Plantel para 2009/2010

pacSLB

O weldon se é assim tão bom, e se só custa o que custa, porque é que ainda ninguém o foi buscar???  :huh:

Special_Red

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Coijo em 08 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 11:51
Sobre Denis (Nápoles) e Berg (Groningen), jogadores colocados na rota do Benfica, escusou-se a fazer considerações, mas o mesmo não sucedeu em relação a Ibrahimovic, avançado sueco do Inter, sobre o qual foi questionado. «Estamos a brincar? Falemos de coisas que sejam possíveis.» RUI COSTA
Isso é a gozar não? lolol

:2funny:

...onde leste isso?

2° notícia nas usernews

VALEBEM

É um desafio para o treinador e para o clube colocarem dois jogadores com o talento e a qualidade de Di Maria e Coentrão a renderem ao serviço do Benfica...
Se não forem apostas é que não renderão certamente...

SeN$hi

Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 11:59
O weldon se é assim tão bom, e se só custa o que custa, porque é que ainda ninguém o foi buscar???  :huh:

Aqui entre nós , ele não é bom mas como é barato a estes dá-lhes igual

DD

Sobre Denis (Nápoles) e Berg (Groningen), jogadores colocados na rota do Benfica, escusou-se a fazer considerações, mas o mesmo não sucedeu em relação a Ibrahimovic, avançado sueco do Inter, sobre o qual foi questionado. «Estamos a brincar? Falemos de coisas que sejam possíveis.» RUI COSTA

...onde leste isso?
:crazy2:

defacer

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 11:58
Epah agra ehk vou ser atacado xD...vao buscar o Benny McCarthy xD

É assim mesmo venho McCarthy e o Pena

E o Vinha!!!!

maxifinus

Não entendo é toda esta frustação acerca do Falcão.
Passamos a vida a criticar jogadores como Miguel, Manuel Fernandes ou Tiago que enquanto tiveram a nossa camisola vestida souberam dignificar, mas depois (mal ou bem aconselhados) decidiram fazer o que fizeram em busca de dinheiro! e ficamos chateado por desistirmos de contratar um gajo que nem sequer nos conhece estar-nos a f**** e a pedir mais dinheiro! 1M €/ano pa jogar meia duzia de jogos?? Sim, porque a vir iria ser praí a 3/4ª opção e se se adaptasse!
E se imaginarmos que conseguia adaptar-se, no final da época ia fazer uma birrazita pa renovar contrato porque queria ganhar mais, ou então saía! Assim, corta-se o mal pela raíz e manda-se dar uma curva!

Se vai pakele clubezeco, é deixa-lo ir!!

Só faz falta quem cá está!!!

SeN$hi

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2009, 12:00

...onde leste isso?

2° notícia nas usernews

Essa parte não estava ali antes  , mas diga-se de passagem :2funny:

pacSLB

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 12:01

Aqui entre nós , ele não é bom mas como é barato a estes dá-lhes igual

Bem me queria parecer...

SeN$hi

fmb

eu tambem quero muito que o Di Maria e o Coentrão sejam apostas, mas não com o lugar assegurado... quem luta por títulos, não pode contar com eles como titulares pelo menos de início de época!!! com Reyes, Coentrão seria a alternativa ao espanhol e Di Maria iria para onde rende mais.... para jogar por vezes no lugar do Aimar ou do Saviola!! quanto ao Urreta, para mim nunca será interior, muito menos na esquerda onde o Jesus gosta de usar canhotos....
Reyes seria sempre um acrescento de qualidade brutal a esta equipa, ainda mais pelas posições que faz!!! com ele e com um GR a sério, a minha confiança subiria ainda mais...

quanto ao Falcao, que vá para a puta que o pariu que nºao faz cá falta nenhuma!!!

Ferreira29

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 11:52
meus amigoa
vejo tudo a pedir um 6
atenção
como jesus  O RUBEN AMORIM jogava a 6 no belenenses e fez uma grande época
para mim o nosso 6 é o amorim

quanto a weldon poupem-me
criticam saviola, falcão, denis e idolatram weldon?
por favor
weldons á ai vários
se querem ir ao recife tragam o CIRO

P.S. PARA MIM PRIORIDADE É O REYESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

O Ruben Amorim jogava a interior direito no losango do JJ. Às vezes interior esquerdo quando o JJ queria subir o Zé Pedro para #10. Amorim a 6 também aconteceu mas era raro.

Para mim a prioridade também é o Reyes.

jonny87

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2009, 11:53
Era vir o Prediger (MDC), Weldon e o Navarro (GR) e para avançado apostava-se em definitivo no Nelson Oliveira e ficava feito.

GR - Vitor
MDC - Prediger

E ficavamos por aqui em contratações!

O JJ já começou mal ao andar a fazer experiências (raramente dão resultados positivos) para a posição de trinco (David Luis).
Está visto que não vai apostar no Ruben Amorim para a posição 6.
Logo temos de contratar um Trinco.
Porque é que a adaptação do David Luiz é má? Ele foi trinco na formação e da mesma maneira que temos adaptações que não resultam, também temos as que resultam... queres quantos exemplos? O Ruben Amorim jogou muitas vezes sobre o lado direito na época passada e se recuarmos uns anos temos o Miguel, entre outros.

Monraigon

a isso,chamo mania das grandezas e vaidade...

se amanha aparecer no jornal que o milan esta interessado,e que o dunga pensa chama-lo á selecção...

pronto...ui nui...agora sim,já pode jogar no benfica.

era como o jimmy hasselbaink...quando era só jimmy do boavista...era mais um hassan,assi que foi para inglaterra...ui ui,craque.

o weldon é bom,porque quem o conhece...sabe que é bom.nada mais...

aliás,a nao ser que afinal o jesus nao pesque nada disto,ele diz:

"weldon é grande jogador,joga de caras em qualquer equipa nacional"

e ha 2 anos "weldon é o melhor que ja treinei,digo até, que é melhor que liedson"

sn1perhawk

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Julho de 2009, 11:42
Desculpem lá, só me levantei agora e o que tenho a dizer é que a CAPA DO RECORD É UMA MERDA, FILHOS DA PUTA pá!!!!

(ok, agora ja tou mais calmo, bom dia a todos!)

O RECORD É MERDA
nenhum benfquista nunca deveria comprar aquela porcaria

E o Nojo também!

Eu só não percebo como pode haver benfiquistas que compram estas merdas ,eu só compro a bola e compro sempre o jornal o benfica. crllllllllllll.

Filhos da p*** , de mim não levam 1 centimo.

Ide mamar crls.
:metal: