Plantel para 2009/2010

JotaL

Que o Porto está virado para o Falcão não tenho a menor dúvida desde há quinze dias, quando vi as noticias do Falcão a serem lançadas quando Saviola foi comunicado. Eram noticias tipicas do Jogo, vai para o benfica, esta quase, por detalhes, deixa os outros afirmar que está por dias durante semanas, porto rouba. Agora, já veio ontem a intromissão do Porto no dia que o Benfica desiste, e no maisfutebol o falcao a falar do Porto e amanhã a dizer que assinou em 3 segundos.

Também continuo na minha... esta para mim é tipo Edgar e Kaz! ;)

Blitz

Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 01:40
Os porcos tão virados pá argentina. Do brasil só importam putas para misturar leite, mexer e servir...

Olha o respeito.

TFFS

Blitz

TFFS

Ferrenho

Respeito aos porcos? Ou as putas? Ao pessoal do forum nao deve ser de certeza, que aos palavroes que aqui vejo, só somei mais um..

Blitz

Mas qual suspense ? Apenas disse para terem calma. Andam muito nervosos com assuntos que não merecem nervos alguns...

Ferrenho

Carneiro_slb

Blitz

Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 01:44
Respeito aos porcos? Ou as putas? Ao pessoal do forum nao deve ser de certeza, que aos palavroes que aqui vejo, só somei mais um..

Aos brasileiros. O Brasil não são só putas por isso tem respeito pelos users brasileiros.
E atirares mais lenha para a fogueira só vai criar mais chama.
E não é preciso responderes ou então responde por PM para não criar mais off-topic.

carrepos

Citação de: blitz0 em 08 de Julho de 2009, 01:39
Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 01:36
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 01:35
Citação de: blitz0 em 08 de Julho de 2009, 01:29
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 01:23
Algo me diz que o Reyes vem mesmo !

O Reyes vai ser jogador do Benfica na próxima época.

Vai ser apresentado ainda esta semana?

Isso nem o Rui Costa deve saber...

Ora bem.

No entanto, o dia não é relevante.  :coolsmiley:

Por acaso é..

Quanto mais cedo vier melhor..

Melhor para a integração e melhor para acabar com esta especulação, já chateia!

leonardo

O Porto não deve comprar o Nilmar...

????????????????????????

Porto é o tipo que compra barato depois passa algumas epocas e vende caro.
Com esse money aproveita e compra jogadores que o Benfica desistiu e tambem para comprar + alguns tipos de 7ª categoria para emprestar a clubes da liga sagres para lhe fazerem favores.
E já agora pa pagarem salário a esses gajos todos.
E pa pagar outras coisas que toda a jente sabe!