Plantel para 2009/2010

Berna®

Ainda bem que Falcao nao vem.

SeN$hi

Citação de: fredenho em 07 de Julho de 2009, 13:10
marcus berg nao sera outro gudjhonssen?

Vai ser mais ao menos isso :D

Andy_CooL

Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Andy_CooL em 07 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 13:07
Citação de: Ferrenho em 07 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Andy_CooL em 07 de Julho de 2009, 13:01
Fico contente pelo Falcao ja nao vir..Na mha opiniao nao precisamos de mais avançado nenhum! Andaram a perder tempo em vez de investirem o tempo a trazer o Reyes -.-

Não entendo a fixação pelo Reyes. É bom jogador, sim senhor, mas não é o Reyes do Sevilha nem o do Arsenal. É uma amostra desses, e que pode nunca mais voltar a esse nivel. Se ele fosse esse craque que todos pensam ou querem fazer parecer, não acham qe o Rui Costa ja o tinham trazido? Ou se o é porque é que ainda não há ninguém a tentar comprá-lo? Temos de confiar no trabalho do Rui Costa, não é só para o que queremos e dá jeito...

x2
voces so sabem criticar..Dêm propostas fdx..So criticas destrutivas

Mas que criticas destrutivas? Dizer que o Reyes não é nenhum deus e que talvez não seja assim tão essencial é uma critica destrutiva??
Sim e nao dar nenhuma alternativa para essa posiçao!

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2009, 12:59
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 12:55
O nosso emissário que está na Argentina, que aproveite e que trate da situação do trinco.

duvido k aconteça, mas era bom.

por mim era um trinco e fechava-se o plantel.

E nas pampas há lá pra variar uma qtd interessante de trincos tb eles mto interessantes, a preços relativamente acessiveis...

O problema é que este ano não conseguimos contratar ninguém nas pampas!

o BENFICA tem dificuldades em contratar jogadores, ponto.

o Shaffer veio da Argentina.

Só tenho pena k o BENFICA olhe pouco pra o mercado argentino e qdo olha, infelizmente e normalmente escolhe jogadores de categoria duvidosa, qdo existem tantos bons jogadores na Argentina.
Isso é mentira, Cardozo e Di Maria são casos de jogadores em foco na Argentina que vieram cá parar, o Bergessio era outro que apesar de não ter dado cá nada era muito bom na Argentina...

sim mas isso foram excepções. Todos os anos surgem na argentina jogadores para as mais variadas posições, (excepto talvez as laterais), que têm qualidade e k mtas vezes são até mais acessiveis k as figuras de proa do campeonato brasileiro. Obviamente k hoje em dia estes mercados já não são tão baratos, como eram...

O BENFICA tradicionalmente vira-se mais pra o mercado brasileiro por exemplo. É apenas uma opinião pessoal, repito pessoal, mas eu prefiro o mercado argentino, embora obviamente existam excelentes valores tb no brazil...

simplesmente acho os argentinos mais completos. Opinião meramente pessoal.
Também prefiro Argentinos que Brasileiros, mas o Benfica até tem investido em Argentinos e também no mercado Argentino, ao contrário do que tem feito com dois mercados que me agradam imenso (Africano e Nórdico)... ;)

Slatz

Citação de: maxifinus em 07 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: Special_Red em 07 de Julho de 2009, 13:01
O nosso emissário que está na Argentina, que aproveite e que trate da situação do trinco.

E nas pampas há lá pra variar uma qtd interessante de trincos tb eles mto interessantes, a preços relativamente acessiveis...

O Shaffer veio de onde?

Esse é a excepção.

Além do Shaffer, Cardozo, Di Maria e Maxi (se não me engano) vieram todos da Argentina, embora nem todos sejam Argentinos.. para não falar de Bergessio e Andrés Diaz que não se imposeram...

Eu escrevi "este ano"...O Maxi veio do Uruguai.

fredenho

vinsanity

temos o Adu e o Nélson Oliveira, podemos também apostar nos putos, para o futuro, acho que seria mais vantajoso do que estar a contratar mais sul-americanos a preço de ouro

Vieri

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: fredenho em 07 de Julho de 2009, 13:10
marcus berg nao sera outro gudjhonssen?

Vai ser mais ao menos isso :D

Como assim? Vai acabar nos melhores clubes do mundo?

Spooner®

Citação de: Merkel em 07 de Julho de 2009, 13:09
Pronto, o Falcão já deve estar com pé e meio do Porto

que esteja... gosto do estilo dele, mas dar quase 5M€ por um jogador que seria um incógnita... Ainda bem que nao veio... Eles que gastem o dinheiro todo e que comprem os gajos todos da argentina... So devem vir aqueles que de facto so pensam no Benfica e querem assinar desde do primeiro minuto...

Vejam o saviola... tinha mais clubes interessados... mas veio ca parar...

winteste

zlatan Oliveira! Este é o nome do novo reforço do benfica  O0

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2009, 13:02

o BENFICA tem dificuldades em contratar jogadores, ponto.

o Shaffer veio da Argentina.

Só tenho pena k o BENFICA olhe pouco pra o mercado argentino e qdo olha, infelizmente e normalmente escolhe jogadores de categoria duvidosa, qdo existem tantos bons jogadores na Argentina.
Isso é mentira, Cardozo e Di Maria são casos de jogadores em foco na Argentina que vieram cá parar, o Bergessio era outro que apesar de não ter dado cá nada era muito bom na Argentina...

sim mas isso foram excepções. Todos os anos surgem na argentina jogadores para as mais variadas posições, (excepto talvez as laterais), que têm qualidade e k mtas vezes são até mais acessiveis k as figuras de proa do campeonato brasileiro. Obviamente k hoje em dia estes mercados já não são tão baratos, como eram...

O BENFICA tradicionalmente vira-se mais pra o mercado brasileiro por exemplo. É apenas uma opinião pessoal, repito pessoal, mas eu prefiro o mercado argentino, embora obviamente existam excelentes valores tb no brazil...

simplesmente acho os argentinos mais completos. Opinião meramente pessoal.
Também prefiro Argentinos que Brasileiros, mas o Benfica até tem investido em Argentinos e também no mercado Argentino, ao contrário do que tem feito com dois mercados que me agradam imenso (Africano e Nórdico)... ;)

Ultimamente a julgar pelas noticias k chegam através da C.S. nota-se um maior cuidadado e atenção com o mercado argentino, mas é recente...

O mercado africano, particularmente as antigas colonias portuguesas e o mefcado nordico particularmente a Suecia, têm sido ignorados.

Devil1

Citação de: Bern@ em 07 de Julho de 2009, 13:12
Ainda bem que Falcao nao vem.

Idem. Sinceramente foi a melhor noticia do dia para mim.
Nunca vi nada de especial no jogador e aqueles 4,5 milhoes por 70% do passe já era um valor bem esticado.

Aposte-se num trinco e se possivel Reyes, e fecha a tasca.

anderson_c

Quim

Maxi Luisao Sidnei D. Luiz

R. Amorim
     Ramires       Di Maria
               Aimar

Saviola            Cardozo

Nota1: Tenho duvidas entra o Moreira e o Quim
Nota2: Nao conheço o Shaffer, mas se for bom punha - o a defesa esquerda e o david luiz a central e o sidnei ia para o banco
Nota3: Se viesse o Reyes sai o Di Maria e entrava o Reyes

.........................

Temos um bom 11 e ainda ficamos com algumas opçoes de qualidade no banco ...

Velazquez

Possivelmente em Setembro o Sidnei pode ir ao mundial sub-20 e só ficamos com 3 opções
E mesmo com 4 opções pode-se revelar pouco,no ano passado o Inter tinha 5 centrais e o Cambiasso teve que jogar muitas vezes a central,portanto tem é que se alargar as opções mas o melhor é jogar em antecipação

punisher050m

Citação de: Andy_CooL em 07 de Julho de 2009, 13:12
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: Andy_CooL em 07 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 13:07
Citação de: Ferrenho em 07 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Andy_CooL em 07 de Julho de 2009, 13:01
Fico contente pelo Falcao ja nao vir..Na mha opiniao nao precisamos de mais avançado nenhum! Andaram a perder tempo em vez de investirem o tempo a trazer o Reyes -.-

Não entendo a fixação pelo Reyes. É bom jogador, sim senhor, mas não é o Reyes do Sevilha nem o do Arsenal. É uma amostra desses, e que pode nunca mais voltar a esse nivel. Se ele fosse esse craque que todos pensam ou querem fazer parecer, não acham qe o Rui Costa ja o tinham trazido? Ou se o é porque é que ainda não há ninguém a tentar comprá-lo? Temos de confiar no trabalho do Rui Costa, não é só para o que queremos e dá jeito...

x2
voces so sabem criticar..Dêm propostas fdx..So criticas destrutivas

Mas que criticas destrutivas? Dizer que o Reyes não é nenhum deus e que talvez não seja assim tão essencial é uma critica destrutiva??
Sim e nao dar nenhuma alternativa para essa posiçao!

Mas que alternativa? Lançar nomes de vedetas para o ar? Simão, Quaresmas... e que tal Ronaldo? Esperem pelo Rui e pelo que vai acontecer. Se o Reyes não vier não e o fim do mundo. Há bem melhor... é preciso é saber procurar. O porto ainda agora foi buscar um gajo que é capaz de não ser nada mau... e como esse há outros melhores que o Reyes. Ainda se fosse o Reyes que jogou no Arsenal...