Plantel para 2009/2010

Songoku

Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2009, 20:45
Um dos maiores problemas do Benfica.

As fugas de informação....

Eu não acredito que o Jesus ande aí a dizer de boca cheia a amigos treinadores quem o Benfica vai buscar.

Não tem lógica nenhuma.

Se eu fosse treinador do Benfica e soubesse que estava um jogador quase certo, diria aos meus amigos. O que lhes pedia era para não divulgarem.

Jakub

Fdx o Patricio Toranzo não vale um chavo...

O Sporting rejeitou-o há um ano...sendo depois emprestado pelo River ao Huracán...

O tal que sonhava jogar com o 'Pipi'...que fail de jogador...

Manso28

Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2009, 20:44
Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação

Desconfio é que vais levar um amarelo, se não puseres link da noticia...

E eu desconfio que desconfias bem.

Não concordo com este tipo de cartões amarelos... a informação dele vale o que vale e só acredita quem quer... acho que é injusto pq já se verificou aqui varias vezes que as informações até são verdade, ainda mais injusto é quando users andam aqui a ofenderem-se uns aos outros e a desonrrar o nosso clube e ninguem faz nada.

Não estiveste cá nos outros defesos para saber os problemas que as "fontes" dão.

Não? Secalhar já cá estou à mais tempo do que pensas... Maior problema é ofenderem se e riducalizarem o nosso clube e alguns jogadores e ai não fazem nada...

Mas é a minha modesta opinião....

klik

O De Federico é actualmente o Jogador mais caro da Argentina.... Ao contrario do que estavam para ai a dizer ele é memso estilo do Messi e não do Saviola. O Saviola é um avançado movel, muito forte em velocidade nas costas da defesa e muito oportunista na Area, mas não é um driblador por excelencia.

O De Federico é completamente fora do Alcance e para o Losango nem sequer nos faz muita falta!!!!!! Não percebo como ainda caem nestas.....

pimp

Citação de: Jeanmaman em 07 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: vitor.np em 07 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação
link? tens ,ou foi uma imformacao de um amigo?

deram-me essa informação mas a CS ainda nao sabe

Se essa merda for mentira havias de levar amarelo!

Se fosse verdade  :smitten:

Se for mentira tem que levar vermelho!!!

Aconteceu assim com o Eagle Royal!
A história do Chellito quase pegava...

winteste

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 20:41
Pelo menos o que o Sr aimar diz tem logica , eparece ser verdadeiro!

agora este  :-X

parece ser verdadeiro? o que queres mais do que um comunicado do propio benfica a dizer que desistiu do falcao?

Nao estou só a falar do que ele sobre o falcao  :drunk:

Batistuta

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 20:41
Pelo menos o que o Sr aimar diz tem logica , eparece ser verdadeiro!

agora este  :-X

parece ser verdadeiro? o que queres mais do que um comunicado do propio benfica a dizer que desistiu do falcao?

o Sr. Aimar disse antes do comunicado acho eu

MxPxFx

Acho que o JONYDOBENFICA, tal como o EAGLE ROYAL e outros tantos merece uma tolerância, ele que diga até quando é que se pode confirmar isso que disse.... e caso contrário "amarelam" o gajo!

Para não acontecer como o IMPERADOR83SLB

PinaG

Citação de: Songoku em 07 de Julho de 2009, 20:46
Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2009, 20:45
Um dos maiores problemas do Benfica.

As fugas de informação....

Eu não acredito que o Jesus ande aí a dizer de boca cheia a amigos treinadores quem o Benfica vai buscar.

Não tem lógica nenhuma.

Se eu fosse treinador do Benfica e soubesse que estava um jogador quase certo, diria aos meus amigos. O que lhes pedia era para não divulgarem.

Depois acontece aquelas alfinetadas do norte...

Cebolas e falcões...

Vavá_SLB

RuiM.Costa10

Forçabenfica

Se esse miudo vier para o benfica, compro 2 red passes e 2 camisolas, e ainda rapo o cabelo...

Riquelme_10

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Julho de 2009, 20:48
Acho que o JONYDOBENFICA, tal como o EAGLE ROYAL e outros tantos merece uma tolerância, ele que diga até quando é que se pode confirmar isso que disse.... e caso contrário "amarelam" o gajo!

Para não acontecer como o IMPERADOR83SLB

Pois... >:(