amor de deus...deveria obrigatoriamente existir o sentimento que queremos mudar,de insatisafação,a direcção deveria sentir isso,a direcção deveria sentir que estamos revoltados,que nao aceitamos isto,que estão a fazer coisas erradas...deveria haver esse sentimento na alma benfiquista...de revolta,discordia,de incómodo perante a derrota...

...mas não...sente-se um sentimento de apoio esmagador,de festa...de rejubilo por onde esta direcção passa...

existe cada vez mais um conformismo com a derrota...um aceitar as derrotas de forma absolutamente assusatadora para mim...faz-me sangrar o coração pensar e saber isto...

os responsaveis pelo pior periodo desportivo da historia do futebol do benfica,são esmagadoramente eleitos,não se sente um clima de insatisafação...sente-se festa no ar,ovações como recebem quem acaba de ganhar uma liga ou uma champions...

e tudo isto...é o que mais me incomoda.mata-me um bocadinho todos os dias ver em que tipo de adeptos nos tornámos

Olha mais um com quem concorde.... O0 O0
Sera que os adeptos de hoje do SLB, gostam de palhaçada, de ilusão, e de promessas....  :pray: :pray:

Será que a vossa inteligencia nao vos permite chegar ao que os outros pensam???? Será que nao percebem que todos querem ganhar???? Uns julgam que era mudando que se ganhava, outros acreditam que com esta direcção vamos chegar lá. É dificil perceberem isso?????
É que parece-me a mim que para voces, com o LFV é certinho que vamos perder, as hipoteses de ganhar são nulas, mas só nao consigo entender como é que isso é assim tão evidente para voces. Será que para se ganhar é preciso carregar em algum botao e o LFV nao sabe onde ele anda???? E o Moniz, sabe onte está esse botão?????

As pessoas acreditam que com o LFV e o Rui Costa, vamos acabar por ganhar, e por isso votaram em quem lhe dá mais garantias. Pelo menos respeitem a opinião da esmagadora maioria dos sócios...

Vamos ganhar, eu acredito que as coisas vao entrar nos eixos, e por isso decidi dar mais um voto de confiança ao nosso presidente.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 11:42
rkc, dá é aí um saltinho ao CFC para perguntar ao João Pereira se ele assinou :P

É que ele estar a treinar é estranho, até por uma questão de seguros...

Não ouvi nada...

E acabei de acordar. Não vou lá agora.

rkc

a estratégia do luis de antecipar as eleições sem motivos fortes ( golpe estatutário )  não falhou pois claro tirou o movimento bvv e possivelmente outros candidatos da corrida eleitoral,  apanhou o grande bc como opositor , maravilhoso...que curiosamente estava preparado e tentou fazer o que fez , que só veio dar mais votos a lfv.

quanto a respeitar a voz dos sócios , concordo , respeitem quem votou em branco.

e digo mais como é possível tantos pessoas levar esta palhaçada toda a séria???? :dance:

Eu diria que ser palhaço é não levar a vida do clube seriamente. Pelos vistos ontem houve 20672 Benfiquistas que decidiram levar a vida do seu clube bem a sério.

votar por um sócio do FCP, com 400 milhões de euros de passivo, que faz manobras par esconder fracassos, 4 anos atrás dos rivais, manobras eleitorais, falta de democracia, muda de treinador, anuncia novos reforços só para dar ilusão aos adeptos....sim houve bem 20672csocio a levar isto a serio...

Só me apetece dizer o que já disse um user atras, hoje para quem critica depois do grande exemplo de democracia dado pelos sócios, estou-me cagando.

Tal como já disse a outros users e por causa de outros termos, até o léxico vocês copiam.

Que tristeza!

joaoaria

Já estamos no dia seguinte caros consorciados!
Parem lá com esses comentários agora fora de tempo, já não têm qualquer significado!
Vamos mas é agora todos concentrar-nos no nosso Benfica, e nas manobras do Sr. Pinto da Costa.
O nosso inimigo não está cá dentro, continua aí à solta.
Para aqueles que pretendem continuar a insistir no que já não interessa eu digo :

Tou-me cagando!!!

Tarzan_SLB

Uma das maiores virtudes da vida, é que para saber ganhar é preciso saber perder.
Com algumas atitudes que vejo por aqui, quem diz que o LFV é anti-democratico devia ver-se ao espelho.
Mas como eu não torço para o Benfica perder jogos, viva o Benfica.

Seixalcosta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 11:47

Muita...
Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 11:47

LFV = HUGO CHAVEZ

Claro que é uma democacia. Eu fui votar e ninguém me perguntou em quem eu ia votar. Podia votar em qualquer um que ninguém me fazia mal.
Aliás a prova que é um clube democratico é que na altura do Vale Azevedo que também se falava em falta de democracia, os socios uniram-se e votaram no Vilarinho. E pelo que eu sei não aconteceu nada a niguém.
Portanto deixem-se de tretas porque ganha quem tem mais votos e são eleições livres.....
Que eu saiba ninguém diz que foi obrigado a votar no LFV.
Eu votei no LFV mas se quisesse votar no BC ninguém me batia.

VIVA O BENFICA

mmartins1

"... estou-me cagando."

Viva o Benfica

VALEBEM

Os Benfiquistas falaram, e falaram alto!
As manobras dos últimos dias, como eu aqui escrevi antes das eleições, só iriam beneficiar Vieira, e levaram muita gente que não iria votar em Vieira a fazê-lo (eu incluído)...
Já estava farto disto, e foi muito bom Vieira ter sido eleito por uma margem que não deixasse dúvidas, para que não houvesse tentações de dar mais capítulos a esta triste novela!

De elogiar a participação massiva dos Benfiquistas, a provarem que o Benfica é mesmo nosso!
Agora, e embora não tenha grandes ilusões para que Vieira mude a postura, espero que estes 3 anos sejam recheados dos sucessos desportivos que faltaram nos últimos anos!

Pedro Neto

Pondo de parte o golpe eleitoral da actual Direcção e a cobardia dos ditos "notáveis" que nada fazem pelo Benfica e que, mais uma vez, não apareceram, o que me chocou ontem foi outra coisa. E é algo que, mais do que me preocupar, me deixa sem palavras. Ver que o pior mandato desportivo da história foi sustentado por mais de 90% dos votos num apoio em massa, mesmo com uma lista única, é revelador do presente. Se o critério actual é este, que exigência haverá para posteriores Direcções?

As eleições de ontem comprovaram, de forma inequívoca e inquestionável, que o "ganhar" deixou de ser a base de sustentação do Benfica. Vem por acréscimo e se não vier não há grande problema. Vejo isto como uma derrota pessoal. Não é isto que quero para o meu Benfica. O ganhar é tudo! E depois ainda há a absurda menorização do clube em relação ao rival do Norte. Nem em disputas internas o "papão" deixou de aparecer, como se o Benfica não conseguisse existir sem uma disputa com Pinto da Costa. Como é possível termos chegado até aqui?

Bleach

sinceramente não consegui comprender que ia votar em branco e vou lfv por causa de bruno carvalho , alguma vez bc ganhava ?
é o que digo , bc ainda foi melhor trunfo de lfv que rui costa.

Mjölnir

Citação de: DEVILLICA em 04 de Julho de 2009, 11:47

LFV = HUGO CHAVEZ
... :crazy2: