Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: Millen15 em 04 de Julho de 2009, 18:13
Quem quer apostar 100 euros comigo como o reyes ja nao vem??

eu!

Tou mesmo a precisar duns trocos, eu !

ds19

Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 17:59
Citação de: crslb em 04 de Julho de 2009, 17:58
Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 17:56
é tudo muito bonito mas eu quero o Reyes !  >:(

tbm eu!!!

Pois mas nao é uma questao de querer , é mais uma qustão de PODER   :whistle2:

é de querer sim, se não queremos como é que ele vem ?

Pronto está bem , o PODER a que me referia era € .. Mas sim também é preciso qerer .. Mas acho q isso , o Rui quer !

na minha opiniao o reyes nao faz falta nem tem lugar no plantel...

vejamos as posiçoes que ele pode fazer...

Interior Esquerdo-podem fazer a posiçao jorge ribeiro, di maria, coentrao, carlos martins, tanto o ramires como o amorim podem em segundo caso jogar la, ou mesmo urreta e na minha opiniao o sepsi tb é capaz de fazer a posiçao, ou seja 9 jogadores do plantel podem ocupar essa posiçao(ainda que alguns estejam "reservados" para outras posiçoes)

...tenho a ideia que ele podera fazer de 10, mas para isso ja temos aimar, martins, ramires(nao tanto mas numa situaçao que estejamos a ganhar é uma alternativa), di maria, urreta(um pouco trabalhado pode  fazer a posiçao), coentrao talvez...

ultima hipotese avançado movel-> temos saviola, urreta, mantorras, nuno gomes, di maria, coentrao...

sendo assim acho que la vale a pena o grande investimento que teria de ser no reyes pois para as posiçoes que ele poderia fazer, temos varios jogadores e muito deles sao mais capazes de mostrar melhor rendimento, logo ESQUEÇAM O REYES

P.S-> nao falei do balboa no meio desses por que naosei onde raio ele vai jogar

Armani

Para mim o reyes também não é prioritário.

johncleese

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 17:16
Qualquer conclusão que possam ter retirado ao fim de 3 ou 4 treinos, seja sobre jogadores, ou sobre sistemas tácticos, é completamente precipitada
john, repara.
Foi interessante verificar que o Sepsi ficou na equipa dos presumíveis titulares e como foi composto o triângulo do meio campo.
Apenas isso, nada mais.

Estava a referir-me a quem diz que o Falcão, se vier, será suplente do Saviola, porque este está em má forma; áqueles que dizem que o Patric é lento e perde todos os lances em velocidade, etc.

Gonçalo Santos

Armani

O jesus já está farto de saber quem vai jogar a titular!

Estes treinos são só para encher chouriço!

LOL

Becken

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 18:23
O Patric é lento ?  :huh:

Estas a perguntar ou a afirmar negativamente?

HugoCastro

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:09
Ja estou a ficar fodido!!! O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de ficar no cruzeiro ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo....

É pá mas qual é o mal dele dizer isso?

Qual é o mal? porra entao compramos o gajo e ele agora quer ficar a jogar no Cruzeiro ate final do ano? achas isso bem? nos pagamos e os outros é que tiram proveito do jogador! Ta bem oh abelha, espera ai que eu ja papava este grupo, oh rui tu mete mao nesse menino.

Primeiro fala direito. Segundo, eu não li nada disso, mas aposto que disse que "gostava de ficar até ao mundial de clubes" e não "quero ficar até ao mundial de clubes". Deixem-se de coisas. Sempre a arranjarem confusão.

Becken

Millen15

johncleese

Leste bem, ontem houve mais do que uma pessoa a dizer isso, depois de ver o 2º treino da época...

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:09
Ja estou a ficar fodido!!! O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de ficar no cruzeiro ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo....

É pá mas qual é o mal dele dizer isso?

Qual é o mal? porra entao compramos o gajo e ele agora quer ficar a jogar no Cruzeiro ate final do ano? achas isso bem? nos pagamos e os outros é que tiram proveito do jogador! Ta bem oh abelha, espera ai que eu ja papava este grupo, oh rui tu mete mao nesse menino.

Primeiro fala direito. Segundo, eu não li nada disso, mas aposto que disse que "gostava de ficar até ao mundial de clubes" e não "quero ficar até ao mundial de clubes". Deixem-se de coisas. Sempre a arranjarem confusão.

Eu "falei direito" como tu dizes, nao te admito é que me fales assim, nao te conheço de lado nenhum portanto é melhor ficarmos por aqui! E para mim basta pensar em ir ao mundial de clubes, tem é de estar com cabeça no Benfica depois da taça libertadores e nao tem nada que andar a falar coisas dessas aos jornalistas.

Gonçalo Santos

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 18:30
Leste bem, ontem houve mais do que uma pessoa a dizer isso, depois de ver o 2º treino da época...

Mas é mentira, plos vistos.
Eu não sei, mas confio no que o Arsène disse.
Não tenho visto os treinos ..