Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

STORM_13

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2009, 16:55
Parece que está explicada a não contratação de um «6». Agora Yebda a «central?  :estrelas:

tebda foi para central porque o david luiz foi para 6, e com isto jesus quiz avaliar david a 6, nao quiz avaliar yebda a central...

Pusgas10

E que tal deixar os testes p/ quando eles até ja souberem jogar juntos...cada um na sua posição?!?!?!?!?!?!?!?!
O apelo á criatividade que aconteça como recurso...nada mais...
Na minha modesta opinião deviam crescer primeiro como equipa...

raf0man

Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 16:56
Parece que está explicada a não contratação de um «6». Agora Yebda a «central?  :estrelas:

tebda foi para central porque o david luiz foi para 6, e com isto jesus quiz avaliar david a 6, nao quiz avaliar yebda a central...

parece que esta explicado, ele pos o yebda a central por isso, visto que estavam 11 para 11 e não ia tirar o yebda do campo como tal sobe o david luiz recuou o yebda... agora imagina esta situação... estas num jogo a jogar com david luiz, luizao, maxi e shafer na defesa, yebda, aimar amorim e outro no meio campo e cardozo e saviola no ataque, ja fizemos as tres substituições e lesiona-se um dos centrais, coisa que inlizmente ate acontece algumas vezes, quem é que o treinador tem em campo que possa recuar para central?... temos que ver todas as variantes do jogo e tentar anteve-las toas para isso é que servem os treinos

jocapeixoto

O Jesus deve ser algum burro toino sem experiência para não saber como se fazem estas coisas. Lamento, mas o Jesus percebe mais de futebol e de como se lida com jogadores do que nós.

Pusgas10

Não está em causa a sapiência do jesus como treinador...até porque p/ tirar alguma elação é muito cedo...se bem que p/ bem do Jesus, queira Deus que a epoca inicialmente corra bem...ou assistimos mesmo a um calvário...

Coijo

O homem mete o Yebda a central num treino e já dizem que anda a inventar  :buck2:

VALEBEM

Ao que sei o David Luiz era trinco nas camadas jovens... Acho que é uma posição, se calhar mais de acordo com as suas características físicas e técnicas, do que a posição de central!
Acho que o Jesus meteu o Yebda a central, para não o meter no estuário do Tejo...

Adelino Rabanadas

acho que o david luiz tem tudo para ser um bom trinco, ele no fm tem 18 de posicionamento, 15 de trabalho de equipa e 14 de resistência e é um excelente desarmador, é aquilo que se quer num trinco

No20__

Depois admiram-se de ouvir as bocas do FM.

Gambino

Citação de: Monteiro82 em 07 de Julho de 2009, 17:16
acho que o david luiz tem tudo para ser um bom trinco, ele no fm tem 18 de posicionamento, 15 de trabalho de equipa e 14 de resistência e é um excelente desarmador, é aquilo que se quer num trinco
Hahaha tas a gozar ho monteiro nao estas?

Adu30

No FM o Mantorras joga 90 minutos!

Flirt4ever

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :flagglorioso: :flagglorioso:

raf0man

sinceramente... o Fm?... isto não é nenhum jogo é a vida real...

raf0man

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Julho de 2009, 17:23
Hahaha tas a gozar ho monteiro nao estas?

o pior é que se calhar aqte é a serio... ja agora ha pessoal no topico do plantel época 2009/2010 anda arrasca e desperado por nvidade... vais la monteiro, e aproveitas e referes tres ou quatro bombas do Fm daqueles baratinhos que jogam não se sabe muito bem onde, que é para o pessoal ficar contente... sinceramente

gpabreu