Plantel para 2009/2010

Spade

Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:40
Se Aimar de lesiona quem joga na posição dele....
Chenvanton está no Sevilha?

Penso que será o C. Martins, ou então o Di Maria, se bem que este ultimo não será tanto com as funções de 10 e sim de médio solto com liberdade para deambular na frente e abrir nas alas

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:22
Para os apaixonados por Falcão uma provocaçaõzinha:
Quantos golos marcou esta época? E o Bergessio quantos marcou?

Berguessio esse Deus :metal:
bebe água pah!

Outra vez ?? És bem chatinho

Miguelg

bebe água pah!
Mas Bola não estou a dizer que Bergessio é bom ou mau no glorioso não foi feliz, lá nas Pampas joga marca e foi chamado à selecção.
Agora o Falcão até parece que fez uma época fraquinha é uma desgraça não jogar no slb entendes o que quero dizer....

Mozer

Marafado

Acho muito bem a postura negocial implementada pelo Benfica presentemente. Andujar e Falcão são exemplos perfeitos de que são os jogadores que têm que querer vestir esta camisola e não o Benfica andar a esperar eternamente que estas vedetas façam o favor de se decidir. Muito bem.

Gudjohnsen

Apoio totalmente a decisão da direcção, esta demora deixa sempre dúvidas no ar qanto ao interesse do jogador em vir ou não, e provavelmente estaria à espera de "outra" proposta para pedir mais ao Benfica.
Agora não há desculpa para não garantir Reyes, se tínhamos 4,5M para dar por 70% do Falcão, também teremos para dar pelo Reyes, e acredito que por 5M o consigamos porque o Atlético quer fazer dinheiro com ele e já percebeu a sua intenção.

cmcfer

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 10:45
Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 10:44
Makukula ... Marcel...  :buck2:
Para ter o esses mais vale ter o Nélson Oliveira...

ora, isso é que era falar.

temos de começar a fazer como os gajos dos nossos WC apostar nos jovens

jo3l

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 10:45

Penso que será o C. Martins, ou então o Di Maria, se bem que este ultimo não será tanto com as funções de 10 e sim de médio solto com liberdade para deambular na frente e abrir nas alas

penso k bounanotte seria bom opçcao...

a nivel interno...c. martins...di maria...ou mesmo saviola

PiccoloBomber

Segundo Abola, agora vamos atacar o Berg.
xD

Vieri

Citação de: fredo em 07 de Julho de 2009, 10:45
Agora estou com um palpite que  chegará um ponta de lança nordico recomendado pelo nosso saudoso Magnunson!!

Por acaso nunca percebi porque abandonamos completamente esse mercado que tantas alegrias nos deu...

Leonzo

Citação de: Kramxel² em 07 de Julho de 2009, 10:45
Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 10:39
Como já disse, para mim vinha este avançado (Chevanton)... Tem muito de Miccoli, a meu ver!

http://www.youtube.com/watch?v=sbe0hA6a0Ag
http://www.youtube.com/watch?v=Rv7WPecp_HQ&feature=related
Chevanton duvido, 28 anos, não tem o perfil do que os responsáveis do benfica buscam, avançado jovem com margem de progressão, do Sevilla talvés Koné (25 anitos) ainda é novo... ;)

Impressionante como se consegue falar do perfil de um jogador analisando exclusivamente a idade e esquecendo tudo o resto....

Eu nem falo do perfil do jogador porque toda a gente ou quase toda a gente cá no forum o conhece e reconhece-lhe qualidade, tal como eu, só que vocês pensem um bocado, o Benfica quer um avançado para segundo opção que seja valido e jovem para poder render €€€€ no futuro, e o Chevaton infelizmente não se enquadra nesse perfil, custa muito chegar a essa conclusão...

kitnoce

Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 10:47
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 10:45

penso k bounanotte seria bom opçcao...

a nivel interno...c. martins...di maria...ou mesmo saviola

Boanoite = 10-12 milhoes ?

Vieri

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 10:48
Segundo Abola, agora vamos atacar o Berg.
xD

Claro, é o que se fala por aqui...

Spade

Citação de: jorgesse em 07 de Julho de 2009, 10:45
Nao entendo esta obcessao pelo Reyes.
O Reyes no 442 do Jesus ia encaixar como 2º avançado.
Ficaria entao o Saviola no Banco? O Di Maria ficaria para 4a opção... Entao como valorizar os activos do Benfica.
Acho que a prioridade no reforço do plantel nao passa pelo Reyes.

Acho o Reyes optimo para jogar a médio esquerdo... Um interior bastante ofensivo... Não queria nada ver o Benfica a jogar só com médios centro... Seria uma tactica muito fechada...
Se Reyes vier, para mim:

Yebda/Amorim

Ramires                      Reyes

Aimar

Bola7

Citação de: Miguelg em 07 de Julho de 2009, 10:46

bebe água pah!
Mas Bola não estou a dizer que Bergessio é bom ou mau no glorioso não foi feliz, lá nas Pampas joga marca e foi chamado à selecção.
Agora o Falcão até parece que fez uma época fraquinha é uma desgraça não jogar no slb entendes o que quero dizer....
td bem...a única coisa que não entendo é o vosso fascinio pelo futebol sul americano e seus jogadores...