Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 07 de Julho de 2009, 03:48
só o sporting está realmente mais forte...

é que convenhamos:nao sai ninguem...e entre ter o romagnoli ou o fernandez a 10...juntando a isso a recuperação do vukcevic

-por isso digo: só eles estão para já claramente mais fortes.
contratamos 1 le que nao tinhamos em condiçoes e veio de novo o sepsi e 1 ld para concorrer com o maxi,ramires que é superior o katso que saiu,o coentrao que vem muito mais maduro,o adu para suplente do aimar caso fique no plantel e o saviola que nao fará pior do que fez o suazo de certeza.
e ainda virá mais algum jogador.
para mim tamos mais fortes 1 pouco,mas sobretudo tamos com 1 plantel mais equilibrado.

tiagoterceira

Citação de: MasterPT em 07 de Julho de 2009, 03:58
Tanto o Buonanotte como o Radamel Falcao ,são ambos GRANDES jogadores!

Mas a nós ,SL Benfica ,só nos deve preocupar ser melhor que os outros... :flagglorioso:
sao 2 bons jogadores sim...
mas o Boanoite em Portugal era trucidado pelos defesas...temos um jogo mt fisico...
o Falcao isso sim..tinha tudo pa dar em Portugal....embora eu ache k ele vinha para o Benfica...mas para akecer o banco....

BC

E agora lembrei-me..

E porque é que não partimos do principio que o Benfica desistiu do Falcao , porque o Atlético aceitou ceder as exigências do Benfica pelo Reyes .

Sendo assim...!

rui_mpg

Mas a nós ,SL Benfica ,só nos devemos preocupar em ser melhor que os outros... :flagglorioso:
Isso mesmo, acho que deviamos concentrar nos no nosso trabalho no plantel que estamos a construir e bem, e atacar o titulo com toda a determinaçao porque nem o porto nem o sporting têm melhor soluçoes que nos, longe disso.

johncleese

Se conseguirmos o Reyes, ficamos mais fortes do que na época passada, isso é certo...

tiagoterceira

Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 04:01
E agora lembrei-me..

E porque é que não partimos do prencipio que o Benfica desistiu do Falcao , porque o Atlético aceitou ceder as exigências do Benfica pelo Reyes .

Sendo assim...!

da maneira k temos tanto bufo dentro do Benfica...uma bomba dessas nao passava de certeza sem a CS saber...

MasterPT

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 04:00

Mas a nós ,SL Benfica ,só nos deve preocupar ser melhor que os outros... :flagglorioso:
mas o Boanoite em Portugal era trucidado pelos defesas...temos um jogo mt fisico...
o Falcao isso sim..tinha tudo pa dar em Portugal....embora eu ache k ele vinha para o Benfica...mas para akecer o banco....

Que o diga João V. Pinto ,ou Liedson ,Miccoli... :whistle2:

S.

Estava era na altura de se ir buscar o Sebastián Prediger!

Thrain

O Sporting tem um onze-base bastante forte...só que a nível de banco estão ao nível de uma naval.Não vejo grandes melhorias...e vão-se lixar quando o moutinho se lesionar.

rui_mpg

E agora lembrei-me..

E porque é que não partimos do prencipio que o Benfica desistiu do Falcao , porque o Atlético aceitou ceder as exigências do Benfica pelo Reyes .

Sendo assim...!
era lindo Reyes pode jogar a avançado e a medio ala esquerdo, é mais que um grande jogador é um 2 em 1.

BC

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 04:03
E agora lembrei-me..

Sendo assim...!

da maneira k temos tanto bufo dentro do Benfica...uma bomba dessas nao passava de certeza sem a CS saber...
Pois isso também é verdade.. olha seja o que Jesus quiser!

molotov

So estaria agora preocupado se o mercado estivesse quase a fechar, ainda temos algum tempo, este ano mantemos a base da equipa, os melhores jogadores ficam, ja reforçamos e bem algumas prioridades com mais valias claras como Ramires e Saviola. Neste momento devem faltar dois jogadores para fechar o plantel, com tempo e paciência contratamos bem os dois gajos que devem faltar e evitamos barretes.

Denim

Citação de: MasterPT em 07 de Julho de 2009, 04:03

Mas este é bem mais frágil fisicamente...estatura mais baixa e mais franzino...ele contra um qualquer Gregory desta Liga :-X
É um génio com a bolinha no pé,mas para mim é uma incógnita como será ele no futebol Europeu!

tiagoterceira

Citação de: MasterPT em 07 de Julho de 2009, 04:03

é k nem compares!
o Boanoite tem 1.60 e tem a largura da vassoura da minha mae....

BENFIKA

Depois do Andujar, Falcão!!
Dois exemplos de que cá só joga quem quer, ninguem vem para o benfica "em ultimo recurso".
O Falcao ate podia telefonar agora ao Rui a dizer que pagava para jogar no Benfica que o Rui nao o aceitava.