Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: nspumpkin em 08 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: pipi em 08 de Julho de 2009, 00:05
Lista dos 27 convocados para estagio na Suiça;

Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto;
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira;
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda;
Avançados - Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Nélson Oliveira e Saviola.

Aqui faltam Ramires e Luisão que virão mais tarde o que perfaz 29 jogadores mais 2 possiveis contratações ficariam 31 jogadores  o que quer dizer que 6 a 7 jogadores irão ser dispensados.
Quais serão?

Nélson, Roderick, João Pereira, Ribeiro...
Gostava que o Bastos fosse emprestado ao braga , mais o Jorge Ribeiro, João Pereira e se o Nuno Gomes não tivesse no plantel talvez houvesse espaço para o Nelson Oliveira

Fdx tas-te a passar?!?!? Ao Fêcêpê B?!?!?! A ser emprestado que seja ao Guimarães...

tomorcego

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: tomorcego em 08 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Toribas em 08 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 00:02

Quanto ao Falcão, é sempre a mesma coisa, o Benfica negoceia, negoceia, negoceia, valoriza, valoriza, enquanto os Porcos vão lá e resolvem em 4 dias!
Se fosse o Veiga a negociar vinha embora no mesmo dia e trazia o jogador com ele!
Gosto muito do Rui Costa, mas a negociar é muito verde!
Uns negoceiam com os bolsos cheios, outros negoceiam com os bolsos vazios. E isso faz toda a diferença.
Queremos jogadores ambiciosos e que defendam a camisola, não o ordenado.
Se quer ganhar mais então boa viagem...

Isso infelizmente já não existe!

ainda existe... o nosso treinador é um caso, o Rui foi outro, o reyes o ano passado, o micolli, o saviola, tudo jogadores que baixaram ordenado...

winteste

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 00:16

Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira;
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda;

Aqui faltam Ramires e Luisão que virão mais tarde o que perfaz 29 jogadores mais 2 possiveis contratações ficariam 31 jogadores  o que quer dizer que 6 a 7 jogadores irão ser dispensados.
Quais serão?

Gostava que o Bastos fosse emprestado ao braga , mais o Jorge Ribeiro, João Pereira e se o Nuno Gomes não tivesse no plantel talvez houvesse espaço para o Nelson Oliveira

ao braga? quero é q o braga e aquele presidente nojento se fodam...n podemos ajudar esses gajos de forma alguma!

x2

Aquilo é o porto B

Yahsek

Quais serão?

Emprestar á equipa B dos corruptos,nem pensar!!!!

Sr Aimar

Citação de: Jonydobenfica em 08 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2009, 00:11
Mais um barrete para os porcos

se se confimar vao ficar a perder
nao e substituto po lisandro

O problema é que na pre-epoca todos dizemos que ficam a perder e com equipa mais fraca, e que os jogadores novos nao substituem os antigos, mas a verdade é que quando vem para o porto tornam-se em super jogadores, o ano passado era o HULK que era um flop bla bla bla, no final da epoca foi o que se viu ja vale nao sei quantos milhoes. Gostava de saber o que é que eles fazem aos jogadores sinceramente... claro que todos sabemos que esta é uma liga da mentira, o Benfica o ano passado tinha sido campeao mesmo nao jogando um caralho mas pronto.

Adu30

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: TERO em 08 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: TERO em 08 de Julho de 2009, 00:10
Acho normal. Qulquer um vai pro que da mais.

Não me importo. Não tinha boas referencias dele e daquilo que vi, não merece o dinheiro gasto. Ainda por cima temos tantos diamantes por lapidar aqui e de borla! (Nelson, Adu,...)

O Adu está acabado para o Futebol  :whistle2: :whistle2:

Cala-te  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:
Ele tem razão fogo o Adu tem 20 anos se ao menos tivesse 19

Isso já muito velho pró forum, agora o que tá na moda é os sub-15 do Benfica.

ricardoshearer

Quais serão?

ao braga? quero é q o braga e aquele presidente nojento se fodam...n podemos ajudar esses gajos de forma alguma!
fdx esse nem para a tribuna da luz devia ser convidado!

zedoscalotes

Quais serão?

se fodam? ihhh que linguagem... Vá, que se forniquem... :D

_JonasThern_

Vocês falam do Falcao mas eu asseguro que é um grande jogador. Não é substituto para o Lisandro? A ver vamos...

Mas pronto, acho que o Benfica se portou bem neste caso. Não quer, não vem! Ainda para mais quando temos um jogador que, pelo mesmo preço, está ansioso por voltar, que é o Reyes.

Vem o Reyes, o Nélson Oliveira para avançado e fecha-se a loja. Ficamos com um plantel muito bom!

Melvins

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: TERO em 08 de Julho de 2009, 00:10
Acho normal. Qulquer um vai pro que da mais.

Não me importo. Não tinha boas referencias dele e daquilo que vi, não merece o dinheiro gasto. Ainda por cima temos tantos diamantes por lapidar aqui e de borla! (Nelson, Adu,...)
O Adu está acabado para o Futebol  :whistle2: :whistle2:

Adu... 20 anos e 1 mês... sem graves lesões na carreira = acabado para o futebol???? lol

brunovet

falcao que va de crl,  nem é mau jogador mas pelo preço dele arranjamos bem melhor.

pesquisem um pouco sobre leandro montera da silva do gamba osaka. esta aqui um senhor jogador.

leandro ou doumbia e arrumamos o assunto,  qual falcao qual que.

nspumpkin

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: Jonydobenfica em 08 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2009, 00:11
Mais um barrete para os porcos

se se confimar vao ficar a perder
nao e substituto po lisandro

O problema é que na pre-epoca todos dizemos que ficam a perder e com equipa mais fraca, e que os jogadores novos nao substituem os antigos, mas a verdade é que quando vem para o porto tornam-se em super jogadores, o ano passado era o HULK que era um flop bla bla bla, no final da epoca foi o que se viu ja vale nao sei quantos milhoes. Gostava de saber o que é que eles fazem aos jogadores sinceramente... claro que todos sabemos que esta é uma liga da mentira, o Benfica o ano passado tinha sido campeao mesmo nao jogando um caralho mas pronto.

O livro Jogo Sujo do Mendes não te diz nada?!??!

LuigiSLB83

Citação de: odistraido em 08 de Julho de 2009, 00:12
ja é o segundo favor que os corruptos nos fazem: primeiro levaram o cepo alvaro pereira que nem defesa esquerdo de raiz é e agora vao levar com o nuno gomes colombiano por uma pequena fortuna.

ui o que foste dizer. Quase que me espancavam quando disse isso aqui hoje.

Jonydobenfica

Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira; Luisao
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda; Ramires
Avançados - Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Nélson Oliveira e Saviola,Reyes

Quais serão?

assim ficam 25 jogadores  O0

Golden_Mean

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:09
O entusiasmo benfiquista em torno do Falcao era muito reduzido!
Eu por exemplo sempre rezei a todos os santinhos, para que o Porto o "roubasse"!
Como substituto do Taliban...ainda melhor!

Se me permitires, faço tuas as minhas palavras.