Plantel para 2009/2010

SeN$hi

adryy

Citação de: Carneiro_slb em 08 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 03:47
vou mas é para a cama, ja tou farto destes jornaleiros de 5ª categoria.

X2 fiquem bem!

Também eu...

odistraido

descansem q o reyes é tipo micolli. desse nao tenho eu medo.
quanto á falcona pode ir ate com laçarote na ponta...

klik

Qualquer negociação o Benfica tem que ser parte interessada no Reyes..... Antes tem que incluir o Benfica nas negociaçõe sempre.. A não ser que se atinga o valor da clausula de rescição!!!

Basta ver como foi o do Falcao onde o Benfica queria os 50% do River, mas as partes do Resto do passe tiveram que sre informadas sobre essas nogociações. Reyes no Porto é PURA MIRAGEM.

proD

CM = CREDIBILIDADE 0

Que noticia tão elaborada aquela... É o jornalismo que temos!

AlexVentura

Citação de: adryy em 08 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: rambo.6 em 08 de Julho de 2009, 03:45
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:41
Vamos falar do Benfica...

POR MIM APOSTAVA-SE NA FORMAÇÃO.

Yartey, Nélson Oliveira, Leandro Pimenta são jovens a apostar claramente, de caras, sem medos!

Para não falar de Carvalhas, David Simão, Pedro Eugénio, Abel Ferreira, João Pereira, Roderick Miranda, Danilo, Mário Rui, Lassana Camará, André Soares, Adriano, Coelho...

Todos com grande qualidade... e vêm aí os juvenis e iniciados...

Ai Benfica Benfica, tanto desperdicio... e a gastar 4Milhoes em Balboa e Makukulas, Marceis, 2M em Patric, 2M em Shaffer, e afins...

BENFICA, BENFICA, O QUE PROCURAS JÁ O TENS!

QUALIDADE, BENFIQUISMO, RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO,
SÓ PODE DAR UM BENFICA CAMPEÃO!

E tenho dito.

Se estes dois fizerem uma grade época, depois quero ver o que vais comentar... Sempre a deitar a baixo jogadores que ainda nem começaram... Fonix...

Sempre a deitar abaixo jogadores que nem começaram?

Aponta ai o meu nome: AlexVentura: o user que ta sempre a postar contra os gajos que criticam a toda a hora aqui no forum, aqueles que nunca dao tempo nem tem paciencia com a equipa, e tanto mais!

Sou dos poucos que tenho sido racional aqui! E ainda sou tratado assim...

Como escrevi atrás, apenas pus porque EU preferia apostar em jogadores da casa a custo zero, do que arriscar em jovens sul-americanos, e a gastar dinheiro aos poucos... não é que nao apoie totalemnte a 200% cada um deles!

adryy

Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2009, 03:49
Gaijos como Simão, Miccoli, Reyes e outros só têm uma cara...esses nunca punham os cotos nos Porcos...

O Porto só fica com gaijos pouco íntegros tipo putas uruguaias e meretrizes colombianas.

Os da folha verde e do pó branco... Que se lixem lá esses bananas... Contar com quem faz parte do nosso plantel... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sanfinense

Gaijos como Simão, Miccoli, Reyes e outros só têm uma cara...esses nunca punham os cotos nos Porcos...

O Porto só fica com gaijos pouco íntegros tipo putas uruguaias e meretrizes colombianas.

tambem e a minha opiniao.

AlexVentura

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Dos melhores comentarios dos ultimos dias por aqui :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tommytukamoto

rambo

Citação de: ivoivo em 08 de Julho de 2009, 03:47
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:44
Reyes: Na órbita do Porto

Estão a gozar com a nossa cara?

O Rui Costa comprou 25% do passe já a pensar nisso. Nunca poderá ser verdade. PAgaria um jantar a todos os users que aqui estão se tal acontecesse

em que restaurante

Dos_Anjos

A capa do record hoje está fantástica, que grandes filhos da puta! Mas com a azia deles posso eu bem...

Agora essa do Reyes, sinceramente estou tranquilo, o Rui não deixava...até pode ser bom para apressar o negócio  dele  para nós  :)

Vou dormir....hasta!!

cherub_rocker

também não estou a ver o reyes no porto. pareceu-me ter sentido a camisola enquanto cá esteve. Não me soa a filho da puta uruguaio, mas já se sabe que no futebol nunca se fia. Embora não acredite que o reyes faça uma coisa dessas.

Quanto ao falcão até que fiquei meio satisfeito. Se precisarmos de mais um avançado que se contrate ou um portuga jovem ou uma cena para tapar buracos, e que fosse pelo menos razoável. O weldon poderia dar por exemplo.

Estou é à espera de um médio defensivo...é disso sobretudo que precisamos parece-me. Depois o plantel até podia fechar.

adryy

Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:51
Citação de: adryy em 08 de Julho de 2009, 03:48
Citação de: rambo.6 em 08 de Julho de 2009, 03:45
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:41
Vamos falar do Benfica...

POR MIM APOSTAVA-SE NA FORMAÇÃO.

Yartey, Nélson Oliveira, Leandro Pimenta são jovens a apostar claramente, de caras, sem medos!

Para não falar de Carvalhas, David Simão, Pedro Eugénio, Abel Ferreira, João Pereira, Roderick Miranda, Danilo, Mário Rui, Lassana Camará, André Soares, Adriano, Coelho...

Todos com grande qualidade... e vêm aí os juvenis e iniciados...

Ai Benfica Benfica, tanto desperdicio... e a gastar 4Milhoes em Balboa e Makukulas, Marceis, 2M em Patric, 2M em Shaffer, e afins...

BENFICA, BENFICA, O QUE PROCURAS JÁ O TENS!

QUALIDADE, BENFIQUISMO, RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO,
SÓ PODE DAR UM BENFICA CAMPEÃO!

E tenho dito.

Se estes dois fizerem uma grade época, depois quero ver o que vais comentar... Sempre a deitar a baixo jogadores que ainda nem começaram... Fonix...

Sempre a deitar abaixo jogadores que nem começaram?

Aponta ai o meu nome: AlexVentura: o user que ta sempre a postar contra os gajos que criticam a toda a hora aqui no forum, aqueles que nunca dao tempo nem tem paciencia com a equipa, e tanto mais!

Sou dos poucos que tenho sido racional aqui! E ainda sou tratado assim...

Como escrevi atrás, apenas pus porque EU preferia apostar em jogadores da casa a custo zero, do que arriscar em jovens sul-americanos, e a gastar dinheiro aos poucos... não é que nao apoie totalemnte a 200% cada um deles!

Não digo o contrário... Eu bem que prefiro jogadores nossos(juniores) a pseudo-vedetas que chegam, fazem épocas e não dão nadinha para isto... Só não acho que esses dois sejam assim.... Mas esperar para ver também...

O_Glorioso

:2funny: :2funny: :2funny:

É tudo tão esperado. Esta CSA é tão previsível...