Comunicação Social

TORRE DE MARFIM

Quando o APV em entrevista a Anten1 respondeu sobre a sua principal actividade na actualidade fiquei claramente elucidado, dizia o sócio ha 10 anos que o cinema era uma actividade dificil, que os projectos eram morosos e a chegada de subsidios demoravam mais de um ano por isso o seu desempenho como comentador no trio de ataque o compensava de forma excelente e era dali que vivia. Que mais se pode dizer ? um vendido, um cobarde um individuo que vive da esmola do poder. Se Vieira lhe atrranjasse um tacho tudo mudaria.

sanfinense

Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: chacalbenfica em 04 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: diabo maiato em 04 de Julho de 2009, 18:37
Caros benfiquistas: acabei de enviar este mail para "A Bola"

Exma Direcção do jornal "A Bola"

Exmo Senhor Daniel Reis

Era até ontem um apreciador moderado das suas crónicas e sempre o tive como uma pessoa séria e honesta que lógicamente defende o seu Sporting como eu, um simples leitor, à minha maneira defendo o meu Benfica, sabendo que às vezes exageramos um pouco...mas isso é normal e até salutar!!!!Qual o meu espanto quando li o seu artigo de ontem "á pedrada..." absolutamente lamentável de tanta cegueira, fanatismo e despudor!!!Incrível!!!Como é que "A Bola" permite publicar crónicas destas é que me espantam!!!!!???????Já sei que são artigos de opinião mas já não chegava a página do Miguel Sousa Tavares e a do José António Lima que só sabem dizer mal, mal, mal e ainda mais mal do Benfica com mentiras, boatos e falsas verdades e ainda temos que levar com este artigo!!!!!!!!!!!
Sr. Daniel Reis, o Sr. acha que os adeptos da Juventude Leonina são bem comportados?????Só os dos NN é que são arruaceiros?????!!!!!!!!!!Se o Sr. observar bem as imagens quem atira as primeiras pedras são energumenos do seu clube!!!!!!Lógicamente (infelizmente!!!) que os NN ripostaram e em força!!!(porque é que entraram aos 24min de jogo??????é essa a grande organização de Alcochete?????). Mas a invasão do campo foi feita pelos adeptos leoninos!!!!!!!!!Muito triste quando uma pessoa com a sua cultura se convence que pertence a um clube especial que é diferente dos outros, que não tem arruaceiros nem pessoas mal-educadas....só os "indios" do Benfica é que são mal-comportados!!!!!Claro...pois.....discurso muito estafado e ridículo !!!!Mas para vincar bem a sua frustração o senhor ainda foi falar do futsal e que o Sr Alípio disse que foi o título da vergonha...pois...se o treinador do Belenenses que levou 3 goleadas em 6 jogos quase seguidos (1 para a Taça e 5 para o campeonato) o disse deve ser verdade!!!!!!!!Incrível!!!!!!!!Que parcialidade ignominiosa!!!!!!!!!Ridículo!!!!Como????!!!!Leia as crónicas de todos jornais e veja se foi pelos arbitros que os azuis de Belém perderam!!!!!!!Eu compreendo-o Sr. Daniel Reis: nas modalidades o Sporting não ganhou nada (Futsal e andebol), basquetebol e hóquei o seu clube muito eléctico não tem......já sei...já sei ganha em atletismo ...só que campeão olímpico em atletismo só no Benfica:Nelson Évora!!!!!!!!!!!!E ainda por cima nas camadas jovens de futebol (a joia da coroa do seu clube) não ganharam nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para finalizar: a sua crónica é simplesmente desprezível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Indigna!!!!!!!!!!!!!!!!!!

António Joaquim
Sócio Benfica
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray: :pray:
Excelente resposta!!!

O0 O0 O0 O0 O0

omgjh

Esta vitória de Vieira deve estar encravada na garganya do APV.

raf0man

Citação de: sanfinense em 04 de Julho de 2009, 20:46
Citação de: fffernas em 04 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: chacalbenfica em 04 de Julho de 2009, 18:40

Exmo Senhor Daniel Reis

Era até ontem um apreciador moderado das suas crónicas e sempre o tive como uma pessoa séria e honesta que lógicamente defende o seu Sporting como eu, um simples leitor, à minha maneira defendo o meu Benfica, sabendo que às vezes exageramos um pouco...mas isso é normal e até salutar!!!!Qual o meu espanto quando li o seu artigo de ontem "á pedrada..." absolutamente lamentável de tanta cegueira, fanatismo e despudor!!!Incrível!!!Como é que "A Bola" permite publicar crónicas destas é que me espantam!!!!!???????Já sei que são artigos de opinião mas já não chegava a página do Miguel Sousa Tavares e a do José António Lima que só sabem dizer mal, mal, mal e ainda mais mal do Benfica com mentiras, boatos e falsas verdades e ainda temos que levar com este artigo!!!!!!!!!!!
Sr. Daniel Reis, o Sr. acha que os adeptos da Juventude Leonina são bem comportados?????Só os dos NN é que são arruaceiros?????!!!!!!!!!!Se o Sr. observar bem as imagens quem atira as primeiras pedras são energumenos do seu clube!!!!!!Lógicamente (infelizmente!!!) que os NN ripostaram e em força!!!(porque é que entraram aos 24min de jogo??????é essa a grande organização de Alcochete?????). Mas a invasão do campo foi feita pelos adeptos leoninos!!!!!!!!!Muito triste quando uma pessoa com a sua cultura se convence que pertence a um clube especial que é diferente dos outros, que não tem arruaceiros nem pessoas mal-educadas....só os "indios" do Benfica é que são mal-comportados!!!!!Claro...pois.....discurso muito estafado e ridículo !!!!Mas para vincar bem a sua frustração o senhor ainda foi falar do futsal e que o Sr Alípio disse que foi o título da vergonha...pois...se o treinador do Belenenses que levou 3 goleadas em 6 jogos quase seguidos (1 para a Taça e 5 para o campeonato) o disse deve ser verdade!!!!!!!!Incrível!!!!!!!!Que parcialidade ignominiosa!!!!!!!!!Ridículo!!!!Como????!!!!Leia as crónicas de todos jornais e veja se foi pelos arbitros que os azuis de Belém perderam!!!!!!!Eu compreendo-o Sr. Daniel Reis: nas modalidades o Sporting não ganhou nada (Futsal e andebol), basquetebol e hóquei o seu clube muito eléctico não tem......já sei...já sei ganha em atletismo ...só que campeão olímpico em atletismo só no Benfica:Nelson Évora!!!!!!!!!!!!E ainda por cima nas camadas jovens de futebol (a joia da coroa do seu clube) não ganharam nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para finalizar: a sua crónica é simplesmente desprezível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Indigna!!!!!!!!!!!!!!!!!!

António Joaquim
Sócio Benfica
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray: :pray:
Excelente resposta!!!

O0 O0 O0 O0 O0

muito bom mesmo, so tenho pena que se calhar valha de pouco, a gente tao ofuscada pela cegueira da ignorancia, e pelo facciosismo, que não adianta de qulquer forma os meus parabens pelo mail...

O0

No Code

Exmo Senhor Daniel Reis

António Joaquim
Sócio Benfica

Boa resposta. O0

sanfinense

binbo da costa nao faria melhor que bruno carvalho.   ::bater::

Sănţii

Farto-me de rir com estes lagartos. Matias marca um golo e faz uma assistencia contra o mítico e poderoso Atlético do Cacém, e já é estrela, craque, vai-lhes dar o campeonato, enfim. Depois comentam que nós é que entramos em euforias e q isto é uma festa, mas qd se passa com eles ja não é nada. Mas o que mais me rio é com os comentarios sobre saviola (quando muitos acreditavam que ia para la era craque, agr ja n presta), dizem eles que não presta porque no real madrid ele n jogava, mas o melhor reforço deles é um gajo dispensado e que se sentava no banco do... villareal! E que este sim é grande jogador. Espetáculo.

Tsu

que deus este diabo maiato  :pray:

nsalta

Citação de: B_Santi em 05 de Julho de 2009, 05:25
Farto-me de rir com estes lagartos. Matias marca um golo e faz uma assistencia contra o mítico e poderoso Atlético do Cacém, e já é estrela, craque, vai-lhes dar o campeonato, enfim. Depois comentam que nós é que entramos em euforias e q isto é uma festa, mas qd se passa com eles ja não é nada. Mas o que mais me rio é com os comentarios sobre saviola (quando muitos acreditavam que ia para la era craque, agr ja n presta), dizem eles que não presta porque no real madrid ele n jogava, mas o melhor reforço deles é um gajo dispensado e que se sentava no banco do... villareal! E que este sim é grande jogador. Espetáculo.

Sinceramente, até prefiro que pensem assim, que ponham a euforia no zmerding e nos deixem trabalhar calmamente.

BENFIC@1904

Exmo Senhor Daniel Reis

António Joaquim
Sócio Benfica

Apoiado a 100%

Batistuta

Essa de dizer que o Saviola é mau porque não jogava no Real Madrid fraquinhos) e que o Matias é bom apesar de não jogar no Vilarreal é de ir ao céu a rir.

Batistuta

Citação de: redeagle7 em 04 de Julho de 2009, 20:19
vieira disse que nunca pressionou nenhum comentador benfiquista deste tipo de programas. pois eu digo que se não fez esta na altura de fazer caso contrario o benfica continuara a ser o bombo da festa em todos os programas uma vez que continuamos a ser representados por autenticos totos.

é verdade. O Pinto da Costa não tem ninguém a falar mal dele porque não deixa.

Batistuta

A chama imensa
O Benfica é nosso e há-de ser
Por
ricardo araújo pereira

Imagine o leitor que o presidente de determinado clube diz publicamente, sobre um jogador que acaba de ser contratado, que não tem qualidade – característica que, aliás, partilha com outro compatriota que joga no mesmo clube desde o ano anterior. Não haverá conferência de imprensa em que jogadores e presidente não sejam confrontados com essas declarações, não lhe parece? E se, para fugir à instabilidade que ele próprio causou, o presidente tentar vender imediatamente os jogadores em causa, o clube comprador não deixará de recordar ao vendedor que está a adquirir os direitos desportivos de jogadores sem qualidade, não acha? Eu acho. E era o que aconteceria se Bruno Carvalho tivesse sido eleito presidente. Depois de, com o sentido de responsabilidade que sempre o caracterizou, ter dito que Saviola e Aimar não tinham qualidade (na sua opinião, "se fossem bons, não vinham para o Benfica"), Bruno Carvalho teria de gerir um clube no qual dois dos principais activos, adquiridos por 11 milhões de euros, tivessem moral e valor reduzidos a nada. Pinto da Costa, se pudesse, não faria melhor.
Bruno Carvalho foi, que me lembre, o primeiro a exigir eleições antecipadas. Depois, foi também o primeiro a defender que a antecipação das eleições era uma batota. Estes factos, entre outros, talvez expliquem a razão pela qual Bruno Carvalho tenha tido menos de metade dos votos em branco. Bruno Carvalho tinha um site, uma lista, um projecto. Os votos em branco, não. Bruno Carvalho deu entrevistas, escreveu comunicados, fretou aviões. Os votos em branco, que eu saiba, não. Ainda assim, ou justamente por isso, os votos em branco conseguiram mais do dobro dos votos de Bruno Carvalho. Karl Marx disse que a História se repetia, primeiro como tragédia, depois como farsa. No Benfica, a História repete-se, primeiro como Guerra Madaleno, depois como Bruno Carvalho.

Naqueles 10 minutos em que foi jogador do Milan, Cissokho disse que era o homem mais feliz do Mundo. Agora que voltou ao Porto, percebe-se que desceu duas ou três posições no ranking de felicidade mundial. O pai de Bruno Alves já garantiu à Sky Sports que é altura de o filho sair do clube. Lucho já saiu para o colossal Marselha, que nos últimos 17 anos venceu – peço desculpa, deixem-me só fazer as contas – é isso: zero títulos. Um dos empresários que representa Lisandro López disse ao Jornal de Notícias que o jogador já assinou um pré-acordo para jogar quatro anos no Lyon. Entretanto, já foram indicados como estando a caminho do Porto os jogadores: Luís Garcia, Falcão, Buonanotte, Tiago, Duda, Diego Valeri e Javier Pastore, entre outros. Se ao menos o Benfica conseguisse ter a estabilidade do Porto...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :whistle2:

Forçabenfica

O Jose Antonio Lima e o Daniel Reis são os 2 jornalistas(?) que mais odeio em Portugal.
São uns nojentos do car****** que nao sabem deixar de lado a sua cor clubistica...
Filhos de uma granda pu........

Meio_metro

mais uma vez o RAP diz as coisas como são!! a diferença é que os jornais não pegam em nada disto!! gostam é de bater no Benfica!!