Equipamento oficial 09/10

Gasolina

caso assim fosse era brutal...Benfica sempre a inovar...

hooligan77

Citação de: B_Santi em 06 de Julho de 2009, 11:18
Alguma ideia para tirar aquela gosma azul da camisola?
Anda para aí uma petição para tirar aquela cor da camisola.

matavelhos

Se assim for, só espero que tenham consciencia de por 3 camisolas bem bonitas, ou seja, de maneira que não haja uma horrivel, caso contrário pode acontecer um novo caso "choco" e este para o nosso lado...

é preciso ter muito cuidado com estas votações online.

Phils

Citação de: matavelhos em 06 de Julho de 2009, 11:30
Se assim for, só espero que tenham consciencia de por 3 camisolas bem bonitas, ou seja, de maneira que não haja uma horrivel, caso contrário pode acontecer um novo caso "choco" e este para o nosso lado...

Penso que so poderão votar os socios verificados, deve ser por isso que foi criada essa cena ;)

o_bEnFiQuIsTa

A notícia dá a entender que será exclusiva a sócios do clube.

RedDevil.91

O pior sera, se isto for mesmo verdade, se a minha preferida (minha ou de outro qualquer) nao seja a escolhida...

Ao menos que se pudesse comprar qualquer uma, o que nao me parece que aconteça

Bela Guttmann

Citação de: Phils em 06 de Julho de 2009, 11:32

Penso que so poderão votar os socios verificados, deve ser por isso que foi criada essa cena ;)
E tem de ser assim, porque senão os porkos e as osgas invejosas vão votar no mais feio (menos bonito... vah), o que seriam eles sem o Benfica...

Bela Guttmann

Citação de: Bzzoiro em 06 de Julho de 2009, 11:14
Tal como eu tinha previsto ha uns dias atras...  em que me chamaram maluco... :coolsmiley:
Amigo Bzzoiro, o teu canal estará sintonizado a partir das 20h com o BenficaTV certo? (não quero perder pitada  :angel: )

Ou vais transmitir a apresentação de um tal de reinaldo?  :2funny: :tomates:

DEVILLICA

Gosto muito da ideia!!!!!

Vamos escolher a terceira camisola então....

Joaoac

Citação de: jorgesse em 06 de Julho de 2009, 10:39
Abola

'traje' alternativo é apresentado hoje

O Museu de Design (MUDE), na baixa lisboeta, será palco esta noite (20.30 h), da apresentação oficial do equipamento alternativo do Benfica para 2009/10. Depois de terem sido apresentados a camisola e traje principais dos encarnados, o clube encontrou na cerimónia uma forma de aumentar a expectativa quanto ao traje secundário. Segundo A BOLA apurou, o suspense poderá não ser quebrado hoje: o Benfica vai sugerir três esboços de camisola, cabendo os sócios escolher, em votação no site oficial do clube.

foi o que foi dito aqui,mas como eu disse nunca pra esta epoca pois as coisas nao sao feitas do dia pra noite..os equipamentos ja devem tar a ser produzidos a mais de 4/5 meses depois existe a publicidade toda as sessoes fotograficas com os jogadores com os equipamentos vestidos para os posters etc

matavelhos

Citação de: Phils em 06 de Julho de 2009, 11:32

não tem nada a ver...

isto da verificação de sócios é "exclusivo" e para uso do nosso forum.

Se houver votação online no site oficial do S. L. Benfica, essa não terá qualquer ligação com o SerBenfiquista.com

Poderá é ser só para sócios, como o o_bEnFiQuIsTa disse, mas nada a ver com o nosso forum.

Se for para sócios é bom e mau, é bom porque só vota quem realmente é benfiquista, ou pelo menos paga :-X

é mau porque o universo é muito menor, e a escolhida poderá não ser a da maioria, pois de certeza que não vão votar 190 000 pessoas.

lipe_slb

pois mas se n for para sócio pode acontecer o caso de os anti-benfiqusitas votarem em peso e arranjar maneiras de votos duplicados etc etc

Johnye

Citação de: Bella Gutman em 06 de Julho de 2009, 11:39
Tal como eu tinha previsto ha uns dias atras...  em que me chamaram maluco... :coolsmiley:
Amigo Bzzoiro, o teu canal estará sintonizado a partir das 20h com o BenficaTV certo? (não quero perder pitada  :angel: )

Não sei s a apresentaçao dará na benficatv ...
Pelo menos na agenda do site não aparece benficatv a frente do evento !!!

ziabloO

não me consigo acreditar na bola...esta notícia parece mesmo baseada em conversa de fóruns.
não se esqueçam quais foram as fontes deles nas outras noticias sobre equipamentos...

Gigante

Citação de: Bella Gutman em 06 de Julho de 2009, 11:39

Vai estar sintonizado na BTV  :drunk: (foi ele que disse, não sou eu a deduzir  ;D )