Plantel para 2009/2010

Denim

Fdx Bino todos os dias a mesma coisa...que crl pá!!Nunca mais aprendem!! :disgust: :disgust:

;D ;D :2funny:

BC

Citação de: Kampz em 08 de Julho de 2009, 03:23
Vou abrir uma rara excepção e vou fazer um comentário sobre a porcaria.

Eu nem me sinto muito afectado por essa capa do reco. Aliás, dá-me vontade de rir pelas seguintes razões:

Analisando caso a caso, pagaram 7M€ por 70% de um bom jogador que tem algumas lacunas (visão de jogo sobretudo) e que, na primeira época, rendeu apenas 6 golos e só 2 assistência (na Liga). Uma produção inferior à do José Pedro do despromovido Belenenses.

Agora, compraram por 5M€ (não me lembro que percentagem do passe) um lateral-esquerdo adaptado do 4º classificado da poderosa liga romena. Só por terem participado na Champions o seu nome se tornou mais famoso. Isto quando têm um lateral-esquerdo titular que supostamente vale 15M€!

Para finalizar, vão rebentar mais de 5M€ e oferecer um dos jovens argentinos com mais mercado local por um jogador relativamente banal, um ponta-de-lança que tem uma média de 0,35 golos/jogo no campeonato argentino. Isto para substituir, o seu melhor avançado que tinha uma média de 0,45 g/j e participava muito mais no futebol ofensivo, com um enorme número de assistências. Downgrade óbvio.

Portanto, deixem os recos rirem porque no fundo estão cerca de 20M€ empatados em jogadores só para nos "gamarem". E nem acho que o cebalho tenha um rendimento tão bom como se diz e dúvido que os outros dois rendam assim tanto. Portanto, fuck them!
Exactamente. Leiam mas é este post.

Digo mais, a "ganância está nos porcos". Tudo o que mexe para o Benfica eles querem morder e ficar com o que nós mexemos.

Assim sempre fodem dinheiro à grande, por gajos que no Benfica seriam barretes.

Jakub

Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2009, 03:27

Oh Bino....

F5!

Tava no gozo...fdx ainda hoje ninguém tinha dito e tal...

mochila

Eles comem tudo, eles comem tudo...

Por amor de Deus, se a alegria dos tripas é roubarem-nos Álvaro's Pereiras para serem suplentes do favolas, ou Falcao's que são piores que Farías' então fico muito contente por vê-los passar...

Não tornem isto no que não é. O Benfica é muito maior que isto tudo. Nós vamos até onde queremos ir. Se as propostas não satisfazem o clube e o jogador ou se têm outras melhores então retiramo-nos, com a dignidade de sabermos que defendemos os interesses do clube. Se não podemos chegar a determinados valores, então não chegamos. E tão simples como isso. Eles que contratem quem quiserem. Pode ser que, por azar, ficam reféns da sua pequenez, essa que os leva a picarem-nos a todo o instante.

Eles comem tudo, eles comem tudo... Entretanto, quem sabe, ainda tenham alguma indigestão.

Fenómeno

Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:25
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:14
Eu já disse e volto a repetir existe uma maneira de f*der com o fcp! E acreditem era MUITO bem jogado! ^-^

:huh:
Chama se Hulk! :tonge: Sabiam que o Porco só tem 50%do passe dele ? Se o Benfica comprasse os 50% restantes uiiiiiiii . Os adeptos porcos ficavam tão fudidos por ter-mos 50% do passe do jogador favorito do dragay.

ERA CÁ UMA JOGADAAAAA!!! NEM ACREDITO DO QUE SE FORAM LEMBRAR!!

PESSOAL, NAO DIGAM MAIS NADA, CONTACTEM O RUI COSTA!
Os gajos têm medo que isso aconteça !!!!

Fui pesquisar e vi isto!
http://reflexaoportista.blogspot.com/2009/01/os-50-do-passe-de-hulk-compra-se-ou-qu.html

Em relação aos 20 milhões é mentira ! metade do passe dele faz parte do Tokyo Verdy!

Davas 5 milhoes como o Porto fez e ele vinha!

Golden

Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2009, 03:28
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 03:26
Mais 400m mil euros por ano?

Vai esfolar o Porto então Falcão. Nós agradecemos.

Quis armar-se em esperto...

Do 'seu' Riverzinho já estava a ver que não via cheta, tentou ser mais Papista que o Papa...fodeu-se!

Mas deve estar bem calçado...  :)

Eu cá vou adorar ver Falcão no Porto. Sobretudo pq Lisandro saíu :angel:

Tommytukamoto

Denis on Benfica wishlist
Tuesday 7 July, 2009

[/h]
Napoli striker German Denis is reportedly a transfer target for Portuguese giants Benfica.
The Argentine, nicknamed 'The Tank', is on Benfica's wish-list according to South American newspaper Olé.

The striker had a good start to his San Paolo career, but only scored nine goals in 34 Serie A appearances last season.

With Fabio Quagliarella coming in from Udinese and potentially Marco Borriello from Milan, Denis could find himself frozen out.

It's believed Benfica are looking for 27-year-old Denis after hitting problems in their hunt for River Plate star Radamel Falcao Garcia.

The Portuguese outfit already have several Argentines in their squad, including Pablo Aimar and Javier Saviola.
http://www.channel4.com/sport/football_italia/jul7y.html

Miguelito22

O benfica fez bem em ter desistido mas isto aqui é algum banco o que? apeteceu lhe pedir mais grande lata  é mesmo ganancioso o falcao...quem tudo quer tudo perde ele que se lembre disso!

AlexVentura

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 03:27
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: BC em 08 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 03:10
A do Sport era "Messi tu vales mais do que o Ronaldo".
Exactamente. É a isso que o Real e o Benfica se sujeitam nos seus países.

Orgulho em ser Benfica !

eu sou Benfiquista e odeio o Real! Adoro o Barcelona :bow2: :bow2:
Para mim o Barcelona é o FCP de espanha xD

Por amor de Deus. O Barcelona representa a Catalunha que é um região de espanha até com lingua propria. É um clube com carisma e que não revela arrogância nenhuma. Em portugal quem não tem clube odeia o Porto pela antipatia que gera à sua volta. O Barça toda a gente adora nem que seja pelo sistema de jogo de há 30 anos a esta parte!

Eu não gosto do Barcelona.

E mais. o Barcelona só ganhou este ano a Champions porque a Uefa quis uma final entre Barcelona e MU...

Vocês sabem do que estou a falar, Chelsea sim devia estar na final. Nunca tinha visto nada assim, ou melhor, tão descarado só aqui em portugal com o Porto e Benfica.

Não comeces com essa treta que a 1ª mão foi uma vergonha tb mas para o outro lado! Até uma jogada em que o Messi fintou o Bosingwa e seguia isolado para a baliza foi cortada para marcar uma falta e AVISAR o jogador do Chelsea!

Nao comeces com essa treta? Amigo, é a primeira vez que estamos a falar e estou aqui a escrever sobre isto.

...e vais-me dizer que nao foi uma roubalheira o segundo jogo? Por mais que adores o Barcelona, tens que ser um pouco racional. Todos viram, está filmado e é um facto. Contra factos não há argumentos

Abraço amigo, deixa la isso!

Seja como for, só quero cá o Reyes e o Victor e ficamos com uma equipaa...  :amigo:

RedStar1982

Eu já disse e volto a repetir existe uma maneira de f*der com o fcp! E acreditem era MUITO bem jogado! ^-^

Chama se Hulk! :tonge: Sabiam que o Porco só tem 50%do passe dele ? Se o Benfica comprasse os 50% restantes uiiiiiiii . Os adeptos porcos ficavam tão fudidos por ter-mos 50% do passe do jogador favorito do dragay.

OH Amigo, e depois o HULK cumpria o contrato e o Benfica ficava a arder com a quantia que deu por ele, sendo que o HULK ficava no porto...! Enfim...!

Fenómeno

Citação de: Carneiro_slb em 08 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:25

ERA CÁ UMA JOGADAAAAA!!! NEM ACREDITO DO QUE SE FORAM LEMBRAR!!

PESSOAL, NAO DIGAM MAIS NADA, CONTACTEM O RUI COSTA!

Axam que o benfica tem 5M€ para foder em 50% do passe de um jogador e nao pode contar com ele para  jogar? acordem...
e se ele sai por 25 milhoes vê os lucros que ganhavamos!

BC

A capa d'abola é de a uma semana..  ::bater::

Fdx nem se dão ao trabalho de meterem as coisas certas..  :buck2:

Denim

Venha o Weldon em vez do German...bem mais barato e um avançado que nos será bem mais útil!

odistraido

realmente esse falcao acha que é o aguero ou algo do tipo  :2funny:
fdx vai la chular os corruptos!

os andrades nao sei o que vêem no tipo para abrir os cordoes à bolsa.
este viesse ia para aquecer o banco e la vai para substituir o lixandro?  :2funny:
estou a gostar sim sr.  ;D

Carneiro_slb

Citação de: BC em 08 de Julho de 2009, 03:31
A capa d'abola é de a uma semana..  ::bater::

Fdx nem se dão ao trabalho de meterem as coisas certas..  :buck2:

talvez F5 ajude