Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: ds19 em 08 de Julho de 2009, 04:38
Citação de: Denim em 08 de Julho de 2009, 04:32
Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2009, 04:25
Citação de: jocapeixoto em 08 de Julho de 2009, 04:23
O Alonso ainda está no Nacional? Se estiver o Ruben não tem hipóteses...

O Nacional está a apostar nos putos...

O Alonso penso que sairá, e fica só o Igor Pita...que comparativamente com o Ruben, coitadinho...
Se o Alonso de facto sair o Lima limpa o lado esquerdo...certinho!O Pita é certinho e tal,mas não passa disso...às tantas ainda fica é como 3º central (Halliche-Lopes a dupla titular)!
Bom empréstimo! :clap1:

olha que o lima podia aprender muito com o alonso...

Para ensinar está lá o M.Machado, ele precisa é de jogar, é o melhor ensino.

molotov

O Oliveirense quer dois jovens emprestados do Benfica, diz que ja conversaram com o Rui Costa, mas dizer o que interesa, que era dizer quem são os jogadores não dizem...
::bater::

Joeim

Entao o falcão keria xupar dinheiro ao benfica... lol Se realmente for para o Norte, faz mt bem. Ta no clube certo pa xupar dinheiro... K cena marada. Gosta tanto do river plate e n perdoa nem um centimo da divida lol! Se n gostasse, n keria ver como era...

Joeim

Citação de: leonardo em 08 de Julho de 2009, 04:10
O que é feito da ultima parte do negócio do Simão...
Se não me engano era 2 jogadores no valor de 7 milhoes ou 7 milhoes em dinheiro!

Se na for 7 é 5 axo eu!

Alguem tem informações sobre esse assunto!
era engraçado saber-se alguma coisa desse negócio

slbenfica82

Citação de: rambo.6 em 08 de Julho de 2009, 03:52
Citação de: ivoivo em 08 de Julho de 2009, 03:47
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:44
Reyes: Na órbita do Porto

Estão a gozar com a nossa cara?

O Rui Costa comprou 25% do passe já a pensar nisso. Nunca poderá ser verdade. PAgaria um jantar a todos os users que aqui estão se tal acontecesse

em que restaurante

Olá malta, olha que eu acredito nesta noticia, pode ser mais um caso tipo Rodriguez ...
O que impede o Porto pagar só os 75 % do passe ) já que nos so temos 25 % por 6 Mio. €
(ou entao 3 Mio. € + o negocio do P. Assuncao) ?????????? Nada .... !!!!

lonstrup

amigos, é só ler o comunicado

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

«a titularidade de 25% dos direitos económicos
decorrentes de uma futura transferência do jogador.»

capisce?

LMAB89

Citação de: Joeim em 08 de Julho de 2009, 05:01
Entao o falcão keria xupar dinheiro ao benfica... lol Se realmente for para o Norte, faz mt bem. Ta no clube certo pa xupar dinheiro... K cena marada. Gosta tanto do river plate e n perdoa nem um centimo da divida lol! Se n gostasse, n keria ver como era...

Ja chega de falar de falcao! pra mim, ele é pior do que o farias, e isso diz tudo!
o que é certo é que o lucho e o lisandro ja la vao, e o dinheiro que eles receberam por eles é gasto em comissoes para encher os bolsos do pinto da costa e sua cambada e para pagar os ordenados aos mais de 60 jogadores com contracto! com o dinheiro que eles fizeram em transferencias nestas ultimas  epocas, podiam ter quase feito desaparecer o passivo, mas pelo contrario, ele so aumenta... andam ceguinhos os tripeiros!
A verdade é que com a saida do lucho, lisandro e possivelmente bruto alves  eles ficam bastante mais fracos

PiccoloBomber

Que dupla:
Record - mente
Ojogo - desmente

Bola7

Como diz o Milan...esperemos pelos saldos de agosto...

LMAB89

essa dos 25% do reyes é pura estupidez.  o porto se quiser compra os outros 75% e fica com ele... nao era isso que ia dificultar alguma coisa!
se eles querem ficar com o reyes tinham de oferecer uma batelada de dinheiro so em ordenados, fora a transferencia.  se for caso disso, eles que o levem. façam uma equipa so de defesas esquerdos e extremos esquerdos e gastem o dinheirinho da transferencia dos 2 melhores jogadores que tinham... À vontade, força aí

Chefe

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Julho de 2009, 04:15
Citação de: BC em 08 de Julho de 2009, 04:02
Convinha arranjar colocação para Makukula, Zoro, Luis Filipe...apesar de ser dificel  :-X

Sei que ninguém gosta de Maku, mas penso que podem dar uma oportunidad ao homem
Eu gosto

LMAB89

Ou muito me engano, ou esta a acontecer o mesmo que quando o mourinho saiu. estao a desfazer a equipa campea e vao comprar jogadores de pior qualidade... espero que no fim quem aproveite seja o benfica, como fez da ultima vez que fomos campeoes! :slb2:

PattyBrooks

Que merda de imprensa que nós temos... lá vão os tempos em que nos brindavam com verdadeiros artigos de excelência, hoje é só pipocas e telenovelas! Reyes vai para norte, Falcão aterra na ponte da Arrábida... só falta dizerem que toda aquela acambada de estrunfes que o Porco andou a comprar (Betos, Miguéis Lopes, Orlandos Sás...) eram todos pretendidos pelo Benfica!
Ele há cada uma!

LMAB89

se ate o j. ribeiro faz a pre-epoca, porque nao dar tambem uma hipotese ao marcel ou makukula?!
nao custava nada tentar! ate porque de raiz  so temos saviola e cardozo.... de n.gomes e mantorras nem vale a pena falar, esses estão la pra nfeitar o balneario, por muito que nos custe admtir.

snakeslb

temos é de ter paciência com a equipa tecnica e com os novos
jogadores(dar-lhes tempo é importante)...eu acredito que com
mais um bom avançado poderão fazer um bom campeonato.