Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

Uma coisa é dizer k o BENFICA poderia ter melhor k o Quim, outra bem diferente é dizer k ele não presta e k é por isso k o BENFICA não ganha...

Todos os anos se fala num GR, e mto sinceramente, essa posição está longe de ser a mais carenciada do plantel

Todos os anos, o Quim e o Moreira têm k aturar com noticias todos os dias de GR's pro BENFICA.

No ano em k veio o frangueiro do moretto, foi a mesma coisa, depois veio-se a ver k o Quim não era tão mau como o pintavam. Já nem falo dos constantes assobios e os gritos pelo Moreira qdo o Quim entra(va) em campo.

Desculpem mas o BENFICA não ganha nos ultimos anos, porque tem tido equipas miseráveis, treinadores em alguns casos mediocres e direcções incompetentes...

Se viesse um GR bem melhor k os k cá estão eu aceito, agora esta busca incessante por um GR só porque mta gente já não aguenta o Quim é k eu não sou a favor. E mesmo com os seus erros, o Quim está longe de ser um GR mau. Não façam dele um frangueiro porque não o é. Pode não ser fabuloso, longe disso, mas tb não é o k mtos pintam.

ah e já agora olhem ao numero de portugueses na equipa. Eu k sou daqueles k sempre fui a favor de qualidade em detrimento de nacionalidade, acho k faltam jogadores portugueses no BENFICA.

Esta caça às bruxas não ajuda nada o BENFICA.

Bom senso é o k se pede na minha opinião.

alex_diabólico

Citação de: Profeta em 06 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2009, 11:38
Menosprezar a carreira e o valor do Vitor Baia nao me parece de todo justo... Mas tudo bem!

Não se pode dar uma ou outra piada... fdx, que intelectualidade. São todos sérios... têm de dar a nomes a tudo... "menosprezar"... mas quem anda menosprezar... digo antes, falta-te saber interpretar... relaxa. ;D ;D

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa cela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.
:estrelas:

o que é que isto da familia e dos reclusos tem a ver com o plantel do Benfica? e não percebo onde queres chegar, acho muito bem a queixa ao tribunal europeu, direitos humanos são para os humanos, sejam eles violadores ou estropiadores, o obscurantismo já lá vai.....

Outro????
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

patriarca

Já começa a ter contornos de novela a espectativa da contratação de  Falcão, o Benfica tem lá um emissário, será?? e o que está ele a fazer ??  A fazer a prospecção, queremos é cá o jogador e rapidamente, que ontem vinha, hoje vem, amanhã virá, para o Benfica ??!!
Cada dia que passa é uma incerteza da sua vinda e uma certeza de, se não vier, um fracasso de quem orientou tal estratégia falhada.

Sejam ágeis, habilidosos e coerentes nessa apreciação, comprem já o jogador , senão logo será tarde demais !!!!!

Vieri

Alex, manhã de 2ª feira parece que não é a melhor altura para fazer piadas...

Marafado

O Falcão começa a bater asas como outros já deram frutos mais a Norte.

allRED

Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: allRED em 06 de Julho de 2009, 12:11
Deem uma chance ao Moreira, n quer dizer q se fosse p vir um de topo n era mau
Já não teve todas as chances do Mundo? Ele e os outros dois. Quando não há qualidade, não é por jogar mais ou menos que a coisa vai melhorar.
qt a mim o Moreira n ta ainda no topo das suas capaci//s e precisa de jogar p ganhar confiança e ritmo

pacSLB

Citação de: Marafado em 06 de Julho de 2009, 12:22

Ainda não aterrou lá???
Não??
Que merda

alex_diabólico

Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2009, 12:22
Alex, manhã de 2ª feira parece que não é a melhor altura para fazer piadas...

É pá... enfim temos de aturar cada uma... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  se as pessoas oa menos soubessem ler... lá está o mal da matemática é não saberem português...

Marafado

Citação de: pacSLB em 06 de Julho de 2009, 12:24

Ainda não aterrou lá???
Não??
Que merda
Para mim pode aterrar onde quiser, que não me faz diferença, desde que o Benfica contrate um bom avançado.

Bola7

Ainda não aterrou lá???
Não??
Que merda
nevoeiro? :huh:

pacSLB

Citação de: Marafado em 06 de Julho de 2009, 12:26

Ainda não aterrou lá???
Não??
Que merda
Para mim pode aterrar onde quiser, que não me faz diferença, desde que o Benfica contrate um bom avançado.

Sabias palavras

miccoli2007

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 12:27

Ainda não aterrou lá???
Não??
Que merda
nevoeiro? :huh:
Air France?

VALEBEM

A imprensa portuguesa, nomeadamente A Bola, insiste em fazer do Falcao um jogador que ele não é... «Vendem-no» como uma estrela, coisa que ele não é, longe disso!
Se ele vier para cá vai ficar muita gente desiludida com o que ele vai fazer, porque as expectativas estão demasiado altas...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2009, 12:28
A imprensa portuguesa, nomeadamente A Bola, insiste em fazer do Falcao um jogador que ele não é... «Vendem-no» como uma estrela, coisa que ele não é, longe disso!
Se ele vier para cá vai ficar muita gente desiludida com o que ele vai fazer, porque as expectativas estão demasiado altas...
hum...

Stem

Por mim não me importo nada de perder Falcão, se chegar Buoanonnote ou Reyes.