Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 03:07
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:06
Citação de: miguelito22 em 08 de Julho de 2009, 03:05
foda se que nojentos de merda mesmo foda se!!! era processar esses camelos de merda que nem noticias sabem dar ate se esqueceram do pormenor do comunicado do benfica ams enfim parvalhões.
LOL Eles não tão a dizer mentira nenhuma!

Até parece que trabalhas para o record.
Quem me dera! :D

Mas fogo esta capa era previsível!

JotaL

Citação de: BC em 08 de Julho de 2009, 03:07
MAS VOCÊS FICAM ASSIM POR CAUSA DA CAPA DO "RECO-RECO" ?

Não viram hoje a capa do SPORT ? Jornal tradicional nas bancas espanholas mas com ligações ao Barcelona ? Tipo o Nojo ao porco ?

No jornal dizia " Messi é melhor do que Ronaldo , Messi o melhor do Mundo " Ou seja no dia da apresentação do Ronaldo, todo o mundo virou-se para ele...mas como os de barcelona têm inveja fizeram aquela capa .

Tal e qual... o Benfica e o Real ao serem os 2 clubes mais importantes da Península Ibérica, sujeitam-se a isso, e eu digo... com Muito Orgulho!

Sim, mas naquele caso com alguma razão... ;)

Sr Aimar

Para mim era ja blackout, nesses filhos da puta durante uma epoca, a ver como amansavam logo! Mas ja nao ha respeito por ninguem? fodase o benfica faz um comunicado a dizer o motivo da desistencia e td e estes paneleiros saem-se com esta capa? vao mase po caralho pa.

Ludwig van

A do Sport era "Messi tu vales mais do que o Ronaldo".

JotaL

tiagoterceira

tudo bem k nao é mentira...por mt k nos custe....
mas é obvio k isto é dakelas capas "encomendadas"...só alguem k nao tenha 2 dedos de testa é k julga esta capa inocente...

Fenómeno

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 03:08
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:03
Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 03:02
Estes gajos do record são mesmo uns filhos da puta!
Até parece que dizem alguma mentira!

Ora bem , e que nao dizem mesmo.

A verdade é que esta mania de roubar jogadores vai correr mal , vão ver! O Falcão é inferior ao Farias

Slatz

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 03:10

Dor de coto é fdd

KwiK

Era quem os fodesse!
Afinal eles é que querem ganhar guita a custa de nós, fazendo estas capas todas espalhafatosa do género
"Falcao já fala à Benfica", e depois criam estas merdas!
FDP

Miguelito22

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:09
foda se que nojentos de merda mesmo foda se!!! era processar esses camelos de merda que nem noticias sabem dar ate se esqueceram do pormenor do comunicado do benfica ams enfim parvalhões.

Quem me dera! :D

Mas fogo esta capa era previsível!
existem formas e formas de fazer uma capa e nao desta forma cobarde e mentirosa!

Slatz

Eu impedia estes gajos de entrar nas instalações do Benfica.

JotaL

Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 03:10

Dor de coto é fdd

Se o Florentino repetisse a graça e roubasse o Messi (que é mais impossivel), nem a praça da cibelles e as avenidas que lhe juntam seriam suficientes para o receber. Acredita!

molotov

Não sei qual é a admiração, ate parece que estavam a espera de outra coisa.

vcart31

4,5 milhões pelo pereira mais 2 jogadores... boa viagem, ainda bem que o Rui Costa não foi na cantiga do cluj...

5 milhões mais o empréstimo do bollati por metade do passe do falcão... obrigado Rui costa por não teres contratado mais um inutil sul americano...

Entre Rodriguez e Reyes... só preferem o rodriguez aqueles que de futebol percebem muito pouco... só tenho a lamentar que ainda não tenhamos comprado o reyes...

MAs como o benfica é maior que qualquer imprensa... isso incomoda muita gente e como este ano o plantel do benfica está praticamente concluido, há que inventar para vender, aliás algo que o recor nos tem habituado, até porque se quisermos ler comédia é só comprar o record...

MiguelRibeiro

axo k deviam dizer coisas ainda piores a ver se aprendemos!

é uma boa capa, andamos smp a nanar e os porkos smp a rir se de nos!