Plantel para 2009/2010

Yahsek

A saida do mergulhador,num campeonato limpo que não é o nosso caso,significava a perca de alguns pontos

Tarzan_SLB

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 01:39
Deixem-se de desculpas.

A única conclusão a que chego é que não há ninguém no nosso clube com capacidade para fazer negócios destes.  Embora a nossa marca tenha um potencial e uma abrangência enormes.

Enquanto não se dê este ponto como assente, não podemos evoluir.

Para fazer negocios desses tens que estar na LC.

cacetadas

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 01:35
Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.
Benfica já contratou Ramires, Patric, Shaffer e Saviola...E pelos vistos só virá mais um jogador...logo plantel fechado!
O Porto já comprou quase uma duzia de jogadores...e já vendeu os 2 melhores da equipa!Trocavas? Eu não!

parece o ano do santolas em que em meia duzia de dias despachamos MF e Simão...e compramos um camião de gajos, dispenso

Monraigon

não me preocupa nada de nada se o falcão for para o porto...

preocupa-me isso sim,se lhes passar pela cabeça contratar o Marcus Berg.

Ficavam a ganhar em relação ao lisandro...e por muitos.

BenficaSetsFire

Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.
Benfica já contratou Ramires, Patric, Shaffer e Saviola...E pelos vistos só virá mais um jogador...logo plantel fechado!
O Porto já comprou quase uma duzia de jogadores...e já vendeu os 2 melhores da equipa!Trocavas? Eu não!

Não,isso não presta,se esses fossem contratações do porco é que eram bons! :crazy2: já me mete nojo este complexo em relação a esses fdp...

futeboldelite

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Julho de 2009, 01:41
Deixem-se de desculpas.

A única conclusão a que chego é que não há ninguém no nosso clube com capacidade para fazer negócios destes.  Embora a nossa marca tenha um potencial e uma abrangência enormes.

desculpas.

RockPaper

Citação de: Monraigon em 07 de Julho de 2009, 01:41
não me preocupa nada de nada se o falcão for para o porto...

preocupa-me isso sim,se lhes passar pela cabeça contratar o Marcus Berg.

Ficavam a ganhar em relação ao lisandro...e por muitos.

A mim preocupa-me pois se for para o Porto vamos ter de andar a procura de outro e mais tempo perdido. E se fossemos atras do Berg não teriamos dinheiro para tal.

Tiki

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2009, 01:39
Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:26
Vou ficar lixado se ele amanha for confirmado no Porto. Só prova a fraca competencia de quem gere este tipo de negocios no Benfica. Já anda a ser falada à muito tempo e nunca mais é confirmado. Se calhar o Porto disse ao River Plate para esperar um bocado até vender o Lisandro para depois PIMBA!
mas o k vais fazer eles tem dinheiro para gastar nos nao temos hipoteses. 
oferecemos 4 milhoes por 100% do passe do alvaro pereira, eles a contar com a venda do cissockho, ofereceram 4.5 por 80% do passe.  claro k o  clube k vende nao ker saber para onde o jogador vai mas sim kem da mais dinheiro.

nos oferecemos 5 pelo cebola eles compraram 70% por 7 milhoes.

e agora com falcao vai ser a mesma coisa
benfica ofereceu 4.5 por 70% do passe. nao me admira nada k o fcp ofereceu 5 por 50% do passe.   qual acham k o river vai escolher?? 
eles k tem dinheiro k o gastem, pk nem todos os jogadores vao ter sucesso.
e assim perdem dinheiro e quando as coisas desportivas nao correrem bem as concequencias vao ser bem grandes e ai talvez eles vao abaixo.

na minha opiniao acho k ja 4.5m por 70% do falcao e um bocado exagerado quanto mais 5/6 etc..........   

se o benfica entrar em guerrinhas por jogadores com o fcp so vamos sair a perder.
a unica coisa k podemos fazer e fazer de conta k tamos interresados para fazer eles gastar mais dinheiro num jogador do  k ele realmente vale.  tipo como ja fizemos com cebola e a.pereira. 

Eu o que acho que poderá acontecer é a verba que está em divida pelo River ao Falcão e querem impingir ao Benfica, conseguirem que o Porto a assuma e abram as portas da transferência a eles. Em caso de igualdade ele vem para aqui, acho eu.

ACampos

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:38
Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Águia27 em 07 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:19
Este dinheirinho é para garantir mais uns campeonatos ::)

Já toda a gente conhece os teus comentários... este último é fantástico! Só não te vê quem não quer...
E vê se paras de escrever a negrito. Deves ter algum problema de afirmação?!

Quê ?? :huh:

Hoje estou por mandar esta conta para o crl e mandar-vos fod*r a todos , nao sei qual é o vosso problema deveis estar todos com o periodo.

Realmente tambem nao percebi aquele comentario à tua afirmação. Se calhar ele intrepertou de maneira diferente.

Mas dai a responder o que respondeu...
Eu pessoalmente acho que os iniciados têm todo o direito a sua expressão...mas nao a mandar vir com users que ja estao aqui a colhoes de dias...

Epa...abraços aos benfiquistas que ja esta na hora ;)

Pois, agora também não percebi bem o quiseste dizer principalmente na primeira frase. :buck2:
Caga no assunto Senshi, já é tarde e de certeza que o Águia27 está é com sono! 
Abraço para ti, e para os restantes
HASTA MAÑANA PIPS

The_Devils_Advocate

Citação de: Triple X em 07 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: Triple X em 07 de Julho de 2009, 01:25
Citação de: RED_RUM em 07 de Julho de 2009, 01:24
Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 01:18
Andam a lavar dinheiro e ninguem faz nada? A Clausula nao era de 20? É cada negocio do caralho..o presidente do Lyon ainda a pouco tempo disse que por 20 M o Çisandro nao ia de certeza po Lyon,pois nao vai por 24M

....e agora só falta a facada na nossa autoestima......

Amanhã Falcão e Reyes no Porto.

O Falcão que vá para o Porto se o Porto pagar, estou-me cagando (vilarinho style)
Agora o Reyes não pode ir... tenho-o em demasiada estima

Reyes nao vai...nao tou a ver o pinto da costa a pagar os 25% do passe ao SLB
E ia paga-los porque?

Comprava o passe dele...
Compram os 75 € do Atlético que serve

Sr Aimar

Epa, eu sei que ja contratamos uns quantos... mas mesmo assim tou a achar que sem o reyes e o katso no meio campo a equipa nao esta tao forte como no ano passado. Para mim ainda faltava 1 avançado de qualidade, 1 trinco e 1 outro medio para interior esquerdo, assim talvez nao estivesse tao receoso do que este plantel vai dar. So espero é que o jesus meta aquela equipa a jogar futebol a serio, que tenham vontade de vencer e muita garra.

the.lowlight

O Lisandro é uma perda enorme para eles..é um jogador formidável. Acho que 24M é muito, mas não sei se encontram um que consiga render o mesmo que o argentino.

Joaoac

eu nao acredito que vira SÓ mais um jogador,ou muito me engano ou ainda vao chegar mais 3 prai.PL ME e GR

Shoky

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Julho de 2009, 01:41
Deixem-se de desculpas.

desculpas.
Não são desculpas meu caro...é a realidade!Ganhando titulos e estando na Liga dos Campeões (O porto chegou aos quartos) dá muito mais visibilidade!
Nós este ano...nem o Cardozo conseguiriamos vender por mais que 12/13 milhões de euros...É um facto!