Plantel para 2009/2010

franciscoafonso

Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 21:14
Zerozero user ---» "sou familiar de um membro da SAD do SLB, e posso confirmar que o Benfica está interessado em Matias De Federico, extremo do Huracan. os valores envolvidos são à volta de 4M por 50% do passe, cedendo ao mesmo tempo o passe do jogador Andrés Alejandro Díaz (não sei quem é mas deve ser dos quadros do Benfica). só se avançou agora para a contratação porque tiveram de esperar pelo final do Clausura. o Huracan estava envolvido na luta pelo título e não aceitaram negociar antes. se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem. o negócio deve ser finalizado no final da semana. não conheço o jogador mas por ester números deve ser bom. já ouvi boas coisas acerca dele."
Não sei se hei-de começar pela tentativa desesperada de dar alguma credibilidade à notícia (não sei quem é o Andrés Diaz, mas deve ser do Benfica), se pela lógica do "não conheço, mas pelos valores deve ser bom" ou se depois volta atrás e afinal já conhece, porque já ouviu coisas boas dele.

Kungshamra

Eu não ligo nada a essas notícias de fontes que vem este jogador e aquele. Até pode ser verdade, mas quando vier um jogador, vem.

Mas para essa posição acredito que esse jogador seja bom, mas para quê arriscar num de fora quando temos o Reyes que já está adaptado, sabe o que é o Benfica e QUER FICAR..?

Isto aplica-se a esse De Federico ou a qualquer jogador de fora, especialmente fora da Europa.

Batistuta

Denim

O Andrés Diaz?? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Para já tem contrato até Dezembro com o Barcelona....do Equador :tonge:
E depois,o Huracán ia msm pegar nesse cepo?  :disgust:

Slatz

Familiar dum membro da SAD?!  :huh:

No20__

Batistuta, o melhor são 5 jogadores de 10M e o resto canteranos.

PinaG

Citação de: flexter em 07 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 21:19
CitaçãoChristian Benitez no Birmingham

O avançado equatoriano Christian Benitez assinou, esta terça-feira, pelos ingleses do Birmingham, segundo revela o «site» do clube britânico.

Depois de ter cumprido com êxito os testes médicos, Benitez assinou pelo Birmingham, que pagou aos mexicanos do Santos Laguna cerca de 9,2 milhões de euros.

este chegou a ser falado pela imprensa.....

infelizmente já tem clube..... é pena, era daqueles que me agradava......

mt bom no fm :)

Foi lá que viste o Victor?

Tem 20 a jogo de Mãos?

:whistle2: :whistle2:

_JonasThern_

Parece que o Falcao já não vem não é? Que grande jogador acabámos de perder... Vai brilhar, em qualquer clube que vá, vai brilhar...

lonstrup

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:19
Também posso lançar uma cenoura?
Tens de dizer que é uma fonte, e que ele está somente preso por detalhes.

Jakub

Zerozero user ---» "sou familiar de um membro da SAD do SLB, e posso confirmar que o Benfica está interessado em Matias De Federico, extremo do Huracan. os valores envolvidos são à volta de 4M por 50% do passe, cedendo ao mesmo tempo o passe do jogador Andrés Alejandro Díaz (não sei quem é mas deve ser dos quadros do Benfica). só se avançou agora para a contratação porque tiveram de esperar pelo final do Clausura. o Huracan estava envolvido na luta pelo título e não aceitaram negociar antes. se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem. o negócio deve ser finalizado no final da semana. não conheço o jogador mas por ester números deve ser bom. já ouvi boas coisas acerca dele."

Esta noticia é tão fake...que LOOOOOOOOOOOOOOOL!!

Não sabe quem é o Andrés Diaz, mas até sabe o nome do meio, depois ouviu faalr coisas boas do De Federico...

Pá tenham dó. Agora sejam Patinhos.

BEGINNER ERROR:

É tão tipico "ah e tal estão interessados neste jogador, mas não sei quem é, vi uns videos, ouvi falar umas coisas boas..."

Hocuspocus

ricardoshearer

lavezzi ou wagner love...esses é k era de valor!esse dennis vale????

pele_vermelha

Citação de: lolwut em 07 de Julho de 2009, 21:16

Zerozero-> lulz

mais um puto lingrinhas e esquerdino .. pelo amor de deus...
(coentrao, di maria nao chega?.. e se é para nº10 pa suplente ja temos o Adu)

vitor.np

ricardoshearer