Plantel para 2009/2010

RedStar1982

Existe duas formas:

1- O Lisandro tinha uma clausula de 24 e não de 20.

2- O Lisandro so aceitava sair com a pretensão do porto cumprida, ou seja os 24 (28) milhões.

Shoky

Eu ficava contente era se vendessem o Pedro Proença...o Paulo Costa...o Olegário Benquerença...
Esses sim, são top mundial!

Flirt4ever

Citação de: Slb-Ag em 07 de Julho de 2009, 02:10
Bomba: Metilu Sonoku a caminho do Benfica... uma pérola africana por deslapidar! Vem dos Black Eagles do Gana... descoberta de Jorge Creolina Gomes!

isso é nuclear ou bioquímica ?

:P

Carneiro_slb

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2009, 02:14
Citação de: Slb-Ag em 07 de Julho de 2009, 02:10
Bomba: Metilu Sonoku a caminho do Benfica... uma pérola africana por deslapidar! Vem dos Black Eagles do Gana... descoberta de Jorge Creolina Gomes!

isso é nuclear ou bioquímica ?

:P

deve ser de mau cheiro ::)

Adu30

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 02:14
Eu ficava contente era se vendessem o Pedro Proença...o Paulo Costa...o Olegário Benquerença...

Esses, mais os Salvadores e Jorges Costas desta nossa bela liga, é só espetaculo!

JotaL

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 02:03
quem é o Cullio?

Fala-se para o Porco, na Romenia, e é do Cluj. Queria saber se este é que é o substituto do Lisandro, para eu ficar com mais esperanças ainda em relação à nossa época.

É que meteis uns nomes mesmo para um gaijo fazer logo uma piadinha

kryptorix

Citação de: RedStar1982 em 07 de Julho de 2009, 02:13
Existe duas formas:

1- O Lisandro tinha uma clausula de 24 e não de 20.

2- O Lisandro so aceitava sair com a pretensão do porto cumprida, ou seja os 24 (28) milhões.

Tive a ver na cmvm e nao ha qlq referencia a clausula de rescisao qd ele assinou. Nem ele nem o lucho. So encontrei a noticia da rtp e de outros sites e todos dizem q a clausula era de 20 milhoes.

SLBCARLOS

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 01:59
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:58
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:54
Acho piada que vocês ficam invejosos com as vendas dos suínos...
Mas quando vendemos o Simão...quase só faltou cruxificarem o Vieira!

Se nós vendessemos o Cardozo e o Luisão...por exemplo...fosse porque valores fosse...o forum até implodia de raiva!

Eu cá prefiro manter os nossos melhores jogadores...e a nossa base!

x2 prefiro ser comprador do que vendedor, ainda hoje me lembro do desgosto que tive de ver o maestro sair para os viola

lol, 30 milhões investidos no ano passado: retorno: 0

este ano já vai em 15 M: retorno ?

retorno 0 pk nao os venderam. 
eu ca prefiro ser campeao com o cardozo e luisao do que os vender por 50 milhoes.
qual e o ponto de vender jogadores chave por 20 milhoes etc. e depois o ir gastar em 3/4 jogadores?? 

Flirt4ever

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ricardo Teixeira

Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 02:13
Oh Sohky mas achas que os adeptos do FCP estao importados que o Lixa e o Lucho  terem ido embora?

Eles nao se importam pois ja sabem que quem vier vai ser igual ou melhor..aqui no Porto eles nao ligam muito a isso pois confiam cegamente no seu lider

Se fosse no Benfica isso do Cardozo e Luisao ja tavam a pedir a cabeça do Vieira

Eles não precisam de se preocupar...já sabem como é que isto funciona...se tiverem à rasca...lá vem um Proença dar uma mãozinha...se não é o Proença...é o Jorge Sousa...os irmão costa...entre outros...porque se haviam de preocupar??

BenficaSetsFire

Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 02:11
Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2009, 01:59
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 01:58
Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2009, 01:56
Citação de: Slb-Ag em 07 de Julho de 2009, 01:55
Citação de: jocapeixoto em 07 de Julho de 2009, 01:48
Espero que o Reyes vá para o Porto, era da maneira que eu ficava descansado.
OFFTOPIC:
ó joca, esta é para ti.
http://www.bloco.org/media/programabe.pdf
;)

Não misturar politica com futebol.

tambem nao se deveria misturar benfica com o porto neste topico :)

Apesar de concordar, acho que não é a mesma coisa.

mas o que eu queria e que entendesses, pelo facto de este topico ja nao ser o plantel 2009/2010, mas sim ha muito tempo, um cantinho do boato

E agora nem é de boatos sobre o Benfica,já só se fala nas contratações e vendas dos outros...já vi coisas mais ligadas ao benfica no off-topic...

lontro

ou se arranjassem observadores estrangeiros, e competentes....ui issso e que era

Logan

o lyon pagou 24 milhões de euros porque tb vai levar os dentes do chissoko que afinal segundo o próprio estão em plena forma :coolsmiley:

futeboldelite

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 01:59
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:58
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:54
Acho piada que vocês ficam invejosos com as vendas dos suínos...
Mas quando vendemos o Simão...quase só faltou cruxificarem o Vieira!

Se nós vendessemos o Cardozo e o Luisão...por exemplo...fosse porque valores fosse...o forum até implodia de raiva!

Eu cá prefiro manter os nossos melhores jogadores...e a nossa base!

x2 prefiro ser comprador do que vendedor, ainda hoje me lembro do desgosto que tive de ver o maestro sair para os viola

lol, 30 milhões investidos no ano passado: retorno: 0

este ano já vai em 15 M: retorno ?

retorno 0 pk nao os venderam. 
eu ca prefiro ser campeao com o cardozo e luisao do que os vender por 50 milhoes.
qual e o ponto de vender jogadores chave por 20 milhoes etc. e depois o ir gastar em 3/4 jogadores??

mas porventura foste campeão? que eu me lembro ganhaste um 3º lugar. a isso se chama má gestão

zedoscalotes

no ricord nao tá ninguem a trabalhar... Daqui a bocado sai um gajo de um escritorio... "olhem, olhem, saiu uma bomba, o Lisandro foi po Lyon, vamos meter na capa já rapidinho em vez de dizermos que o falcao ta preso por detalhes po Benfica, so falta pagar..." (gosto sempre quando os jornais dizem isto "preso por detalhes, so falta acordarem o preço..."--> Pérola jornalistica... :D