Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Becken

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2009, 18:30
Leste bem, ontem houve mais do que uma pessoa a dizer isso, depois de ver o 2º treino da época...

Mas é mentira, plos vistos.
Eu não sei, mas confio no que o Arsène disse.
Não tenho visto os treinos ..

Nao e preciso ver os treinos.....

vitor.np

Leste bem, ontem houve mais do que uma pessoa a dizer isso, depois de ver o 2º treino da época...

mas para se parecer ao maicon tem que ser rapido ,e que uma das qualidades de Maicon e a rapidez.

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 18:32

Se não o conheço do Brasil, tinha que ver os treinos para o conhecer, ou não ?

HugoCastro

Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:09
Ja estou a ficar fodido!!! O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de ficar no cruzeiro ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo....

É pá mas qual é o mal dele dizer isso?

Qual é o mal? porra entao compramos o gajo e ele agora quer ficar a jogar no Cruzeiro ate final do ano? achas isso bem? nos pagamos e os outros é que tiram proveito do jogador! Ta bem oh abelha, espera ai que eu ja papava este grupo, oh rui tu mete mao nesse menino.

Primeiro fala direito. Segundo, eu não li nada disso, mas aposto que disse que "gostava de ficar até ao mundial de clubes" e não "quero ficar até ao mundial de clubes". Deixem-se de coisas. Sempre a arranjarem confusão.

Eu "falei direito" como tu dizes, nao te admito é que me fales assim, nao te conheço de lado nenhum portanto é melhor ficarmos por aqui! E para mim basta pensar em ir ao mundial de clubes, tem é de estar com cabeça no Benfica depois da taça libertadores e nao tem nada que andar a falar coisas dessas aos jornalistas.

Sim, fala direito.  Eu também posso dizer "gostava de ganhar o euromilhões", o que é muito diferente de "vou ganhar o euromilhões". E fica a conversa por aqui que não estou para discutir com meninos chorões.

Millen15

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: Millen15 em 04 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: força benfica em 04 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: Millen15 em 04 de Julho de 2009, 18:13
Quem quer apostar 100 euros comigo como o reyes ja nao vem??

eu!

Tou mesmo a precisar duns trocos, eu !
querem apostar????
ok

Eu também aposto que ele não vem
entao ja temos um pote
200 euros como vem
200 como nao vem...

SeN$hi

:2funny:

Cada um tem a sua opinião , eu acho que o Asafa Powell é rápido mas pode haver quem ache que é lento , é a lei da relatividade

redeagle7

penso eu, sem querer afirmar, que o Shoki na analise que fez disse que ele foi quase sempre ultrapassado em velocidade principalmente pelo Di Maria.
se não foi o Shoki peço desculpa mas tenho ideia que foi.

Não sei se esteve lento ou apenas desenquandrado do resto dos colegas na forma como defendem, talvez se tenha perdido um pouco a nivel tactico mas como não vi estou apenas a fazer suposições. Não conheço o patric mas as opiniões de quem conhece apontam uma das suas principais caracteristicas precisamente a velocidade, dai achar estranho.

Gonçalo Santos

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2009, 18:33

mas para se parecer ao maicon tem que ser rapido ,e que uma das qualidades de Maicon e a rapidez.

Isso de ser o novo 'x' e parecer a 'x' não me diz nada, sem querer comparar, o Ronny também era o próximo Roberto Carlos, e vê se a bela merda que é

Becken

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Julho de 2009, 18:33

Nao acho que se aprenda muito sobre um jogador atraves dos treinos, provavelmente vais ter de ver quando começarem os jogos....posso tentar ver se encontro os jogos gravados, se te interessar....

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 18:35

Nao acho que se aprenda muito sobre um jogador atraves dos treinos, provavelmente vais ter de ver quando começarem os jogos....posso tentar ver se encontro os jogos gravados, se te interessar....

Não é preciso, mas obrigado.
Eu de qualquer das maneiras nunca fui de ver treinos, e os jogos não tardam começam.
A ser aposta de futuro tem tempo de se mostrar

Pedro R.

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2009, 18:35

eu tou! se me poderes arranjar agradecia!
ñ conheço minimamente o patric!

Jone

A "surpresa" que me deixava mais contente era a de um nº6 que entrasse directamente para o 11 sem qualquer duvida.
Um jogador de que para além de apoiar a defesa soubesse sair a jogar.
(1 bom exemplo do tipo de jogador que me refiro foi o nosso Jonas Thern).

Quanto ao Reyes,
ficava muito contente que cá ficasse, mas a se tornar realidade a sua chegada não conto com ela até se esgotarem todas as possibilidades do Atletico em o vender.

johncleese

Não quer dizer que seja mentira. Eu não vi o treino, mas acho natural que um jogador que tenha estado parado 3 meses demonstre algumas dificuldades nas 2 primeiras semanas de trabalho. Acontece que isso não reflecte o valor do jogador, que desse ponto de vista (velocidade) é muito forte

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Sr Aimar em 04 de Julho de 2009, 18:09
Ja estou a ficar fodido!!! O ramires ja esta a cair e muito, agora gostava de ficar no cruzeiro ate final do ano para jogar o mundial de clubes, ja estou com muito má impressao deste gajo....

É pá mas qual é o mal dele dizer isso?

Qual é o mal? porra entao compramos o gajo e ele agora quer ficar a jogar no Cruzeiro ate final do ano? achas isso bem? nos pagamos e os outros é que tiram proveito do jogador! Ta bem oh abelha, espera ai que eu ja papava este grupo, oh rui tu mete mao nesse menino.

Primeiro fala direito. Segundo, eu não li nada disso, mas aposto que disse que "gostava de ficar até ao mundial de clubes" e não "quero ficar até ao mundial de clubes". Deixem-se de coisas. Sempre a arranjarem confusão.

Eu "falei direito" como tu dizes, nao te admito é que me fales assim, nao te conheço de lado nenhum portanto é melhor ficarmos por aqui! E para mim basta pensar em ir ao mundial de clubes, tem é de estar com cabeça no Benfica depois da taça libertadores e nao tem nada que andar a falar coisas dessas aos jornalistas.

Sim, fala direito.  Eu também posso dizer "gostava de ganhar o euromilhões", o que é muito diferente de "vou ganhar o euromilhões". E fica a conversa por aqui que não estou para discutir com meninos chorões.

Fica já a saber que gosto pouco de pseudo-intelectuais e putos com mania veja mas é se atina que não tenho idade para aturar putos imaturos como voce, se não sabe respeitar os users deste fórum então não o devia de frequentar percebeu? e a próxima vez vai um report direito para a moderação, porque não tenho paciência para chico espertos.