Plantel para 2009/2010

mochila

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 01:39
Deixem-se de desculpas.

A única conclusão a que chego é que não há ninguém no nosso clube com capacidade para fazer negócios destes.  Embora a nossa marca tenha um potencial e uma abrangência enormes.

Enquanto não se dê este ponto como assente, não podemos evoluir.

Isso é ingenuidade. Equipa que não ganha não vende por estes valores. A participação na Champions faz toda a diferença. Depois... e não vejo ninguém falar disto... há o grupinho dos G... fazem o caldinho entre eles. Estão a minar o futebol

ds19

Devil1

Quem me dera que o Falcão fosse o escolhido para substituir o Lisandro no porco, ficam a perder e muito... aliás, muito dificilmente encontram outro Lisandro no mercado.

Relativamente à ida do Falcão para o Benfica, acho muito bem que o Rui esprema a laranja ao máximo... não andamos a arrotar dinheiro. Se vier vem, se não vier parte-se para outra.

Tarzan_SLB

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Julho de 2009, 01:41
Deixem-se de desculpas.

A única conclusão a que chego é que não há ninguém no nosso clube com capacidade para fazer negócios destes.  Embora a nossa marca tenha um potencial e uma abrangência enormes.

Para fazer negocios desses tens que estar na LC.

desculpas.
realidades

SeN$hi

the.lowlight

E que ataquem o Reyes...o Reyes se tiver caracter não vai. Se quiser ir, que vá.

SLBCARLOS

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 01:35
eu acho q a nossa equipa não precisa do reys...

é a minha opnião
tambem concordo.  pagar 6 m por ele e um exagero. e so RIDICULO.

falam k teem medo k ele va para o fcp. mas isso nao acredito k aconteca pk eles tem la o CEBOLA, um jogador k fui MUITO CARO. e eles vao querer rendimento, pra poder fazer dinheiro,  por isso nao precisam do reyes para nada.  e se o comprarem ainda melhor pk primeiro VAO PAGAR CARO POR ELE e segundo 1dos 2  VAI TER K FICAR NO BANCO.   
tambem pagaram bem caro pelo a.pereira a pensar k o cissockho ira embora e agora foderam-se k tem la os 2. mas so 1 pode jogar.

jocapeixoto

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:41
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 01:35
Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.
Benfica já contratou Ramires, Patric, Shaffer e Saviola...E pelos vistos só virá mais um jogador...logo plantel fechado!
O Porto já comprou quase uma duzia de jogadores...e já vendeu os 2 melhores da equipa!Trocavas? Eu não!

parece o ano do santolas em que em meia duzia de dias despachamos MF e Simão...e compramos um camião de gajos, dispenso

Mas eles fizeram isso no inicio do mercado, nós fizémos em cima do campeonato. Além disso encaixaram uma fortuna por 2 jogadores que daqui a 2 anos estariam menos valorizados.

Mas tudo bem, o nosso problema é termos sido fracos, não é eles serem fortes.

SeN$hi

Citação de: ACampos em 07 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:38
Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Águia27 em 07 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:19
Este dinheirinho é para garantir mais uns campeonatos ::)

Já toda a gente conhece os teus comentários... este último é fantástico! Só não te vê quem não quer...
E vê se paras de escrever a negrito. Deves ter algum problema de afirmação?!

Quê ?? :huh:

Hoje estou por mandar esta conta para o crl e mandar-vos fod*r a todos , nao sei qual é o vosso problema deveis estar todos com o periodo.

Realmente tambem nao percebi aquele comentario à tua afirmação. Se calhar ele intrepertou de maneira diferente.

Mas dai a responder o que respondeu...
Eu pessoalmente acho que os iniciados têm todo o direito a sua expressão...mas nao a mandar vir com users que ja estao aqui a colhoes de dias...

Epa...abraços aos benfiquistas que ja esta na hora ;)

Pois, agora também não percebi bem o quiseste dizer principalmente na primeira frase. :buck2:
Caga no assunto Senshi, já é tarde e de certeza que o Águia27 está é com sono! 
Abraço para ti, e para os restantes
HASTA MAÑANA PIPS

Hasta e props para o pessoal :metal:

BenficaSetsFire

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:41
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 01:35
Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.
Benfica já contratou Ramires, Patric, Shaffer e Saviola...E pelos vistos só virá mais um jogador...logo plantel fechado!
O Porto já comprou quase uma duzia de jogadores...e já vendeu os 2 melhores da equipa!Trocavas? Eu não!

parece o ano do santolas em que em meia duzia de dias despachamos MF e Simão...e compramos um camião de gajos, dispenso

Não despachámos ninguém,eles quiseram sair e foram bem pagos,pelo menos o MF...este ano a mesma coisa,jogador nosso só saiu o katso,e pela mesma razão...o reyes era emprestado por isso não entra para essas contas...

futeboldelite

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:43
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 01:42
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Julho de 2009, 01:41
Deixem-se de desculpas.

Para fazer negocios desses tens que estar na LC.

desculpas.
Não são desculpas meu caro...é a realidade!Ganhando titulos e estando na Liga dos Campeões (O porto chegou aos quartos) dá muito mais visibilidade!
Nós este ano...nem o Cardozo conseguiriamos vender por mais que 12/13 milhões de euros...É um facto!

Tá bem, isso é verdade

mas já viste bem os negócios que andamos a fazer?
Léo custo 0
katsouranis 2M
Rodriguez não exercem direito de opção

PQP

RED_RUM

Alguém quer adivinhar as capas de jornais para amanhã???

vá lá, não LHES dêem ideias!!

pica_foices

para mim uma coisa é clara...

o fcp vai tentar reyes.... isso é certissimo... pode ocorrer.. é que reyes... e semelhança de simao e micolli recuse...

depois  ... tb me parece q vão tentar falcão... nem que seja so para embirrar com o SLB...

não me admirava se tentassem pirlo... q esta para ir para o atletico de madrid...
ou então tevez ex manchester que anda por ai livre que nem um passarinho...

pode parecer ridiculo... mas o FCP é hj visto na europa como um clube mt forte na champions... q é o que os jogadores querem

molotov

Deixem-se de desculpas.

Não têm capacidade ou não têm jogadores?. É como dizes, deixem-se de desculpas.

Se eles ganham campeonatos seguidos, Taças, vão sempre a Champions, queres o que?, que esses jogadores que fazem isso vão valer o mesmo que jogadores que ficam em 3º e 4 lugar, eliminados prematuramente na Taça Uefa?.

É preciso é GANHAR!       

Se compramos um jogador como o Ramires por 7,5M e ganharmos o campeonato ou a Liga Europa no fim da época também haverá um negócio por 20M ou mais, agora se ficamos em 4º...

Shoky

O Maisfutebol e o Record continuam a apanhar bonés!
É incrivel...que incompetência!

Que fazem eles? Não é destas noticias que eles vivem?
;D