Plantel para 2009/2010

TJSF

Então e Felipe Bastos?
Não conheço, mas 2M por ele se é bom, já vem tarde.

Vavá_SLB

Citação de: insatisfeito em 04 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: AdamastorXXI em 04 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Julho de 2009, 23:52
Como disseram o Jesus joga com um interior e um extremo. A interior vamos ter, claramente, o Ramires pela direita, pela esquerda temos várias opções: Urreta, Coentrão, Di María. Ou Reyes, o que seria o ideal, na minha opinião. Ainda assim, este jogador tem de defender mais do que um extremo de um 4x3x3 ou dum 4x2x3x1, por isso estas opções requerem muito treino táctico.
Não descartem o Jorge Ribeiro a fazer de Cesar Peixoto, é só o que tenho a dizer

Cada um deles teve uma epoca como interior... e o j.ribeiro mostrou o que vale... melhor jogador do boavista, um dos melhores do campeonato, 8 golos, inumeras assistencias, jogador do mes em pelo menos uma ocasião.

Jogou numa posição onde conseguiu potenciar a capacidade de remate e cruzamento

e alem disso por causa das regras da UEFA, temos q escolher 4 jogadores formados no clube...

temos q levar com ele este ano lol

Again

Citação de: Tacuara#7 em 05 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: uezor em 05 de Julho de 2009, 00:02
alguem conhece este Prediger?
Eu apenas vi 2 jogos dele, mas posso-te dizer de que tipo de jogador se trata. É um médio de 22 anos mais posicional, com uma excelente leitura de jogo, um passe longo soberbo, bom remate e forte fisicamente. Foi convocado já por Maradona para a selecção argentina.
Para mim era uma excelente aposta

Exacto Tacuara#7..... Solo para agregar que es una de las revelaciones del campeonato Argentino y uno de los jugadores preferidos de Maradona... Esta siendo muy asediado por Boca Js que quiere llevarselo a sus filas.

BrunoZurc

king o Sebastian Viera  ta sem contrato seria um boa opção para nos ,nao sei como e que ainda não falaram dele aqui andam a dormir ou que  ::bater::

Tommytukamoto

Citação de: Trinita - O Panisgas em 05 de Julho de 2009, 00:04
"Falcão só por dinheiro"?!?

FDP!!! :tickedoff: Lá tem que vir o bacalhau e as sardinhas recambiadas de volta... :estrelas:

:huh:

Tacuara#7

Citação de: BrunoZurc em 05 de Julho de 2009, 00:31
king o Sebastian Viera  ta sem contrato seria um boa opção para nos ,nao sei como e que ainda não falaram dele aqui andam a dormir ou que  ::bater::
Eu não o queria... Não estou a dizer que é fraco, mas não me dá muita confiança.

SeN$hi

Ja houve um user que falou nele aqui à uns dias (se calhar até foste tu)

Tommytukamoto

Esse Vieira e o GR do Villareal?

SeN$hi

BrunoZurc

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 00:39

Ja houve um user que falou nele aqui à uns dias (se calhar até foste tu)
não Senshi nao fui eu

BrunoZurc

Again

Citação de: Tacuara#7 em 05 de Julho de 2009, 00:37
Eu não o queria... Não estou a dizer que é fraco, mas não me dá muita confiança.

El su ultimo partido con Brasil por las eliminatorias al mundial fue un autentico desastre. Pero no quiere decir que sea tan malo.