O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Ahhh foi sorte?

ok então, bom ponto argumentativo.

Patton

Freire

Oh marfim, o caps da uma granda manca.

JPG

Citação de: ARREB1MBA em 05 de Julho de 2009, 21:38

hehe já começas a misturar A com B. Típico. :)

1) Não foi o Veiga que fez a equipa campeã.
2) Tanto o Benfica como o Veiga tiveram a sorte de serem campeões em 2004/2005: o Benfica teve sorte porque se calhar nem daqui a 10 anos voltará a haver um campeão com média inferior a 2 pontos por jogo; o Veiga teve sorte em ser campeão porque isso lhe valeu uma pequena legião de benfiquistas iludidos.

Anyway, já não há muito a falar sobre este assunto. Esta malta está completamente queimada para a esmagadora generalidade dos benfiquistas. O Moniz foi muito esperto em não se juntar a estes farsantes, senão tinha ficado igualmente queimado.

Não gosto nada de ver o pessoal a menosprezar o nosso titulo, fizemos poucos pontos sim, e os adversários estiveram mal, quando os adversários ganham estando nós mal não os ouço dizer: só fomos campeões porque os outros fizeram burrada...

Quanto a estar-se queimado, eu não diria, os socios do Benfica são muito voláteis, o vilão de hoje pode ser o salvador de amanhã, não nos esqueçamos que o vale da primeira vez que concorreu levou uma coça, não me surpreenderia nada que se o lfc fizer cagada da grossa comecem há aparecer pessoal a dizer que afinal BC é que tinha razão e se calhar até era bom

Freire

Se fosse o fecepe a levar o estoril pro algarve era uma corrupcao dakelas

JPG

Citação de: Patton em 05 de Julho de 2009, 21:42
91%!!! Chega?!

Se chega ao não tu nos poderá dizer, mas 1 titulo em 8 anos de resposnsabilidade, para mim eu diria que não chega....

Era a unica escolha logica destas eleições (em parte pelas razões conhecidas)? sim
Isso faz dele uma boa escolha? Para mim, não...

ARREB1MBA

Citação de: jpg em 05 de Julho de 2009, 21:43
Citação de: ARREB1MBA em 05 de Julho de 2009, 21:38

hehe já começas a misturar A com B. Típico. :)

1) Não foi o Veiga que fez a equipa campeã.
2) Tanto o Benfica como o Veiga tiveram a sorte de serem campeões em 2004/2005: o Benfica teve sorte porque se calhar nem daqui a 10 anos voltará a haver um campeão com média inferior a 2 pontos por jogo; o Veiga teve sorte em ser campeão porque isso lhe valeu uma pequena legião de benfiquistas iludidos.

Anyway, já não há muito a falar sobre este assunto. Esta malta está completamente queimada para a esmagadora generalidade dos benfiquistas. O Moniz foi muito esperto em não se juntar a estes farsantes, senão tinha ficado igualmente queimado.

Não gosto nada de ver o pessoal a menosprezar o nosso titulo, fizemos poucos pontos sim, e os adversários estiveram mal, quando os adversários ganham estando nós mal não os ouço dizer: só fomos campeões porque os outros fizeram burrada...

Quanto a estar-se queimado, eu não diria, os socios do Benfica são muito voláteis, o vilão de hoje pode ser o salvador de amanhã, não nos esqueçamos que o vale da primeira vez que concorreu levou uma coça, não me surpreenderia nada que se o lfc fizer cagada da grossa comecem há aparecer pessoal a dizer que afinal BC é que tinha razão e se calhar até era bom

Não menosprezei. Foi justo e merecemo-lo, mas dificilmente voltaremos a ser campeões naquelas condições. É essa a realidade.

Não vale a pena comparar LFV com Vale. O Vale destruiu o clube, o LFV+Vilarinho reconstruiram-no. Mesmo que o LFV não volte a ganhar mais 1 único campeonato (o que eu duvido), nunca vai ser posto no mesmo patamar do Vale ou Damásio.
Contudo, concordo contigo quando alguns benfiquistas se deixam iludir pelas pessoas erradas (ex: eleição do Vale Tudo, os 2.7% do BC e os apoiantes desta farsa/Veiga).

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2009, 21:45
::bater::

O Benfica era a equipa visitante. Tem de ir para onde o Estoril quiser (desde que a Liga assim o aprove).

andre_diogo

Foi o Benfica que levou o Estoril?

Como chegas tão rapidamente a essa conclusão ?

Adu30

Com comentarios destes como é que queres que não existam duvidas sobre o que alguns querem para o Benfica?

Mudei o que tinha escrito porque me pareceu excessivo.

Freire

Inclusive o benfica tomou conta da bilheteira

Tarzan_SLB

E que tal mudar para movimento contra os sócios, contra o Benfica.

Freire

Contra quem justifica os desaires com os arbitros mas tem telhados de vidro.

ARREB1MBA

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2009, 22:24
Contra quem justifica os desaires com os arbitros mas tem telhados de vidro.

Inacreditavel. Nunca pensei ler barbaridades destas vindas de um benfiquista.

Afonso

isto é porquice a mais, palhaçada mesmo.

só os anti-Benfiquistas primarios falam do jogo do algarve. vai-te tratar man, estás doente.