Plantel para 2009/2010

Batistuta

Mas não se via logo que aquilo era a gozar??  :-X

Ludwig van

Quem caiu na brincadeira são os do costume.

Pika^^

Será que o Benfica está mesmo interessado no Victor? Epah estava contente com o Rui, espero que ele não me desiluda.

lobotomizado

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:53
Bem...vamos parar com a brincadeira!
Se bem que não adianta nada, daqui a 2 horas está tudo igual...mas respeite-se o tópico!

O que vocês querem é sangue...é impressionante...é pedir amarelos por tudo e por nada...até nos relatórios de moderação...é às dezenas!
Se todos tivessem mais bom senso, e não estivessem sempre na palhaçada, discutia-se bem mais neste forum, e com muito mais divertimento por parte de todos!
O Shoky pára lá com o offtopic sff. Isto é para discutir o plantel do Benfica, se queres falar de amarelos abre um tópico para isso.  :crazy2:

E para diminuir o risco de ser amarelado, acho que contratar o Reyes era matar 2 coelhos com uma cajadada. Se precisamos de um avançado é para o caso de Cardozo e Saviola não poderem jogar (e considerando que temos ainda N. Gomes, Mantorras, N. Oliveira, Urreta e até Coentrão e Di Maria). Nesse caso, o Reyes poderia ser deslocado para essa posição e outro jogador iria para o meio-campo.

Fenómeno

Adrian

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:55
Mas não se via logo que aquilo era a gozar??

Tranquilo... so quem é ceguinho é que nao via... os manos cairam pq tao sentos de fontes...

tranquilo.. que bastava ler o teu primeiro post... por mim nao ouve problema nenhum...tava tudo a exagerar...

foi boa por sinal..

mas ja agora.. quem é o PM??? é bom jogador????   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sR

Estou na escola de um filho do Rui Costa, se não tivesse de férias perguntava-lhe os reforços...

ricardoshearer

Mas não se via logo que aquilo era a gozar??  :-X
claro k via...mas sabes como é..o pessoal anda mt precipitado...é há benfica!

S-Line

quantas...mas quantas vezes eu avisei que isto ia acontecer...
logo após ter saido o nome de Falcão eu parece que estava adivinhar.
agora que não há novidades não vai faltar expeculação...o pessoal a deixar-se levar e depois as pessoas irritam-se com o Rui Costa e com a Direcção.
aliás irritam-se aqui uns com os outros......

MON BIFANA

N' A Bola parece que o nome Reyes está a ser aventado com muita insistência. Ou tem um fundo de verdade ou simplesmente é pra vender agora que a novel falcão já acabou...

Jonydobenfica

Citação de: Adrian em 07 de Julho de 2009, 21:58

Tranquilo... so quem é ceguinho é que nao via... os manos cairam pq tao sentos de fontes...

tranquilo.. que bastava ler o teu primeiro post... por mim nao ouve problema nenhum...tava tudo a exagerar...

foi boa por sinal..

mas ja agora.. quem é o PM??? é bom jogador????   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

e um jogador espectacular

Jakub

Ponto de situação:

S. Prediger                                  W. Gargano                              G. Denis     

Parece que estamos sondando estes.

Batistuta

Citação de: Adrian em 07 de Julho de 2009, 21:58

foi boa por sinal..

vai ver ao youtube. é uma bomba!

http://www.youtube.com/watch?v=t9H0DahVWFQ