Plantel para 2009/2010

Bakari

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 10:29
Pah... O Lavezzi pode sair por 7M... Acham possivel?
Esse só quer casas de putas dito pelo próprio presidente. Como em Lisboa também as há seria complicdo levá-los aos treinos nas melhores condições fisicas.

Spade

Citação de: Savimar em 07 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 10:30
Eu acho que isto abriu a porta ao Reyes

Por mim era já

Por mim tambem... Penso que contratar Reyes seria um 2em1, reforço para o meio campo e ataque...

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2009, 10:30
Piccolo, ainda há bocado falei no Blanco, mas ninguém me passou cartão. Já foi noticiado que foi alvo de observação este ano, é um jogador com muitas semelhanças com o Falcao, e o valor de mercado será até um pouco inferior, face ás dificuldades financeiras do AEK...
Desculpa lá, não tinha visto, apenas vim agora para o PC.
Parece-me que sim, parecido com o Falcão em termos de características, até o acho melhor.
Depois, falou-se numa claúsula de 3,5 M, ficaria bastante mais barato.

the.lowlight

Citação de: pipi em 07 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 10:31
O Huntelaar é pretendido pelo Milan. O Eusebio até podia ter uma estátua no Bernabéu que não íamos lá.
Sim mas o Florencio já disse que não o vendia vinha na semana passada no Jornal a Marca.

E sim, o Falcao ainda se queima com esta história...

Não vende porque... quer emprestar ou não ficou satisfeito com os números? Epah, eu essa aí ia daqui a Madrid a correr...é impossível.

Savimar

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 10:33

Por mim era já

Por mim tambem... Penso que contratar Reyes seria um 2em1, reforço para o meio campo e ataque...

Acho que o Reyes joga muito bem na frente de ataque, para mim o ano passado era ele o companheiro do Cardozo

TFFS

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:31

Mas tu andas a pesquisar no FM ??

É que só esta manha já mandas-te uns quantos nomes  ::bater::

Qual e o problema so tou a tentar saber opinioes das pessoas... ::bater::

kitnoce

Citação de: Bakari em 07 de Julho de 2009, 10:27
A realidade è k o dinheiro está entrano em barda lá no norte, dificil concorrer com eles, haverá outros alvos, vamos ser pacientes. Ao mesmo tempo estou vendo ser desfeita a espinha dorsal duma equipa campeã, há k aproveitar a ocasião. Força Benfica vamos ser campeões.

Antes, ainda têm que tapar os buracos da peneira das contas da SAD dos andrades...ainda têm que preparar os envelopes vazios para a proxima época... comprar mais uns 10-20 jogadores que não interessam para os emprestar a clubes da Sagres..... e pagar as horas extraordinarios ao Bruno Carvalho...depois é que podem investir

nightcrowler

Citação de: Vibe em 07 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:25
Sabem que mais apostava no Di maria ou Urreta para Avançado
sem tirar nem por.
para 2ª opção de cardozo (jogador mais estático, mais forte fisicamente), usem o makukula ou o marcel.
tenham noção da loucura orçamental do benfica nos últimos anos
Também acho que o Di Maria rende mais como 2º avançado. Era uma boa opção.

carlosasvs

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 10:33

Por mim era já

concordo!

Francescoli

Citação de: Gizzy em 07 de Julho de 2009, 10:20
Forte forte era partir agora para o Gomis.

Marcus Berg!

Marcus Berg!!

Marcus Berg!!!

:yeh:

Leonzo

Oportunidades de negócio para avançados:
-Seydou Doumbia (21 anos, Costa Marfinense, ainda acessivél 3M€ e um bom finalizador, género Drogba)
-Darío Cvitanich (25 anos, Croata/Argentino, 5M€ pouco utilizado na época passada devido a alguma lesões, um matador nato, género Rodrigo Palácio dos bons tempos)
-Ismael Blanco (26 anos, Argentino, 3,5/4M€ exelente ponta de lança com exelente faro pelo golo, género Milan Baros)
-Milevskyi (24 anos, Ucrâniano, 4,5/5M€ é um lutador na frente de ataque e tem um tratamento especial na bola, finaliza razoavelmente bem, toda a gente conhece penso eu...)
-Gomis (23 anos, Francês, 4,5/5M€ é muito lutador e um bom finalizador, género Drogba)
-Nikola Kalinic (21 anos, Croáta, 3,5/4M€, dos avançados mais promissores da europa, um matador, género Kezman dos bons tempos)
-Taison (21 anos, Brasileiro, 5/6M€ é um avançado com uma técnica extraordinária, género Robinho)
-Mauro Fórmica (21 anos, Argentino, 5M€ é um avançado muito promissor, devido á sua técnica tanto pode jogar a avançado como a 10, um Aguero em potência)
-Lucas Barrios (24 anos, Argentino, 4/5M€ é um avançado muito mexido apesar da altura 1,89mts é um avançado completissimo, um diamante por lapidar, pode ser dos melhores avançados do mundo)

Como vêm não falta opções para avançados com margem  de progressão elevada que é o que o Benfica procura, basta ser eficaz, se vier um destes dou-me por feliz...  :)

Ouriço

Aí o Reinaldo Telles não nos daria hipoteses.

the.lowlight

Pois..o Reyes joga a avançado...senta o Cardozo. O Di Maria joga a avançado, porque não joga a interior de certeza...é 8ª opção... às vezes temos que perder em individualidades para termos uma equipa...

SeN$hi

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:31

Mas tu andas a pesquisar no FM ??

É que só esta manha já mandas-te uns quantos nomes  ::bater::

Qual e o problema so tou a tentar saber opinioes das pessoas... ::bater::

Opinião ?? Mas se ninguém te responde :angel: