Plantel para 2009/2010

Pika^^

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: Andy_CooL em 04 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2009, 13:39
Na imprensa argentina dizem que hj será o ultimo jogo de falcao e buonannote...

Quem dera k viesse principalmente o Buonanotte..
E metia lo a jogar onde??? a 6?
o Buonannotte podia jugar de interior direito ,mas se vier e para ser alternativa a Aimar ou ate mesmo para segundo avancado,mas este eu duvido muito que venha ,caro demais para suplente.

Com jesus nao jogam os nomes, por isso é bom que o aimar e o saviola deixem sangue nos treinos e em campo, porque senao vao para o banco.
os treinadores por mais duros que sejam ,gostam sempre de nomes,e o Jesus nao foge a regra,duvido muito que Aimar ou ate Saviola façao muitos jogos no banco.
Não sei futurologia, mas os craques numa escala mais pequena no Braga, Linz e Madrid com o Jesus ficaram de fora. E eram sem dúvida algumas os melhores da equipa e os de melhores de ambas as posições. O Madrid até teve algumas lesões, mas mesmo quando se pensava estar melhor, não calçava. O Linz por e simpklesmente foi dexiado de fora por ter a mania, aquele que para mim é o melhor Ponta-de-Lança da Liga.

vitor.np

Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 13:54
Buonanotte a interior???
se jugar em losango,pode jugar com dois medios mais defensivos e com dois mais offensivos ,o ano passado o Alan jogava como interior direito ou ate interior exquerdo ,mas so para fechar ,que para defender esta quieto,e quando atacava ,abria nas alas.

VALEBEM

Nem Reyes nem Bounanotte, temos boas soluções dentro do grupo, e dentro dos activos do Benfica, para essas posições!

lonstrup

Citação de: mobes em 04 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 13:55
mas o Galatasaray está interessado no reyes?? eles não têm lá o Kewell?
Todos os dias têm aparecido "interessados". No outro dia era o Fenerbahce.

Edit: E o Olympiakos.
Ah ok, já percebi então.

Fly 13

Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 13:58

o Buonannotte podia jugar de interior direito ,mas se vier e para ser alternativa a Aimar ou ate mesmo para segundo avancado,mas este eu duvido muito que venha ,caro demais para suplente.

Com jesus nao jogam os nomes, por isso é bom que o aimar e o saviola deixem sangue nos treinos e em campo, porque senao vao para o banco.
os treinadores por mais duros que sejam ,gostam sempre de nomes,e o Jesus nao foge a regra,duvido muito que Aimar ou ate Saviola façao muitos jogos no banco.
Não sei futurologia, mas os craques numa escala mais pequena no Braga, Linz e Madrid com o Jesus ficaram de fora. E eram sem dúvida algumas os melhores da equipa e os de melhores de ambas as posições. O Madrid até teve algumas lesões, mas mesmo quando se pensava estar melhor, não calçava. O Linz por e simpklesmente foi dexiado de fora por ter a mania, aquele que para mim é o melhor Ponta-de-Lança da Liga.
Linz melhor PL da liga????? entao o cardoso? liedson? lisandro?

Edgar_SLB

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Julho de 2009, 13:37
Falcao ou Berg??

eu apostaria mais num Berg, porque apesar de ser um jogador mais caro..se calhar seria um jogador que aceitaria ir mais facilmente para o banco do que um falcao..um jogador que nao tem "nome" por assim dizer.. ;)
LOL
Foi só o melhor marcador na holanda...

SeN$hi

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 13:56
Pronto já começou a conversa do Boasnoites >:(
SëN$hi, o Reyes é qui é, né ?

O Reyes é outro não se calam com ele, como se se estivessem aqui a resmungar ele fosse para o Benfica, depois queixam-se que o clube é gerido de fora para dentro.

vitor.np

Acho que nao se deve comparar o nome Linz a Aimar e Saviola o investimento nao foi o mesmo.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 13:59
Nem Reyes nem Bounanotte, temos boas soluções dentro do grupo, e dentro dos activos do Benfica, para essas posições!
Tu que tens ido aos treinos, achas que o Sepsi e o Coentrão foram chamados para ver de alguma forma se a vaga do Reyes é bem ocupado por um deste trio(ribeiro, sepsi, coentrão) ?

Sr Aimar

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:54
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 13:45
Foda-se começo a deixar de acreditar no Reyes

Tambem acho que o reyes nao vem, e capaz de vir o falcao e o buonanotte! É esperar para ver.

Temos dinheiro para o BuenasNoches e não temos para o Reyes ?
Nah ..

E ja pensaste que o jesus secalhar nao quer o reyes? isto nao é so os adeptos quererem.

Fui só eu a ouvir que o Jesus acha o Reyes um excelente jogador e que gostaria de contar com ele ? Acho que não ..

Tal como toda a gente o Jesus tem os seus jogadores favoritos espalhados pelo mundo fora, e apesar dele achar o reyes um excelente jogador secalhar prefere outros, quem sabe o buonanotte! Isto sao tudo possibilidades... so vamos saber na proxima semana ou mais alem.

Acho absurdo pensar no BuenasNoches quando se pode ter o Reyes, opiniões.
Até porque o BuenasNoches, não é propriamente barato ..

Absurdo porque? o buonanotte tem um grande talento é mais novo que o reyes, é um jogador completamente explosivo que pode decidir jogos, tal como o reyes! Eu tambem gosto do reyes mas é mais pela forma como se esforçou pelo Benfica, se nao sabem ele andou a jogar com 1 braço partido durante muito tempo e por isso gostava que viesse, mas quanto a epoca, esteve bem mas foi muito irregular a meu ver, se ele vier vai ter que melhor nesse aspecto e dar sempre o maximo.

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 14:00

O Reyes é outro não se calam com ele, como se se estivessem aqui a resmungar ele fosse para o Benfica, depois queixam-se que o clube é gerido de fora para dentro.

Tem de se falar de alguém !

ds19

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 14:00

a sorte é que nao aparecem a dizer que vai para o porto senao...

Fly 13

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 13:54
Buonanotte a interior???
se jugar em losango,pode jugar com dois medios mais defensivos e com dois mais offensivos ,o ano passado o Alan jogava como interior direito ou ate interior exquerdo ,mas so para fechar ,que para defender esta quieto,e quando atacava ,abria nas alas.
O buonanotte nem defender nem fechar nem nada... o rapaz tem q jogar solto

Pika^^

Citação de: Fly 13 em 04 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: Pika^^ em 04 de Julho de 2009, 13:58

Linz melhor PL da liga????? entao o cardoso? liedson? lisandro?
Liedson e Lisandro não são PLs.
O Cardozo é, e tem-me conquistado, mas não tem movimentos de PL, cabeceia mal, não tem aquele instinto do Linz. Na área é letal o Linz. O Cardozo é um fantástico jogador, não tenho dúvidas disso. Tem o pontapé mais temível de Portugal.

Gonçalo Santos

Citação

Acho absurdo pensar no BuenasNoches quando se pode ter o Reyes, opiniões.
Até porque o BuenasNoches, não é propriamente barato ..
Citação
Absurdo porque? o buonanotte tem um grande talento é mais novo que o reyes, é um jogador completamente explosivo que pode decidir jogos, tal como o reyes! Eu tambem gosto do reyes mas é mais pela forma como se esforçou pelo Benfica, se nao sabem ele andou a jogar com 1 braço partido durante muito tempo e por isso gostava que viesse, mas quanto a epoca, esteve bem mas foi muito irregular a meu ver, se ele vier vai ter que melhor nesse aspecto e dar sempre o maximo.

Sim, o preço do BuenasNoches deve rondar os 3M  ::bater::
Nem por 6.5M