Plantel para 2009/2010

belphegor

SeN$hi

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 01:47
Ainda há umas semanas atrás quando se falava do Buonanotte para o benfica diziam k era uma merda agora mas agora já é bom

Alguem que me entende :bow2:

Slatz

Ainda há umas semanas atrás quando se falava do Buonanotte para o benfica diziam k era uma merda agora mas agora já é bom

Antes de ser falado para o Benfica também era bom.

Roy Bean

Se for para o porto vai demorar a assinar pois não chega á mesa, deve demorar uma meia horinha:P

Josh

Pronto, falou-se aqui á pouco do Perdigero e ele já faz parte dos planteis.

Isto também já é demais. ::bater:: :buck2:

Golden

O Quique tem um clone argentino? :huh:

É que este River :buck2:

SeN$hi

Citação de: Roy Bean em 05 de Julho de 2009, 01:48

Se for para o porto vai demorar a assinar pois não chega á mesa, deve demorar uma meia horinha:P

:2funny:

Joaoac

Nao me levem a mal mas este Falcao nao vale um charuto...

Sr_Benfiquista_91

o adu esta a jogar pelos EUA??na tal golden cup??nao estava de ferias para depois integrar a pre epoca??

obrigado

RockPaper

Não admira que o Falcão não marque mais golos... Este River Plate....

Chepo

Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 01:39
Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 01:38
o falcao assim ao longe,parece o miccolli...

quando o miccolli era mais magro,e tinha aquela gadelha cheia de estilo  ^-^

parece que teem a mesma forma de correr,de toca a bola...

ps-provavelmente tou a dizer uma barbaridade...ja que sao os 1ºs 20 minutos que vejo do falcao em toda a minha vida... :ashamed:

O Falcão é um Nuno Gomes com mais agressividade, melhor jogo de cabeça e mais instinto de remate.

Tb o acho parecidissimo com o Nuno Gomes, no que toca a receber, segurar a bola e passar com timmings correctos. Vê-se que tem mais técnica que o Nuno, pela jogada de a pouco, e posiciona-se muito bem em zonas de finalização.

SeN$hi

O Falcão esta muito sozinho na frente , assim não dá :disgust:

Kampz

Eu cá continuo na minha, o anão era gastar dinheiro desnecessariamente. Jogadores com características iguais já temos dois para potenciar. O Falcão parece-me um jogador razoável como sempre me pareceu, que não justifica minimamente 4M€. Opinião pessoal.

Batistuta

O buonanote apesar de ter muita tecnica não é fução

Carneiro_slb

Citação de: Joaoac em 05 de Julho de 2009, 01:50
Nao me levem a mal mas este Falcao nao vale um charuto...

o que viste para o poderes ter essa conclusao? ah ja sei vao po benfica