Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 17:22
Confesso que não sigo o campeonato argentino com grande pormenor, mas do que vou vendo o melhor avançado que lá vejo é o Boselli... Já o escrevi aqui várias vezes!
Não sei quanto custa, mas ainda na quarta feira voltou a ser decisivo... Frieza, classe e tranquilidade! http://www.youtube.com/watch?v=XFdNfhjny2I
Bom avançado, algo parecido com o Falcão.
Muito mais jogador de área que o Falcão
Sim, mas com características idênticas.

PiccoloBomber

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:14
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 17:11
Estive a ver a sessão de treino de ontem, que ontem não tinha tido oportunidade de ver toda, e dá para tirar algumas conclusões:
- Sepsi parece em vantagem para a lateral esquerda.
- Yebda será trinco.
- Ruben Amorim - interior direito.
- C. Martins - interior esquerdo.
mas essas conclusões são todas à condição, esperemos pelos primeiros jogos para começar a ver como as coisas ficam no papel.

exacto. acho que ainda nem usou o saviola e o cardozo na mesma equipa, e acho que toda a gente pensa que vao ser a dupla

Exacto , e ao que parece quem tem jogado com o Cardozo é o Nuno gomes não é ?

Ao que sei é : Cardozo/ Nuno , e Saviola/Nélson certo ? Se é q nao estou em erro
Não falei dos avançados precisamente porque não há nenhuma indicação.
Agora, nas situações que falei foi dada essa indicação.

Hum , esta bem . Mas olha que na minha opiniao , talvez surja um coentrao ou um di maria para a esquerda..  :coolsmiley:
Repara, da maneira que foram formadas as equipas vi a equipa sem colecte com a defesa e meio campo presumivelmente titular, e a outra com GR e dupla de ataque titular (Aimar e Saviola).
Não faço ideia quem jogará a titular na início da temporada, agora qualquer treinador que vá orientar um equipa já tem que ter uma ideia sobre os jogadores.

aimar e saviola DUPLA DE ATAQUE... oh jesus, tas armado em quique? :(
Calma lá, disse dupla porque jogou o Nélson com eles, que não deverá ser o titular.

Gerrard

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Gerrard em 04 de Julho de 2009, 17:26
Pelas fotos que puseram aqui do treino o João Pereira, ex-junior também está a fazer a pré-época, certo?

foi chamado devido á lesão do Sidnei.

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Julho de 2009, 17:27
Pelas fotos que puseram aqui do treino o João Pereira, ex-junior também está a fazer a pré-época, certo?

hoje teve no treino porque havia 2 lesionados...o sidnei e...err...outro qualquer

Thks ;)

guizuca

Vi num site q o M`Bami está sem contracto...é um Bynia refinado...talvez não fosse má aposta
para o meio campo...

STORM_13

hoje teve no treino porque havia 2 lesionados...o sidnei e...err...outro qualquer

outro qualquer chamado balboa..mas enfim

Fly 13

Citação de: guizuca em 04 de Julho de 2009, 17:30
Vi num site q o M`Bami está sem contracto...é um Bynia refinado...talvez não fosse má aposta
para o meio campo...
Disseste bem,é um bynia... o refinado deixa para outro

Gambino

Lesao do Sidnei?
Mas é grave?

g13

Citação de: Alomaya¹¹ em 04 de Julho de 2009, 17:32
Lesao do Sidnei?
Mas é grave?
que eu saiba nao se nao vinha na cs a dizer ke ia falhar o inicio do campeonato e assim

redeagle7

Lesao do Sidnei?
Mas é grave?

acho que o que se sabe é que foi um problema na coxa direita. devem ser os problemas tipicos do esforço de inicio de pre-epoca.

Gambino

Citação de: g13 em 04 de Julho de 2009, 17:33
Lesao do Sidnei?
Mas é grave?
que eu saiba nao se nao vinha na cs a dizer ke ia falhar o inicio do campeonato e assim
Pois, ainda bem.
É que eu tambem nao vi nada na imprensa sobre a lesao sequer :S

FreddyAduFan

Citação de: STORM_13 em 04 de Julho de 2009, 17:31

outro qualquer chamado balboa..mas enfim

nao foi minimamente com o intuito de ofender, simplesmente nao sabia qual era o outro jogador. fds, ha pessoal aqui um bocado paranoico, ainda mais eu que raramente falo mal de jogadores :(

carlos7

alguem me sabe dizer a q horas joga o falcao?

redeagle7

Citação de: Alomaya¹¹ em 04 de Julho de 2009, 17:35
Lesao do Sidnei?
Mas é grave?
Pois, ainda bem.

tens nas user news a noticia do record mas não diz mais que aquilo que te contei.

FreddyAduFan

Citação de: Alomaya¹¹ em 04 de Julho de 2009, 17:35
Lesao do Sidnei?
Mas é grave?
Pois, ainda bem.

disseram ontem que saiu do treino com queixas na coxa, e hoje nao treinou :)

klik

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 17:16
Qualquer conclusão que possam ter retirado ao fim de 3 ou 4 treinos, seja sobre jogadores, ou sobre sistemas tácticos, é completamente precipitada
john, repara.
Foi interessante verificar que o Sepsi ficou na equipa dos presumíveis titulares e como foi composto o triângulo do meio campo.
Apenas isso, nada mais.

Martins tem jogado sempre no vertice mais ofensivo nos treinos...... Para além que não há equipa titular. Se num lado está Yebda, Martins, Amorim , Di MAria ...... No Outro Está Aimar Saviola.