Plantel para 2009/2010

Miguelg

Citação de: VodkaBoy em 07 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:22
Para os apaixonados por Falcão uma provocaçaõzinha:
Quantos golos marcou esta época? E o Bergessio quantos marcou?

Berguessio esse Deus :metal:

Foste ver quantos golos marcaram cada um?? Pelos vistos não  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Por isso perguntei é que me parece que Bergessio é opção para Maradona!!!!

TFFS

Pah... O Lavezzi pode sair por 7M... Acham possivel?

PablitoAimar

Eu acho que isto abriu a porta ao Reyes 

pacSLB

O "bicho" adepto benfiquista é mesmo estranho. Tão estranho, que ainda nenhum canal daqueles tipo National Geografic conseguiu fazer uma reportagem a sério.
Deixo aqui alguns tópicos para ver se alguém se lembra de o fazer, quiçá o Canal Benfica...
- O "bicho" benfiquista é muito esquivo, embora existam em grande quantidade é dificil encontrar um, principalmente contente com a vida do clube;
- Vive acagaçado do bicho papão, que mora mais a norte, que costuma atacar ferozmente entre Junho e Agosto;
- Não tem ideias fixas, ora gostam, ora não gostam, a sua opinião muda consoante o vento;
- É apologista do velho ditado "A galinha da vizinha é melhor que a minha";
- Embora se digam adeptos, preferem criticar a incentivar a sua equipa;
- No seguimento do tópico anterior, é o mais feliz do mundo na pré-época mas, ao mínimo desliza cai logo em desgraça, afirmando que afinal é apenas mais do mesmo...

A lista poderia continuar por aí fora, mas é melhor estar calado para não me caírem em cima.

Vejam mas é se abrem os olhos de uma vez por todas, e interiorizem aquilo que o nosso clube é, o maior clube do mundo, até vem nos livros e tudo...

Mais que qualquer jogador, o que eu queria era ver o nosso estádio sempre cheio, com adeptos a apoiar e a puxar pela equipa do início ao fim, nos bons e maus momentos.
É disso que os jogadores vivem, mais que qualquer ordenado ou prémio de jogo. É por isso que eu prefiro jogadores baratos, mas que tenham orgulho de vestir a nossa camisola, que a encharquem de suor a cada jogo.

Estou completamente de acordo com o rumo que o nosso clube está a levar este ano, só faz falta quem cá está e só vem quem mostrar vontade... Estou farto de pseudo-vedetas que vêm para cá coçar a micose...

Quero mais como o David Luiz, o Shaffer, o Patric e etc. e tal... Baratos e que mostrem serviço (é o que espero dos outros dois)

De uma vez por todas, parem de chorar por esses gajos, parem de se comparar ákeles lá de cima.

Abram os olhos, porque NÓS SOMOS O BENFICA CAR@LHO

johncleese

Piccolo, ainda há bocado falei no Blanco, mas ninguém me passou cartão. Já foi noticiado que foi alvo de observação este ano, é um jogador com muitas semelhanças com o Falcao, e o valor de mercado será até um pouco inferior, face ás dificuldades financeiras do AEK...

Bakari

Citação de: Savimar em 07 de Julho de 2009, 10:28
A culpa disto tudo foi do Falcão.
Quem é que lhe mandou renovar com o River se queria vir para o Benfica?
Assim pedia um prémio de assinatura um pouco mais elevado e a divida estava "paga", agora é assim que o River lhe agradece.
Para tua informação ele ainda não renovou com o RP por causa das ditas dividas.

the.lowlight

O Huntelaar é pretendido pelo Milan. O Eusebio até podia ter uma estátua no Bernabéu que não íamos lá.

E sim, o Falcao ainda se queima com esta história...

SeN$hi

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 10:29

Mas tu andas a pesquisar no FM ??

É que só esta manha já mandas-te uns quantos nomes  ::bater::

pipi

Esse não se não os Jornais iriam ter tema para as capas todas as semanas durante a epoca.

kramxel²

Pode?!

No Fm...

Vibe

Citação de: pacSLB em 07 de Julho de 2009, 10:30
O "bicho" adepto benfiquista é mesmo estranho. Tão estranho, que ainda nenhum canal daqueles tipo National Geografic conseguiu fazer uma reportagem a sério.
Deixo aqui alguns tópicos para ver se alguém se lembra de o fazer, quiçá o Canal Benfica...
- O "bicho" benfiquista é muito esquivo, embora existam em grande quantidade é dificil encontrar um, principalmente contente com a vida do clube;
- Vive acagaçado do bicho papão, que mora mais a norte, que costuma atacar ferozmente entre Junho e Agosto;
- Não tem ideias fixas, ora gostam, ora não gostam, a sua opinião muda consoante o vento;
- É apologista do velho ditado "A galinha da vizinha é melhor que a minha";
- Embora se digam adeptos, preferem criticar a incentivar a sua equipa;
- No seguimento do tópico anterior, é o mais feliz do mundo na pré-época mas, ao mínimo desliza cai logo em desgraça, afirmando que afinal é apenas mais do mesmo...

A lista poderia continuar por aí fora, mas é melhor estar calado para não me caírem em cima.

Vejam mas é se abrem os olhos de uma vez por todas, e interiorizem aquilo que o nosso clube é, o maior clube do mundo, até vem nos livros e tudo...

Mais que qualquer jogador, o que eu queria era ver o nosso estádio sempre cheio, com adeptos a apoiar e a puxar pela equipa do início ao fim, nos bons e maus momentos.
É disso que os jogadores vivem, mais que qualquer ordenado ou prémio de jogo. É por isso que eu prefiro jogadores baratos, mas que tenham orgulho de vestir a nossa camisola, que a encharquem de suor a cada jogo.

Estou completamente de acordo com o rumo que o nosso clube está a levar este ano, só faz falta quem cá está e só vem quem mostrar vontade... Estou farto de pseudo-vedetas que vêm para cá coçar a micose...

Quero mais como o David Luiz, o Shaffer, o Patric e etc. e tal... Baratos e que mostrem serviço (é o que espero dos outros dois)

De uma vez por todas, parem de chorar por esses gajos, parem de se comparar ákeles lá de cima.

Abram os olhos, porque NÓS SOMOS O BENFICA CAR@LHO

Concordo em absoluto  :metal:

Savimar

pipi

Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 10:31
O Huntelaar é pretendido pelo Milan. O Eusebio até podia ter uma estátua no Bernabéu que não íamos lá.
Sim mas o Florencio já disse que não o vendia vinha na semana passada no Jornal a Marca.

E sim, o Falcao ainda se queima com esta história...

the.lowlight

É um grande jogador..espectacular mesmo...Mas, 1. grandes em cima dele, como Liverpool; 2. Dá problemas, dizem que gosta é de *****; 3. Saviola e Lavezzi? Hmm, não me parece.

Mas era a melhor equipa de pigmeus do planeta..Aimar, Saviola e Lavezzi :D

Miguelg

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:28
Citação de: VodkaBoy em 07 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:22
Para os apaixonados por Falcão uma provocaçaõzinha:
Quantos golos marcou esta época? E o Bergessio quantos marcou?

Berguessio esse Deus :metal:

Foste ver quantos golos marcaram cada um?? Pelos vistos não  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Quantos golos marcou o Berguessio pelo Benfica ?? 0 , o que fez na Argentina passa-me ao lado
Ok não me fiz entender quantos golos marcou Falcão esta época?
Mais Farias na Argentina é muito melhor que Falcão e nos porkos que tem feito?
Entendes a comparação?
Segundo o que tenho lido Falcão é jogador para jogar com espaço aqui no nosso campeonato isso há pouco