Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 03:02
Estes gajos do record são mesmo uns filhos da puta!
Até parece que dizem alguma mentira!

BC

Eu orgulho-me do meu Benfica caralho.

SOMOS ENORMES, NÓS SABEMOS SEU FILHOS DA PUTA.

BENFICA NUNCA ENCONTROU RIVAL, NESTE NOSSO PORTUGAL !

SER ENORME TEM DESTAS CONSEQUÊNCIAS.

No20__

É a mais pura das verdades. Keep the good job Rui Costa!!

JotaL

E a capa da bola... alguém em um link que nao dependa do F5? que nunca consigo fazer :D

Gonçalo Santos

Capa de merda, foda-se !

Fenómeno

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 03:02
FDP

então mas o Izmailov veio do Lokomotiv para o Sporting e agora o Lokomotiv está novamente interessado?

Miguelito22

foda se que nojentos de merda mesmo foda se!!! era processar esses camelos de merda que nem noticias sabem dar ate se esqueceram do pormenor do comunicado do benfica ams enfim parvalhões.

Fenómeno

Citação de: miguelito22 em 08 de Julho de 2009, 03:05
foda se que nojentos de merda mesmo foda se!!! era processar esses camelos de merda que nem noticias sabem dar ate se esqueceram do pormenor do comunicado do benfica ams enfim parvalhões.
LOL Eles não tão a dizer mentira nenhuma!

Ricardo Teixeira

Ainda por cima metem as fotos com os outros dois vestidos de vermelho... :crazy2:
Que cambada...

BC

MAS VOCÊS FICAM ASSIM POR CAUSA DA CAPA DO "RECO-RECO" ?

Não viram hoje a capa do SPORT ? Jornal tradicional nas bancas espanholas mas com ligações ao Barcelona ? Tipo o Nojo ao porco ?

No jornal dizia " Messi é melhor do que Ronaldo , Messi o melhor do Mundo " Ou seja no dia da apresentação do Ronaldo, todo o mundo virou-se para ele...mas como os de barcelona têm inveja fizeram aquela capa .

Tal e qual... o Benfica e o Real ao serem os 2 clubes mais importantes da Península Ibérica, sujeitam-se a isso, e eu digo... com Muito Orgulho!

rambo

Slatz

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:06
LOL Eles não tão a dizer mentira nenhuma!

Até parece que trabalhas para o record.

JotaL

Eu gostava de saber por acaso... se não há algum meio para processar os jornais que inventam capas tipo Robinho no Benfica ou aquela famosa capa que ontem postaram com o Lisandro, Maxi e Vranjes certos!´Se fosse nos States aposto que haveria algum advogado que conseguiria processar estes fdp!!! Eu gostava era que um jornal tipo "i" ou "publico" um dia fizesse uma reportagem "como o futebol pode dar dinheiro até para a imprensa" e fizesse a contagem de capas sobretudo do record... só para os humilhar em praça publica uma vez que fosse lol

Tommytukamoto

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 03:02
Estes gajos do record são mesmo uns filhos da puta!
Até parece que dizem alguma mentira!

Ora bem , e que nao dizem mesmo.

HugoCastro

Capa escusada, mas nós aguentamos com tudo o que nos mandam.