Plantel para 2009/2010

the.lowlight

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 10:24
Temos trabalhado bem este defeso... Saviola e Ramires só foram públicos no dia em que estavam fechados...
O Falcão sem til, ainda bem que não foi fechado...
Victor e Chevanton, e para mim já estava muito bem!

Chevanton e Saviola...podemos ir buscar também o Maicon e o Adebayor e temos a equipa do Monaco de há uns anos.. :)

pablogringo

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 10:21
Expliquem me os que dizem que o Falcao não vale aquele guito..

Então mas o iluminado do treinador que quase todos queriam, etc...( isso é outra conversa)Achou que era com o Falcao que ia lá, e que ele era o jogador que queria, porquê ?se é assim tão mau...

Custa muito assumir este fracasso? A mim não. E fico Fodido.

Como disse, nem que tivessemos perdido o Toze para outro clube qualquer, ia ficar fodido...Mas pronto

Onde é que JJ falou directamente do jogador falcao e que o pretendia ter na equipa ?!??!?!

PiccoloBomber

Se quisermos contratar um avançado com as características do Falcao, aconselho este:

Monraigon

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 10:22
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: thysen em 07 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: aplane em 07 de Julho de 2009, 10:10
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:08
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:07
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:04
Vamos lá a acalmar, mas este Falcão é do nível do Saviola?
Mas este Falcão marca 20/25 golos por época?
Mas este Falcão era titular indizcutivel?
Mas será impressão minha ou os corruptos estão mais fracos?
Será que se fosse o glorioso a vender Lucho e Lisandro o que não se diria por aí...
Uma coisa é certa Beluchi bem pior que Lucho e Falcão muito pior que Lisandro por isso não percebo tanto desespero....

O problema não é o Falcão ir para o Norte (coisa que ainda se está por ver), o problema é que mais uma vez perdemos um jogador
ou não contratamos mais um jogador que queriamos...aí mora a questão...

aí está onde queria chegar, pode ser que com os anos consiga..

Queriamos o Gajo, e não conseguimos fodasse...

è dificil perceber que estavamos mesmo interessados...
tipo o porco que queria o pastore e foi buscar o belluschi?
mas queres ver que o Benfica é o unico clube do mundo que não consegue contratar todos os jogadores que tenta?

A quem não entenda isso! lol enfim...
eu não vi novela nenhuma de pastores e outro gado...e no Belushi a noticia dorou no máximo 3 dias...tentem tapar o sol com a peneira que aidanta um grosso..
Como também não terás visto o Pintinho a dizer que não vendia ninguém, e que não entraria ninguém, e a usar da sua «fina» ironia contra os gajos do lyon, uma grande entrevista do Lucho ao Jogo que dizia que o Pastore era melhor que ele e tal.

Como também não terás reparado que já falam no interesse do porco no renteria branco e no boas noites há já umas duas semanas.

mas tudo se resume a uma coisa:

1-em 15 anos ganhamos 1 campeonato

2-eles em 15 anos,ganham 11 campeonatos

logo,estamos habituados a que as opções deles tenham sucesso,ou resultem em sucesso colectivo,as nossas não.

pipi

Ontem na apresentação do Ronaldo consegui aperceber-me o respeito dos Madilistas pelo nosso Rei Eusebio dai que as relaçãoes enter clubes também serão muito boas com certeza.
Será que aproveitando este bom relacionamento o Ruizinho não poderá perguntar ao Florencio se não quer ceder o Huntellar aqui pá gente é que ele este ano não vai conseguir jogar em Madrid

fredenho

ja que nao vem o falcao.....
que venha o gervinho.......

Ouriço

Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 10:24
Acho que o pessoal está a precipitar-se com o Nelson...isto de queimar etapas...ele tem 17 anos, neh? Sejamos realistas..acham que iria ter minutos? Ele precisa é de jogar...prefiro que vá para o Fátima também.

Este ano estamos a jogar as cartadas todas no divino.  :pray: :pray:

VodkaBoy

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:22
Para os apaixonados por Falcão uma provocaçaõzinha:
Quantos golos marcou esta época? E o Bergessio quantos marcou?

Berguessio esse Deus :metal:

Foste ver quantos golos marcaram cada um?? Pelos vistos não  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

SeN$hi

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 10:26
Se quisermos contratar um avançado com as características do Falcao, aconselho este:

Esse pela cor deve ser o tal Blanco

emFormação

Grande notícia esta da desistência do Benfica!  :amigo: Este Falcão tresandava a barrete, não é jogador que fosse causar grande impacto na Luz. Poupam-se uns milhões valentes num jogador que dificilmente iria ter impacto, apontam-se baterias para um alvo melhor, espera-se. Não sei qual será o valor de mercado do Sand, mas já que andam pela Argentina, não custa nada saber. Huntelaar anda com AC Milan atrás, era bom mas nem em sonhos.

Vibe

Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:25
Sabem que mais apostava no Di maria ou Urreta para Avançado

Também acho que o Di Maria rende mais como 2º avançado. Era uma boa opção.

Bakari

A realidade è k o dinheiro está entrano em barda lá no norte, dificil concorrer com eles, haverá outros alvos, vamos ser pacientes. Ao mesmo tempo estou vendo ser desfeita a espinha dorsal duma equipa campeã, há k aproveitar a ocasião. Força Benfica vamos ser campeões.

Spade

Falcao marcou mais do que Nuno Gomes, Mantorras e Saviola juntos na época passada...
E não tou a idolatra-lo...
Só quero demonstrar que não é correcto analisar só assim as coisas de forma simplista

Savimar

A culpa disto tudo foi do Falcão.
Quem é que lhe mandou renovar com o River se queria vir para o Benfica?
Assim pedia um prémio de assinatura um pouco mais elevado e a divida estava "paga", agora é assim que o River lhe agradece.

SeN$hi

Citação de: VodkaBoy em 07 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:24

Berguessio esse Deus :metal:

Foste ver quantos golos marcaram cada um?? Pelos vistos não  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Quantos golos marcou o Berguessio pelo Benfica ?? 0 , o que fez na Argentina passa-me ao lado